• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Magic Against Will: The Last Battle

sty

First Post
(Foi mal)

(Foi mal galera, minha ficha tá com o Jonas e não lembro o nome de vcs... por ento vai capitão, viajante, e ladrão, ok!?)

Sty
Confiro minhas coisas, e olho para o céu estupefado com a beleza que meu novo amigo coneguiu me mostrar.

"Já vi céus tão bonitos qto este de hj, mas nunca com tanta emoção, obrigado, amigo, por me mostrar essa nobre beleza.
Ehlonna nos agracia com esta beleza!
E Moradin nos proteje com sua força!"

Com tudo pronto...
"Devemos ir agora, amigos."
 

log in or register to remove this ad

Illuminae

First Post
Duorin III said:
Muito bem! Devemos tomar cuidado ao entrar no local! Cidades que antes foram sagradas e seguras e que depois são destruidas, elas se tornam profanas e perigosas!

Lugares como as ruínas da cidade sagrada nao ofereceriam nada alem de descanso para
a viagem e memorias, se nao fosse pela existência corruptora da magia.
 
Last edited:

Patrick

First Post
O Ladrão se amansa

PATRICK, o ladrão, DIZ:
Hey pessoal, para aonde vocês irão? Por que voltaram tão rápido?

Pensei que ficariam mais tempo negociando?

De qualquer forma, PARA AONDE VAMOS? hehehehe Irei junto não é mesmo?

Ah... e... amigo soldado... capitão, não sei seu nome... queria pedir desculpas quanto ao ocorrido aqui fora.

A questão é que não confio muito nos outros. E as minahs posses são tudo o que tenho. Neste caminho conheci estes amigos. E vi um deles(APONTO PARA O DRUIDA, me esquecid seu nome foi mal....) ajudar ao outro(aponto para o anão) sem nem se conhecerem antes, e então... vi que eram confiáveis e tentei ajudá-los para mostrar que também era confiável.

Então, quero que você agora entenda o pq não quis deixar minhas coisas. Não espero perdão , apenas compreensão. E espero poder ajudá-los nesta jornada.

Então o que me diz?

(o meu personagem acabou de fazer a ação mais difícil de toda a sua vida. Ele falou sobre seus sentimentos e além de tudo pediu desculpas. Vocês percebem que ele parece sentir uma certa dificuldade em falar tudo isto. Mas quando ele termina você reparam que ele se sente mais aliviado.)
 

Duorin III

First Post
(gente meu nome é Duorin III se não perceberam seus trashes)
Não há problemas para quem se redime de seus erros com palavras que para mim, pareceram tão verdadeiras! O orgulho é o primeiro obstáculo para alcançar a sabedoria. Digo então que eu Duorin III, filho de Duorin II, senhor e Rei das terras selvagens, aceito suas sinceras desculpas perante meus olhos e meu coração, que leviandades sejam ponderadas em sua mente antes de as fazer meu caro Patrick, pois em tempos de guerra é em nossos atos que devemos mostrar quem somos, e não em nossas palavras. (olhando para o capitão) Se há alguém aqui que merece ter suas desculpas(agora olhando para Patrick) é o Capitão. Pois que devemos ganhar sua confiança antes de mais nada! Ai que devamos nos ater à nossas reflexões perante o que o mundo nos mostra, pois o tempo, e só o tempo pode sicatrizar feridas ainda abertas e abrandar certas mágoas meu caro Capitão. Elohnna está dando sempre sua graça, mesmo até à aqueles que não a enxergam, seja por cegueiras da batalha da vida, seja pela sua própria estupidez e ignorância! (e abro um grande sorrizo para os dois, quer estejam me encarando ou não, e sigo com o cavalo, que em vez de bater em suas ancas para andar, eu falo com ele algumas coisas perto do ouvido)
 
Last edited:

Patrick

First Post
*Patrick fala sorridente:
Sim Duorin, minhas palavras são sinceras... embora difíceis de serem ditas e talvez aí a prova de sua veracidade.

E sei que minhas maiores desculpas se voltam ao representante desta cidade e é principalmente a ele que dirijo a minha retratação.

Então se pudermos ser companheiros ao menos de estrada, assim como percebo já ser de Duorin, que para mim é o justo, estarei contente.

Então, serei eu um obstáculo a você(me dirigindo ao maurício, capitão, sei lá o nome...)
 

Illuminae

First Post
O "capitao" olha pra Duorin, apenas os olhos visiveis pelo elmo, e mesmo assim avermelhados pelo vidro que os cobre. Com a mao direita ele levanta o visor com o vidro.

Então, quero que você agora entenda o pq não quis deixar minhas coisas. Não espero perdão , apenas compreensão. E espero poder ajudá-los nesta jornada.

Voce nao cometeu nenhum crime, nao quis deixar seus pertences fora, entao nao obteve passagem para a cidade.

Se voce tivesse tentado entrar na cidade, seria preso, como qualquer um que tentasse tal coisa sem permissao.

Se quiser minha confianca, tera muitas chances de me demontrar nesta viagem. Mas vera que em minha cidade nao sobrevivemos a tanto sem aprender a desconfiar de tudo e de todos.

Voce ser amgo do anao e um ponto a seu favor.

Agora vamos.
 

Patrick

First Post
SAINDO DA CIDADE

* Patrick fala decidido:
Então vamos, vamos para este lugar do qual falam.
Tenho certeza que poderei ser útil nesta empreitada. É algo relacionado à esta guerra que acontece? Bem, assim pergunto devido ao fato de Duorin e Sty terem viajado até aqui para tratar destes assuntos.

Mas vamos, vocês explicam no caminho, ladrões estão pela frente e é melhor irmos antes que alguém veja e arme algo.

Claro, se armarem algo, melhor par nós que teremos exercício.
 

Tagore

First Post
Partida

Finalmente em harmonia, o grupo parte pela estrada a oeste. Se afastando algumas milhas da torre, algumas árvores começam a aparecer e o terreno fica mais verde. Porém, passada a manhã, o sol se torna mais forte e o calor é incômodo, quando o grupo decide parar para uma breve refeição.
Continuando após várias horas de viagem, a noite cai e vcs param para descansar. (decidam os turnos, etc)
Durante a refeição, O Capitão, (se concordar) faz um pequeno desenho da região na terra a pedidos dos seus companheiros...
 

Attachments

  • fading cloud.bmp
    107.7 KB · Views: 216

Duorin III

First Post
Bem, vendo mais ou menos pelo seu esboço capitão, em dois dias nós chegamos lá... Bom, eu gostaria de ser o primeiro do turno de guarda se os senhores concordarem, pois Ehlonna precisa ser honrrada pelas minhas preces pela manhã, e para tal necessitarei de um descansso sem interrupções, salvo é claro alguma ameaça de perigo no meio da noite, para isso cavalheiros, faço questão que me acordem.
Sem o devido descansso não poderei ser digno de receber sua graça, e o ar matinal de uma noite bem dormida é que me dá as condições.
 
Last edited:

Patrick

First Post
Turnos

* Patrick começa a falar como se utilizasse apenas um fôlego:

Bem, somos quatro e quatro turnos seriam o ideal. Para mim tanto faz qual turno. Desde que eu não seja do primeiro, afinal, Duorin pediu para ser o primeiro... bem, tanto faz para mim.

Então Duorin vem primeiro e eu em segundo, isto se nenhum de vocês quererem mais o segundo que eu, então eu trocarei com boa vontade, e nocaso de alguém querer o posto de DUorin, já não acho tão agradável a idéia por nõa poder conceder o lugar dos outros.

Então acho que todos concordamos com DUorin em primeiro, Sty em segundo, eu em terceiro e o capitão em quarto certo?
 

Voidrunner's Codex

Remove ads

Top