Menu
News
All News
Dungeons & Dragons
Level Up: Advanced 5th Edition
Pathfinder
Starfinder
Warhammer
2d20 System
Year Zero Engine
Industry News
Reviews
Dragon Reflections
White Dwarf Reflections
Columns
Weekly Digests
Weekly News Digest
Freebies, Sales & Bundles
RPG Print News
RPG Crowdfunding News
Game Content
ENterplanetary DimENsions
Mythological Figures
Opinion
Worlds of Design
Peregrine's Nest
RPG Evolution
Other Columns
From the Freelancing Frontline
Monster ENcyclopedia
WotC/TSR Alumni Look Back
4 Hours w/RSD (Ryan Dancey)
The Road to 3E (Jonathan Tweet)
Greenwood's Realms (Ed Greenwood)
Drawmij's TSR (Jim Ward)
Community
Forums & Topics
Forum List
Latest Posts
Forum list
*Dungeons & Dragons
Level Up: Advanced 5th Edition
D&D Older Editions
*TTRPGs General
*Pathfinder & Starfinder
EN Publishing
*Geek Talk & Media
Search forums
Chat/Discord
Resources
Wiki
Pages
Latest activity
Media
New media
New comments
Search media
Downloads
Latest reviews
Search resources
EN Publishing
Store
EN5ider
Adventures in ZEITGEIST
Awfully Cheerful Engine
What's OLD is NEW
Judge Dredd & The Worlds Of 2000AD
War of the Burning Sky
Level Up: Advanced 5E
Events & Releases
Upcoming Events
Private Events
Featured Events
Socials!
EN Publishing
Twitter
BlueSky
Facebook
Instagram
EN World
BlueSky
YouTube
Facebook
Twitter
Twitch
Podcast
Features
Top 5 RPGs Compiled Charts 2004-Present
Adventure Game Industry Market Research Summary (RPGs) V1.0
Ryan Dancey: Acquiring TSR
Q&A With Gary Gygax
D&D Rules FAQs
TSR, WotC, & Paizo: A Comparative History
D&D Pronunciation Guide
Million Dollar TTRPG Kickstarters
Tabletop RPG Podcast Hall of Fame
Eric Noah's Unofficial D&D 3rd Edition News
D&D in the Mainstream
D&D & RPG History
About Morrus
Log in
Register
What's new
Search
Search
Search titles only
By:
Forums & Topics
Forum List
Latest Posts
Forum list
*Dungeons & Dragons
Level Up: Advanced 5th Edition
D&D Older Editions
*TTRPGs General
*Pathfinder & Starfinder
EN Publishing
*Geek Talk & Media
Search forums
Chat/Discord
Menu
Log in
Register
Install the app
Install
Community
Playing the Game
Play by Post
LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
Message
<blockquote data-quote="Patrick" data-source="post: 254105" data-attributes="member: 5191"><p><strong>A VIAGEM SE INICIA</strong></p><p></p><p>* Durante este dia vocês se preparam para a viagem. Uma caminhada rumo a um mundo novo, com cidades perdidas e povos desconhecidos. Criaturas perversas e segredos de um passado que agora irá poder falar. Vasos cheios de ouro líquido e fontes que cospem diamantes. Salões com as maiores preciosidades de armas feitas pelos melhor artífices do mundo. Bibliotecas com os compêndios de tudo aquilo que pode ser feito. </p><p>* Um sonho a cada um desperta, cada um com sua expectativa. Uns com maior ansiedade, outros com menos, porém, com certeza, todos sabem que o que irão fazer agora se relembrado.</p><p>* Comida, cordas, frascos, óleo, lanternas, todo o suprimento necessário, cobertores, colchonetes, roupas quentes e frias. Estão equipados para ficarem bastante tempo fora. Tudo preso por grandes sacos e que serão transportados até o grande túnel de ar. Isto pq se sabe que se levar tudo solto estas coisas poderão se dispersar na hora de se passar pela montanha. Não sabe-se ainda como os cavalos se portarão nesta passagem mas segundos os antigos viajantes não é difícil passar pelo túnel.</p><p></p><p><strong>Chega a manhã. Estão prontos para a viagem. Cada um em seu aposento é acordado e é abastecido com um desjejum. Logo se encontram já vestido e com os equipamentos de viagem. Cada um leva dois Mallatrans, que são animais parecidos com lhamas que tem maior capacidade de escalada. Na saída da escola para o térreo percebem que existe uma verdadeira comitiva de despedida. Vários magos que os conhcem estão para desejar boa sorte. Todos se sentem melhor com isto. Timons apesar de enfrentar certo constrangimento fica feliz também por saber que existe tal apoio a esta empreitada. Dizem adeus e saem do grande prédio que dá para uma parte externa da cidade aonde existe uma vegetaçã alta que cobre esta saída. A luz do dia se encontra agradável e o clima é quente, mas com um calor confortante. O vento aparece em brisas. É um sinal dos deuses que sorriem aos viajantes e lhes fornecem um bom tempo. </strong> </p><p></p><p>* As palavras de boa sorte ficam na cabeça e desejam a si o mesmo. Seguem em direção Foresnorth, a cidade logo após esta, a penúltima cidade antes da montanha gigante. Será em Longsworth, a cidade divisória com o mundo antigo, que você irão se abastecer pela última vez e dar um até logo ao mundo que fica. Por enquanto um conforot ainda existe. Ainda estamos em casa.</p><p>* Daqui um dia já devem estar em Foresnorth. </p><p>* Quando chega o anoitecer se aproximam de uma guarda da Religião que fica na divisória entre esta cidade e a próxima. AO serem avistados um cavaleiro rapidamente se dirige a vocês, usa uma armadura reluzente dourada, bem polida, espada na bainha demonstrando atitude pacífica. Vem com o elmo aberto. Ao estar próximo pergunta:</p><p></p><p></p><p>- Quem vem para cá à nossa cidade de Foresnorth? QUe negóciso tem por aqui?</p><p></p><p>* Neriepock estranha pois não sabia desta sentinela, desta guarda estabelecida. Ele esperava isto apenas em Longsworth, afinal este tipo de fiscalização existe apenas em cidades divisórias com as montanhas.</p><p></p><p>OBS.: Se alguém quiser levar para a viagem algo em especial como algum tipo de arma ou até de objeto me fale por ICQ que aí altero o meu post, ao invés de ficarme postando o que querem levar e gastar amis tempo só nisto. Boa viagem.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Patrick, post: 254105, member: 5191"] [b]A VIAGEM SE INICIA[/b] * Durante este dia vocês se preparam para a viagem. Uma caminhada rumo a um mundo novo, com cidades perdidas e povos desconhecidos. Criaturas perversas e segredos de um passado que agora irá poder falar. Vasos cheios de ouro líquido e fontes que cospem diamantes. Salões com as maiores preciosidades de armas feitas pelos melhor artífices do mundo. Bibliotecas com os compêndios de tudo aquilo que pode ser feito. * Um sonho a cada um desperta, cada um com sua expectativa. Uns com maior ansiedade, outros com menos, porém, com certeza, todos sabem que o que irão fazer agora se relembrado. * Comida, cordas, frascos, óleo, lanternas, todo o suprimento necessário, cobertores, colchonetes, roupas quentes e frias. Estão equipados para ficarem bastante tempo fora. Tudo preso por grandes sacos e que serão transportados até o grande túnel de ar. Isto pq se sabe que se levar tudo solto estas coisas poderão se dispersar na hora de se passar pela montanha. Não sabe-se ainda como os cavalos se portarão nesta passagem mas segundos os antigos viajantes não é difícil passar pelo túnel. [B]Chega a manhã. Estão prontos para a viagem. Cada um em seu aposento é acordado e é abastecido com um desjejum. Logo se encontram já vestido e com os equipamentos de viagem. Cada um leva dois Mallatrans, que são animais parecidos com lhamas que tem maior capacidade de escalada. Na saída da escola para o térreo percebem que existe uma verdadeira comitiva de despedida. Vários magos que os conhcem estão para desejar boa sorte. Todos se sentem melhor com isto. Timons apesar de enfrentar certo constrangimento fica feliz também por saber que existe tal apoio a esta empreitada. Dizem adeus e saem do grande prédio que dá para uma parte externa da cidade aonde existe uma vegetaçã alta que cobre esta saída. A luz do dia se encontra agradável e o clima é quente, mas com um calor confortante. O vento aparece em brisas. É um sinal dos deuses que sorriem aos viajantes e lhes fornecem um bom tempo. [/B] * As palavras de boa sorte ficam na cabeça e desejam a si o mesmo. Seguem em direção Foresnorth, a cidade logo após esta, a penúltima cidade antes da montanha gigante. Será em Longsworth, a cidade divisória com o mundo antigo, que você irão se abastecer pela última vez e dar um até logo ao mundo que fica. Por enquanto um conforot ainda existe. Ainda estamos em casa. * Daqui um dia já devem estar em Foresnorth. * Quando chega o anoitecer se aproximam de uma guarda da Religião que fica na divisória entre esta cidade e a próxima. AO serem avistados um cavaleiro rapidamente se dirige a vocês, usa uma armadura reluzente dourada, bem polida, espada na bainha demonstrando atitude pacífica. Vem com o elmo aberto. Ao estar próximo pergunta: - Quem vem para cá à nossa cidade de Foresnorth? QUe negóciso tem por aqui? * Neriepock estranha pois não sabia desta sentinela, desta guarda estabelecida. Ele esperava isto apenas em Longsworth, afinal este tipo de fiscalização existe apenas em cidades divisórias com as montanhas. OBS.: Se alguém quiser levar para a viagem algo em especial como algum tipo de arma ou até de objeto me fale por ICQ que aí altero o meu post, ao invés de ficarme postando o que querem levar e gastar amis tempo só nisto. Boa viagem. [/QUOTE]
Insert quotes…
Verification
Post reply
Community
Playing the Game
Play by Post
LEGENDARY TALES: USE THIS THREAD
Top