Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

Foi mal a demora...

Ainda na sala com os ferreiros...

Com um ar de não concordância com as atitudes de Patrick, balanço a babeça de uma lado para o outro e murmuro (falo baixo)...

- Crianças...

Me direciono para Henri, já com um tom mais animado...

- Estes efeitos são surpreendentes, não se desanimem com essas pequenas atitudes infantis.
- Seus estudos e resultados são superiores à isto.

- Gostaria de saber após as 4 utilizações do líquido o q acontece e se teria a possibilidade de aumentar a duração do efeito ou "recarregar" o mecanismo?

Aguardo as respostas, agradeço a atenção e espero Artan sair e nos guiar até os aposentos.

Respondo as perguntas de Dourin e Patrick.

- Pretendo ir para a terra do povo da floresta tbém caros amigos.
- Podemos partir assim q possível. Vamos esperar até de tarde, encontrar Artan e ele nos levará para a saída da cidade com nosso equipamento.

Last edited:

Vocês saem dos aposentos e vão até a praça, bem mais a frente do castelo, fora dos portões que o cercam. Há um chafariz no meio e algumas barracas de artigos, potes e frutas ao redor. O movimento de pessoas nesse pequeno comércio é bem maior hj do que quando vcs chegaram.

-----Se quiserem, podem fazer alguma coisa enquanto esperam Artan...------

Vou continuar o post mais tarde!

esqueci as perguntas e Sty

" - Gostaria de saber após as 4 utilizações do líquido o q acontece e se teria a possibilidade de aumentar a duração do efeito ou "recarregar" o mecanismo? "

Eles respondem que estão em um período difícil, de uma guerra iminente e precisam poupar esses recursos para seus soldados e sua cidade. Os materiais para se fazer esses objetos é muito raro e sua produção também é muito custosa, por isso apenas ofereceram para vcs uma amostra do que eles têm. Talvez em algum outro momento, ele fala para Sty, vc possa voltar aqui e veremos o que podemos fazer, mas no momento não podemos nem queremos nem vendê-los.

-----------CONTINUAREI O POST AINDA NA PRAÇA ASSIM QUE FICAR LIVRE ------------
-----AINDA ABERTO PARA CONVERSAÇÃO-------

Ainda com Henri e os outros...
Bastante honrado com o presente:

- Tudo bem caro Henri. Obrigado pela gentiliza de nos fornecer tão estimado produto de suas pesquisas!

ainda na praça...

Na praça aumenta o movimento de pessoas e de comércio. Do outro lado do chafariz um velho conta estórias para algumas crianças. Algumas senhoras param com os filhos, curiosos para ouvir... O velho fala sobre a cidade próxima a floresta, em que alguns elfos foram vistos. Então uma criança pergunta o que é um elfo e ele começa uma descrição mais detalhada , sem dizer que os elfos são maus, mas criticando sua escolha pela magia...

Nesse momento, um homem com a barba mal feita e sujo, parecendo um mendigo, entra no meio da roda e inicia uma pequena confusão, fazendo afirmações e gritando, assustando as mulheres e crianças, mas ao mesmo tempo chamando a atenção de mais pessoas:

- Eu sei do que vc está falando!!! Os malditos elfos!!! Aquela floresta está amaldiçoada!!! Eles antes apareciam apenas à noite, mas depois tudo piorou!!!
- Eu era um homem digno e vejam no que me tranformaram!!! Não tenho mais trabalho!!! Minha família me abandonou!!! Tudo por causa daqueles monstros!!! Fantasmas me amaldiçoam!!! Posso vêlos tentando me pegar!!! Mas eu sonsegui fugir!!!

Ele olha para cima como se estivesse vendo alguma coisa e começa a dar socos no ar, respirando ofegante:
- AAAhhh!!! Saiam daqui!!! Me deixem em paz!!! - Ele para e olha uma criança, parada sozinha sentada... - Malditas crianças!!! Vc é uma delas?!?!

Um homem tenta acalmá-lo, mas ele o empurra no chão. - Vc não sabe de nada!!! Eles são diabólicos!!! Vou acabar com vcs!!! - E corre na direção da criança...

------------ INICIATIVAS (Eu rolei): Duorin: 17 Patrick: 13 Sty: 2 ---------------- AÇÕES ---------------
(Não tenho os modificadores de suas iniciativas... mas acho que a ordem não vai mudar... depois me passem para eu anotar.)

Ações??

(Jonas precisamos de um gird aqui pra podermos imaginar e agir ou não. Não precisa ter muitos detalhes, só pra saber as distâncias.)

Remove ads