The adventures of the Laves brothers - Prologue


log in or register to remove this ad


Mourn

First Post
Porque vocês simplesmente não abriram o alçapão novamente? - diz moun ironicamente, lembrando da infância.
Quando o halfing furtava doces no pote da dona Lutipa, Grunthar sempre quebrava o armário, Alejo pedia autorização para comer, e ele prório ficava no quintal, brincando com sapos. - mas obrigado pela preocupação. - Sorriu sozinho.

Venham com cuidado, para não apagar alguma possível evidência. Demian, traga a luz! - fala o Mourn enquanto procura mais alguma coisa no chão e paredes, como pegadas e marcas de mãos.
 
Last edited:

Alejo

First Post
Alejo diz, obviamente aliviado:

"Que bom que está bem, Mourn, eu estava preocupado. É uma queda direta, ou você escorregou aí pra baixo?"

E então vira-se para os irmãos que estão no cômodo com ele:

"Se for uma queda mesmo, podíamos descer primeiro Demian com a luz, e depois descer um por um, com a corda. Posso ir por último, escalando para baixo com cuidado."
 


Duorin III

First Post
Na verdade, a queda seria direta se não fosse por uma rampa, que força rolarem para dentro do cômodo de baixo. Não chega a ser um "escorregador" mas mais atrapalha a queda do que ajuda.

Vcs ao colocarem luz no buraco, enxergam a inclinação e sabem que não tinha pessoa melhor entre vcs para cair nesse buraco. Alejo percebe facilmente que qualquer outro dos irmãos poderia ter quebrado ou trocido o pé.
Mourn deve ter escorregado ou rolado.
Do buraco até o declive tem uns dois metros e meio.
Vcs tbm vêem o rosto de Mourn aparecendo no buraco, se esticando lá em baixo para ver e falar com vcs.
 

jsasaki

First Post
(off: então o "escorregador" é tipo uma trap?)

"irmãos acho que realmente não tem ninguem na casa, creio que podemos usar tochas não?"

Demian analisa o buraco e a descida e amarra sua corda no armário para que possa servir de auxilio para a descida, sem que ninguem se machuque (ou aumentar as chances de que ninguem se machuque). Logo em seguida joga a moeda com ligh para Mourn e desce.

"Never fique na árvore e me avise caso você veja algo diferente. Por favor."
 

Duorin III

First Post
Esquema do buraco

Demian então amarra a corda em volta do armário de forma firma e a joga no buraco.

esquema_da_sala.jpg
 


Alejo

First Post
"Podem ir, irmãos, eu vou por último. Vamos deixar a corda aqui, para o caso de termos que voltar por esse caminho."

(OOC: Tirola, minha idéia é que o Alejo segure na corda ou na barra do armário, para diminuir o peso dos irmãos na tensão da corda. A preocupação é especialmente em diminuir a tensão da corda quando Grunthar descer, para que ela não arrebente e ele acabe caindo, e talvez derrubando os outros. Como Alejo não e tão pesado, depois ele desce. No mais, vou fazer uma viagem, volto no sábado à noite ou no domingo.)
 

Remove ads

Top