• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Magic Against Will: The Last Battle


log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
(Relaxa Jonas!! Enjoy the life!!)

Duorin ainda como Griffon, pousa na clarera no meio da floresta. Se abaixa oferecendo ajuda na hora de decer. Tendo seus companheiros decido, ele alça vôo, mas ficando de perto à uns 15 metros do chão, e dando voltas ainda na área da clarera sem sair dela, ele procura aproximação eminente.
(Spot 11 + 13 dado)
 

Tagore

First Post
Duorin não percebe nada se aproximando ao redor da clareira. Apenas as árvores balançando no vento e fazendo algum barulho de folhas se arrastando umas nas outras.
 

Duorin III

First Post
O griffon pousa ao lado de seus amigos. Ele se transforma em Duorin e diz:
- Acho que vamos ter uma noite tranqüila. Podem dormir que quando chegar a hora do seu turno(me dirijo para quem for o próximo, não me lembro da ordem), eu o acordarei.

Duorin espera em pé seus companheiros se deitarem sob o véu da noite.
 

Patrick

First Post
* Patrick faz o seu turno de vigília que é o segundo e após ele acorda Sty...(tipo, a gente vai ter que faz o dia a dia da viagem mesmo?)
 

Tagore

First Post
(como assim? quer que eu decida o caminho pra vcs? e que eu diga onde vão dormir? Não vejo a lógica da pergunta, sendo que vcs não estão fazendo o dia a dia, mas apenas estão parando onde não posso tomar uma decisão simples por vcs.)

--------------------------------

A noite está bem fria e um vento gélido passa por vcs balançando os galhos das árvores e fazendo as folhas chacoalharem como se algo estivesse passando por elas. Apesar disso, tudo a volta está silencioso e escuro (estou considerando que vcs fizeram uma pequena fogueira ou algo do tipo, a não ser que algum de vcs não queira fazer). Não se ouve nada mais além das folhas balançando.
 

Patrick

First Post
(Não Jonas, narre hora por hora, saber em que angulação exata iremos voar, varre exatamente cada vento a cada 5 metros de viagem. Fala sério cara, quantas vezes já jogamos e rolou aquele: 5 dias depois... ou no terceiro dia quem está fazendo o turno tal... vê tal coisa)

* Patrick espera virar o dia e sobe em duorin em forma de ave gigantesca para ir rumo à próxima parada num four seasons
 

Tagore

First Post
(((Eu não queria parar o jogo para discussões como essa, mas vamos lá mais uma vez. Desculpa Daniel, mas nós não estamos nos entendendo. Olhá só: vcs estão indo para um lugar que nunca foram antes, passando por partes IMPORTANTES do jogo e da história da região pela qual vcs estão andando, enfim, por coisas que vão influenciar a aventura e os caminhos dos seus personagens. Tente prestar mais atenção no cenário e nos detalhes! Se tiver que pular cinco dias e não tiver problemas eu pulo, mas definitivamente não é o caso. Agora mesmo vc está querendo apressar o jogo e está atropelando uma ação que está acontecendo com o Duorin durante a noite. Espere eu dizer que passou o dia para vcs escolherem o caminho que vão seguir.)))

--- Por sinal, ninguém sentiu a falta da figura que eu falei... Deu um pau e a figura não entrou. Vou colocar de novo. Se não lembra, releiam o post. ---
 

Attachments

  • floresta.gif
    floresta.gif
    3.3 KB · Views: 92

Tagore

First Post
Tirando (?) as teias.

Eu não queria que isso acontecesse, mas o jogo acabou ficando parado esse tempo todo... mais de um mês.
Saí de férias e voltei ainda sem resolver algumas pendências e só agora tudo está se estabilizando de novo.

Bom, por equanto o jogo fica pausado mesmo e veremos o que Deus dará... Estou colocando essa mensagem mais em respeito a vcs e por um diálogo aberto, pois não quero só deixar no vazio.

Falou,
Jonas
 

Duorin III

First Post
Jonas vc é o mestre. Quando decidir continuar, veremos se o pessoal vai estar com vontade de continuar se é isto que está querendo saber. Simples.
 

Remove ads

Top