The adventures of the Laves brothers - Prologue

Heavyneto

First Post
Grunthar se posiciona na frente dos irmãos e fala:

Talvez eu devesse ter ficado no armário, porque eu acho que essa passagem é tão estreita que eu vou ter que fazer alguma força pra descer, ou seja, acho que posso ir me pressionando contra as paredes e não vou precisar da corda...

Grunthar rola sua habilidade de escalada para fazer a descida sem usar a corda... e vai andando na frente, já que se movimenta mais rápido que os demais...
 

log in or register to remove this ad

Duorin III

First Post
Grunthar sai na frente para descer, "freestyle" e quando começa a se posiicionar no buraco, vê que o buraco era maior na parte em baixo do armário, não tendo força suficiente (5 no dado - dificuldade 15 pra fazer isso) para se prenter nas paredes. Grunthar cai de mau geito (thumble 1) e leva 2 de dano, rolando todo troncho pras pernas de Mourn, que inclusive, teve que sair da frente para não ser atropelado pelo corpo d Grunthar caindo do buraco.

OFF - Neto, anota na sua ficha que vc tá com 12 de hp.
 

Duorin III

First Post
Npczando Alberto

"Tudo bem aí em baixo irmão?"
Alberto decide então descer, depois de ver Grunthar bem, se levantando do tombo feio. Diferente de seu irmão, ele decide usar a corda de Demian e desce sem maiores problemas.

O que Demian e Gonzáles irão fazer? Alejo espera o resto dos irmãos descerem.

OFF - Irei descrever a câmara melhor, quando tiver todos lá em baixo.
 

jsasaki

First Post
(ãh eu tinha dito q ia jogar a moedinha pro mourn e depois descia mas...)

Demian desce em seguida, usando a corda e toda sua habilidade élfica. Lá embaixo ele acende uma tocha.
 

Duorin III

First Post
O que é o poder do dado não é?

Demian, apesar de ser BEM mais fraco que Grunthar, desceu cautelosamente pela corda sem maiores problemas.
 

Duorin III

First Post
Npczando Gonzales

Gonzáles tbm desce usando a corda, mas ao contrário de Demian, não consegue se segurar na corda, se soltando caindo pelo buraco. Ao chegar pertro da rampa Gonzáles usa de sua destreza para rolar pela rampa, e ainda conseguir cair de pé ao lado de Mourn e Demian. Parece que até ele ficou surpreso de ter caido tão bem.

P.S - Jonas está viajando e vai ficar fora até semana que vem. Sílvio tbm, pergunto a vcs se toco a aventura só com Neto, Jorge e Rui. Sinto que terei que achar outra pessoa para jogar o personagem do Alberto...
 





Remove ads

Top