• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Magic Against Will: The Last Battle


log in or register to remove this ad

Patrick

First Post
- hummm... ela foi abençoada...legal..e qual a diferença entre a comida abençoada e a não abençoada? - pergunta Patrick verdadeiramente curioso.
 

Duorin III

First Post
- Não precisa agradecer Sty. Isto não foi um favor. É bem provável que EU agradeça à vcs no fim das contas...

Duorin puxa da roupa um pouco de ração.
- Patrick, vc aceitaria um pouco deste humilde alimento? Não é iluminado, mas ainda é comida!
Duorin brinca de novo, sorrindo para os dois.
 



Duorin III

First Post
Luz!!

Duorin olha para o céu e pronuncia algumas palavras em algum tipo de língua antiga, e estendendo seu braço para cima, produz uma chama em suas mãos, enquanto que na outra, surje uma tocha, e com o fogo de suas mãos, ele a acende.

Então, cavuca na terra um buraco com sua espada e enfica a tocha lá, mantendo-a em pé.

- Bem, nào é uma fogueira, mas acho que por hora vai nos resolver a falta de luz.
- Pois então. Como ficarão os turnos? Eu gostaria de ser o primeiro se os senhores não se importarem. Como somos três, acho que três horas para cada um fica de bom tamanho.
- Se algum de vcs tiver outra idéia, estou aberto a ouvir.

Duorin se senta de pernas cruzadas e os olha com o sorrizo simpático de sempre, apoiando seu queixo nas mãos.
 

sty

First Post
Patrick said:
- Não é necessário Duorin, eu trago comida comigo. Também não é iluminado. Mas ainda não entendi, quala diferença?
Olho para Patrick e Duorin com um ar bem tranquilo e sorrindo falo:[I/]
- É como se essa comida fosse nova e demorasse mais para se deteriorar... apenas isto...


- Eu faço o último turno.


Tento achar um local por perto mais plano para descansar...
 

Illuminae

First Post
A Apariçãum!

sty said:
Olho para Patrick e Duorin com um ar bem tranquilo e sorrindo falo:[I/]
- É como se essa comida fosse nova e demorasse mais para se deteriorar... apenas isto...
Artan aparece do nada, bem vago mesmo, e diz:


POW, então essa raçaum abençoada é igualzinha a uma raçãum de viagem normal!!! Que super fantástico!!
Dráuzio Varella!!

Ai vai embora, bem jonas-like mesmo...
 
Last edited:

Patrick

First Post
- Já que Sty já impôs que ele faria o último turno eu faço o segundo. E quanto à comida...ela deteriora mais devagar? Mas você não vai comê-la?

(fora do jogo: maurício vai torrar paciência de outro, se não vai jogar vai cagar no mato)
 


Voidrunner's Codex

Remove ads

Top