• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

"- Mas uma coisa me intriga... quem colocou um encanto na moeda!?"

- Certamente nenhum de nós, não é Henri! hahaha! Meu caro guerreiro, muitos vigaritas tentam burlar as leis de nossa cidade, assim temos aqui, muitas coisas confiscadas que podemos utilizar em nossos experimentos. Mas observe que a ciência que desenvolvemos serve apenas para nos defendermos.

Quando Patrick está saido, Artan o chama em um tom seco:
- Patrick, espere! Deixe sua espada aqui, que lhe será entregue na saída junto com o resto das coisas de vocês.

-----APÓS O POST DO PATRICK EU CONTINUO----------

Last edited:

* Patrick entrega a espada de volta. E sai sem falar uma palavra. Qualquer pessoa que se dirija a ele será ignorada(salvo exceções do tipo: se se mover eu te mato)

Observando a atitude de Patrick com um olhar de surpresa, Henri comenta:

- Mas o que houve com o rapaz, Artan? Bom, de fato, com essa atitude não receberá o último presente.

Falando isso ele abre um pano com o que parece ser um colar feito com uma corda de couro e um símbolo redondo de um material branco, como marfim. Ele segura o círculo e gira de um lado e de outro e aperta o centro, e de repende ele se abre no meio e uma lâmina levanta formando uma faca. Ele desmonta e guarda o objeto.

- Não se preocupe, Henri. Como sempre, as perdas de Patrick são apenas resultado de suas atitudes inconsequentes... - afirma Artan. Creio que não temos mais ânimo para continuar. Explique o resto para podermos ir, por favor.

- Certo, capitão. Senhor Anão, quando vc utiliza os dois visores juntos, um mecanismo libera esse líquido especial, que preenche o espaço entre os vidros. Dura pouco tempo, cerca de 1 minuto, até que o líquido escorra todo para baixo. Cada vez que vc utiliza uma porção do líquido é gasto... Vc pode utilizar 4 vezes ainda.

- Senhor Duorin, sua espada ainda possui algo. Veja que o Vitritium nela não é igual ao do elmo. E o fato de ele estar dessa forma na espada, não é apenas um adorno. Ela foi feita assim por um motivo. Para que vc possa utilizá-la enquanto estiver lutando. Girando esse fecho em sua base, vc ativa uma reação (ele já mostra estar desanimado para dar os detalhes) e vc pode ver as coisas por meio de sua temperatura e não de sua aparência. Também é limitado como o do Anão.
Ele entrega tb um saquinho com o pó especial para cada um.
Utilizem com sabedoria. Boa viagem!

Artan os leva para o quarto e diz que os encontrará na praça mais tarde para levá-los até a saída da cidade.

-----------AÇÕES LIVRES------------PODEM CONVERSAR E AGRADECER OU PERGUNTAR AINDA ALGUMA COISA SE PRECISO---------------
-------SEMANA QUE VEM ESTOU MEIO APERTADO, ENTÃO NÃO POSTAREI COM TANTA FREQUENCIA COMO ESSES DIAS-----------ENTÃO CONVERSEM BASTANTE PARA NÃO ESFRIAR!!!------------

- Não se desanimen meus senhores. Nem sempre acorda-se predisposto apra um dia irradiado de sol. Às vezes tá chuvendo lá fora, e nós irradiamos sol por dentro. Mas tem vezes meus caros, que pode estar o dia mais lindo, que nossos corações se nublam como premissas de tempestade.

- Seu trabalho está guardado com certeza nos corações de quem o aprescia. Parabéns!

Duorin sorri para os homens, reverencia de novo e espera Artan sair do local.

*assim que o pessoal chegar no quarto(se o Artan estiver presente espero ele sair)
- Então? Para aonde vocês irão após termos sido tão delicadamente enxotados da cidade?

esqueci a figura do colar

Attachments

• imagem.gif
    imagem.gif
    1.7 KB · Views: 171

Into the Woods

Remove ads