Magic Against Will: The Last Battle

Magia

Acordo como todos exceto pela diferença de estar com pelo menos três metros de altura. Meus movimentos são pesados e um pouco lentos. Me posiciono com de costumo e arrancando as folhas do chão, faço o ritual conhecido de todas as manhãs.
Terminado o ritual, com uma voz ribumbante, característica esta da enorme forma, eu digo:

Bom dia amigos!!! Espero que estejam bem. O manto estrelado de Ehlonna nos cobriu noite passada!

Antes de falar algo à alguém, eu me viro para sty e pergunto:

Melhorastes amigo? Estou vendo que o toque amargurado da quelas sombras ainda te atingem, mesmo sendo um anão. Posso te conceder mais uma vez o toque de Ehlonna?

Last edited:

log in or register to remove this ad

Conversa de Gigantes...

Me viro para Dourin e olho sorridentemente para ele, assim como ele me olhou! E sempre olha para todos.

- Claro que aceito a benção de Ehlonna, caro Dourin!!
- Mas como ontem, INSISTO para que vc seja o primeiro a receber essa graça, pois vejo q ainda está nesta forma gigantescamente forte pq talvez ainda esteja sentindo o toque sem vida daquelas criaturas.
- Por favor concorde desta vez caro Duorin! :D

Espero Duorin preparar seu pequeno ritual (talvez como antes).

Após o ritual...
Me volto para todos, com o semblante calmo e alegre de Dourin:

- Com a ajuda de Ehlonna, através de Duorin, e com mais uma noite de descanso, estaria lcurado do toque sem alma daquelas criaturas.
- Mas já estou suficientemente bem para fazer algo ainda hj! :)

- Como Artan falou, devemos pensar em como combater essas criaturas terríveis... Talvez elas não estejam despertas de dia!

- Posso ir vasculhar algo com Patrick, ainda antes do almoço, enqto ficam descansando um pouco mais, o q acham, Patrick, Dourin e Artan? Pensei em Patrick pq ele é bem discreto, e pq ele tá inteiro.

Last edited:

Discordando e explicando:

- Acho uma boa idéia e ao mesmo tempo eu acho uma má idéia amigo Sty. Esotu inteiro isto é verdade, mas já somos poucos, qualquer divisão desta seria perigosa. Eu poderia tranquilamente entrar lá e com um pouco de sorte sairia sem ser notado, porém criaturas bizarras existem lá e não sei quão bem me afastaria da visão delas. E outra, se eu precisasse de ajuda lá dentro vocês não estariam bem o suficiente para fornecer socorro sem correr perigo também. E não podemos esquecer que podemos ser atacados aqui mesmo aonde estamos, nõa é pq não estamos na barriga do leão que podemos ficar desprevinidos em sua área de caçada, sim?
- Tenhamos paciência, e além do mais, para que eu entraria lá sozinho se não sei o que vcs querem que eu ache? E do que adianta a minha furtividade se algum de vocês me acompanhar? Então esperemos, é a minha opinião, mas, sã vocês que sabem o quanto este tempo é precioso ao seu reino e com qual velocidade precisam achar seja lá o que querem, não?

Re: Conversa de Gigantes...

(Só pra não ficar egoísta totalemnte, estou postando pq o Daniel me pediu pra responder logo.
O q acham q devemos fazer nessas situações?!
Iniciativa? ou algo assim? ou diálogos podem ser free??
Só pra enfatizar q não quero ocupar a vez de ninguém e nem atropelar as coisas!! Blz!!!)

----------------------------------------------------------------------------

Originally posted by sty
- Posso ir vasculhar algo com Patrick, ainda antes do almoço, enqto ficam descansando um pouco mais, o q acham, Patrick, Dourin e Artan? Pensei em Patrick pq ele é bem discreto, e pq ele tá inteiro.[/B] [/B]

Olho para Patrick com bastante simpatia, mas seriedade tbém!

- Em nenhum momento disse q vc iria sozinho caro Patrick!! :)
- Nunca deixaria nenhum amigo, nem sequer conhecido, nem ninguém ir sozinho à um lugar tão perigoso e sem vida...

- Não tenho nada específico para procurar, iria apenas vasculhar por mais algum sinal, ou talvez apenas espionar a torre...

- Tbém posso ser bastante furtivo se necessário, talvez não tão bem qto vc, mas acho q o suficiente.
- Sei que na hora que necessitarmos, Moradin e Heroeous irão nos proteger, tanto na vida qto na morte!!

Last edited:

Respondendo para Sty

Então esta bem assim. Farei como foi pedido.

Faço a mesma rotina para sty. ( +4 STR)

Está se sentindo melhor caro amigo?

Digo de forma feliz:
- Ótimo!! Que Ehlonna cuide de seu seguidor agora...

Faço a magia em mim.
Arranco desta vez três folhas de meu colar.

Sento para poder falar mais confortavelmente sem precisar me agachar:

- Sobre irmos ainda de dia, eu concordo com Sty. O sol tem um certo poder sobre elas. Ele as afugenta. O problema é que ainda sim, encontraremos elas nas sombras de dentro daquele lugar. E não somente elas, provavelmente outras coisas muito piores. O máximo que podemos fazer é rezar e confiar em nós mesmos. E acima de tudo, uns nos outros.

-Assim como Artan, tb ainda preciso de descanso. Esta forma é que possui força suficiente, mas haverão outras formas que não.

-Sei que é frustrante, mas como meu pai costumava dizer "Um carvalho só se torna forte depois de muitos anos de espera silenciosa, tempestades e intempéries de toda sorte. Mas lembre-se, um dia ele foi um broto, mirrado e fraco!"

- Me perdoe Duorin, no final de contas eu Não entendi, vocês querem entrar? Porque dessa vez você começou dizendo que iria querer ms depois disse que estava ferido e depois contou a história de um broto que um dia cresceu... eu não entendi o que, no conjunto, você quis dizer. Poderia facilitar às mentes menos preparadas e dizer simplesmente, vamos entrar ou não vamos entrar, sim?
* Patrick fala tudo isto com ótimo humor porém não está a fazer brincadeira ele realmente demonstra um tom de dúvida, porém, sua intenção não é ofender o modo de falar de Duorin

Artan se vira de lado em sua cama improvisada olhando para os outros sentados...

Duorin disse que, e eu concordo, que iremos de dia, porém não hoje.

Já me sinto bem melhor esta manhã, quando estivermos prontos iremos durante o dia.

E sobre estratégias? Alguém tem alguma idéia?

Já pude perceber que essas criaturas conseguem atravessar nossas armaduras.

Last edited:

Remove ads