Magic Against Will: The Last Battle

Patrick fala:
- Eu não tenhoo que fazer agora. Apenas seguir para a próxima cidade, como sempre. Se tiverem alguma opinião melhor? Ou se quiserem seguir comigo. Ou, podemos ficar po aqui, mesmo que fora do castelo, para ver se ainda podemos ser úteis...embora não veja muito motivo para ser útil para os outros daqui...

log in or register to remove this ad

Destinos

- Pergunto isto pq receio ter que partir rápido. Algumas coisas ainda não foram totalmente resolvidas.
- Preciso ir para a terra élfica. E tenho certeza que vcs não entrarão lá. Talvez nem eu entre lá.

- Pergunto isto pq receio ter que partir rápido. Algumas coisas ainda não foram totalmente resolvidas.
- Preciso ir para a terra élfica. E tenho certeza que vcs não entrarão lá. Talvez nem eu entre lá.

- Tbém estava pensando nisto Duorin... Podemos unir forças novamente para mais esta ação. Sei q os elfos são muito desconfiados, mas pq diz q nem vc entrará lá?

- Eu entro aonde eu desejar... humph...com assim eu não consigo entrar..digo mais, eu entro e vivo lá e todos acharão que sou um elfo.

- Quando eu digo entrar, eu digo ser convidado a entrar. Sei de suas capacidades Patrick. Eu quero é ser convidado a entrar, com o concentimento deles entende?
- Precisamos ter cuidado com nossas ações. Vocês já me ouviram falar disso.

Eles irão me pedir para entrar, com certeza e me chamarão de senhor O Elfo. Mas, se pensam de outra forma. Eu seguirei então com meus afazeres...perdi muito tempo já.

Remove ads