• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Magic Against Will: The Last Battle


log in or register to remove this ad

Patrick

First Post
* Patrick arruma um lugar mais fofo para se deitar e usa de seus agasalhos(caso esteja frio). Usa o poder de seu ROBE OF BLENDING, para que as suas armas não possam ser vistas. Tudo isto enquanto Artan explica sobre o caminho. E diz:
- Me acordem quando for minha vez.
* Patrick tenta dormir.
 

Duorin III

First Post
O primeiro a fazer a ronda

Estarei por perto compaheiros, qualquer coisa me chamem ao alto e eu responderei, em quanto eu estiver de vigilha, provavelmente não estarei aqui, sentado, com ESSES olhos abertos como o de costume, mas ao contrário do que parece, ficarei tão atento quanto uma águia que caça. Descanssem, pois os campos oferecem um leito calmo à luz das estrelas. (Jonas, espero todos se deitarem, para me transformar em uma águia como foi dito)
 

Patrick

First Post
* Patrick suspeita das palavras usadas pelo Duorin e pelo que ele já viu. Daonde ele está tenta ver o que duorin irá fazer, imaginando que irá usar magia de alguma forma.
 
Last edited:

sty

First Post
Re: Questão da Guerra

Patrick said:
* É algo relacionado à esta guerra que acontece? Bem, assim pergunto devido ao fato de Duorin e Sty terem viajado até aqui para tratar destes assuntos.
Durante a viagem:
Estou bastante contente por vc ter se entendido com o Capitão.
Isto será bom pra todos nós!
E sim, caro Patrick, nossos assuntos aqui são sobre a guerra. O que não é bom (estou bem sério neste momento). Vc irá saber de mais detalhes com o tempo.

À noite nos turnos:
Posso ser o 2º nos turnos.
Durante meu turno faço minhas orações à Moradin e Heroneous.
Peço paz para meu povo, e força para todo o grupo nesta nossa empreitada.
 

Illuminae

First Post
Vc irá saber de mais detalhes com o tempo.

Artan imediatamente olha para Sty com um olhar severo...

Fica em silêncio por um segundo...


Sty, Patrick ja foi dormir tendo pedido para ser o segundo. Voce esta destraido demais para um guerreiro falando sobre guarda.

Se quiser, ainda pode ficar em 4o no meu lugar.

Quer?
 

Tagore

First Post
Re: O primeiro a fazer a ronda

Duorin III said:
Descanssem, pois os campos oferecem um leito calmo à luz das estrelas. (Jonas, espero todos se deitarem, para me transformar em uma águia como foi dito)

A noite está calma e o céu estrelado. É possível escutar o som de alguns grilos e outros incetos. Bate uma leve brisa no ar. Todos se deitam e rapidamente começam a dormir devido ao cansaço do primeiro dia dia de viagem estafante, exceto Patrick, que antes de cair no sono, ainda consegue ter uma estranha visão. Duorin se abaixa e de um salto se transforma em uma águia que sobe rápidamente ao céu e cruza a lua como um cometa.
 



sty

First Post
:p

Sty olha tão severo qto Artan o olhou.
Pode ficar com o 2º turno, como queria, Capitão.
Mas estou muito mais atento do que vc imagina...

E qto a Patrick, não falei nada de importante, e ele em mais ou menos tempo, nos acompanhando irá saber de mais detalhes sim, não por mim, ou por vc, mas pelas nossas ações como grupo.
 

Remove ads

Top