* WILL Against MAGIC OOC Thread * (Portuguese Content)


log in or register to remove this ad

Illuminae

First Post
THE LAST BATTLE , JONAS? THE LAST BATTLE , JONAS?

Que coisa mais brega!!!

Por isso que Jonas rulês!
UAHEUHAUEAUEHUAHEUAHEUAHUEh
 

Patrick

First Post
AJUDA

Pessoa ainda sou meio ignorante com esta história de FORUM como disse ao maurício. QUando puderem ter paciência comigo neste sistema agradeço.

maurício como amndei a última parada no ICQ: Tréguas cara. Nós somos amigos e queremos nos divertir.

Se eu estraguei a parada para todo mundo an última aventura peço desculpas mas bola para frente. Se eu começar atrasar de novo peço que você me falem, OK?

De início eu vou mudar algo na personalidade do meu personagem para o jogo fluir mais pelo estilo do grupo ams PEÇO que VOCÊS também me ajudem a retomar a aventura.

MAURÍCIO meu personagem irá pedir DESCULPAS ao seu e justificar. ESPERO QUE VOCÊ , se você achar que sue personagem perdoaria, que assim o faça para não ter desavença deste tipo que podia surgir no grupo.

Falow

Daniel Martins Ferreira, vulgo Patrick
 

Patrick

First Post
NOMES:

Pessoal vamos ir colocando aqui os nomes da galera e de qualquer NPCs importantes(ou assim por nós julgados).

Irei começar colocando os que sei:

Patrick, o ladrão
Duorin III, o druida
Sty, o anão
MAURÍCIO, qual o nome do seu personagem?
Precisamos saber o nome do Rei... bem, ao menso vocs, afinal não encontrei com ele.

Bem,e sta é a minah opinião, de repente vcs podem achar que anotar os nomes aqui é menos prático, mas assim a gente pode consultar sempre no computador
 

Patrick

First Post
INFO

Galera uma coisa que ficou meio vaga nesta transiçõa

EU me lembro que na última aventura o maurício pediu para a galera não falar nada.

Agora tá toda a galera falando abertamente.

Quero saber se, aquilo rolou? ^

OU SEJA:

O QUE EU SEI SOBRE AONDE IREMOS AGORA

E por favor, mesmo se não em contarem aonde vão, façam o máximo para que meu personagem se interesse, algo do tipo, prometer dinheiro mas sem dizer o destino. Isto para ele seria bem aceitável...hehehe

Mas cada um faça como sue personagem achar melhor.

DEsculpem a quantidade excessiva de post, mas é pq estou tirando dúvidas
 

Illuminae

First Post
O que o daniel sabe

Vc sabe que estamos indopara as ruinas da "cidade sagrada", pra ver algo relativo a guerra. depois disso vc nao sabe nada

Quanto a sua motivação, prete atenção na dica do garot aki:

Cidades "sagradas" não tiram seus nomes do nada, ou seja, deve ter muuuuita coisa "interessante (valiosa, de ouro, etc)" por la, sacou?
;)

Meu nome e ARTAN.
 

Patrick

First Post
BOTO FÉ

Como já tinha dito.

Eu entendi o meu interesse.

Mas como disse precisava saber se vocês falaram que iriam para a cidade sagrada e tal

Como vão, io vô...lol


DANIEL
 

Illuminae

First Post
Pra quem nao scou a parada dos turnos ainda ueaueuaheuahuea

Patrick said:
* Patrick começa a falar como se utilizasse apenas um fôlego:

Bem, somos quatro e quatro turnos seriam o ideal. Para mim tanto faz qual turno. Desde que eu não seja do primeiro, afinal, Duorin pediu para ser o primeiro... bem, tanto faz para mim.

Então Duorin vem primeiro e eu em segundo , isto se nenhum de vocês quererem mais o segundo que eu, então eu trocarei com boa vontade, e nocaso de alguém querer o posto de DUorin, já não acho tão agradável a idéia por nõa poder conceder o lugar dos outros.

Então acho que todos concordamos com DUorin em primeiro, Sty em segundo, eu em terceiro e o capitão em quarto certo?
 

Patrick

First Post
TEMPO< TURNOS

Agora nem sei se o Davi sacou a confusão. Saca. GALERA!!! TODOS!!! Leiam as mensagem com atenção. Se algum erro ocorrer que ocorra pq o vc decidiu que seu personagem faria isso...hehehehehehe

Que trash.

O davi ainda falou certo. Mas, a minha impressão é de que ele não entendeu o que o Artan disse....hauahuauahauhahua
 


Remove ads

Top