• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Magic Against Will: The Last Battle

Duorin III

First Post
...Duorin tem um dejaveau...

- Artan, não parece nada de mais. Só mais um pobre coitado, que em suas perturbações, fez más escolhas. Sinto por tudo. Pelo menos ninguém se feriu.

(Jonas por mim tudo bem. O lance é que pode dar mais trabalho pra vc eu acho. Nem sempre vai poder rolar os dados direito por exemplo, quando alguém tiver mais de um ataque sacou?)
 

log in or register to remove this ad


Tagore

First Post
Artan:
- Guardas levem esse homem para um dos postos de atendimento que logo mandarei alguém verificar isso. Não o perca de vista. Fiquem sempre com um de vcs perto dele!

E voltando-se para vcs,
- Vamos! Já é tarde!
Enquanto andam, Artan pergunta:
- O que pretendem fazer agora?
 

Duorin III

First Post
Ao Artan com muito amor...(?)

- Meu caro Artan, esperamos conseguir comunicação com os elfos. Tentaremos pacificamente e com a permissão deles, adentrar em seu reino. Assim, reportarei a eles o que está acontecendo e verificarei tbm se eles sabem das pessoas que resolveram atacar sua cidade, afinal lembro-me de ter visto elfos lá nas ruínas. Não conseguir entrar não está em meus planos.

- Terei felizmente (sorrio para Sty e Patrick) ao meu lado esses bravos aventureiros que também procuram a paz! Assim teremos mais chances de estabelcermos a paz nestas terras.
 

Patrick

First Post
- Sim, espero levar paz para todos eles...desde que eles nos deixem entrar - fala patrick enquanto esfrega o punho na mão, por ter batido no cara com a mão a está massageando...hehehe
 

Tagore

First Post
Artan responde:

- Muito bem. Boa sorte para vocês, amigos! Só não esperem ser tão bem recebidos pelos elfos...

Vcs vão até os portões e Artan manda os guardas trazerem suas armas, objetos e o cavalo de Sty, com água e suprimentos para serem conservados.

- A partir de agora nós nos separamos definitivamente! Desejo-lhes boa sorte e não pretendo intervir no seus caminhos! Só peço que, quando passarem por algumas das vilas próximas à floresta, não façam muita desordem. Afinal, na maioria delas não há tanta proteção como temos aqui, mas talvrez, nesses tempos, mais desconfiança. Não acredito que nos veremos tão em breve, contudo se isso ocorrer não esquecerei do que fizeram.

Artan cumprimenta Sty e Duorin e se volta para Patrick:
- Percebi hj que não está nada satisfeito, Patrick. Ainda sim, essas palavras valem para todos vcs!
e estende o braço para cumprimentar Patrick.
- Adeus.

------------CONVERSA LIVRE-----------
--------O QUE VCS FAZEM?????---------
 

Patrick

First Post
Patrick cumprimenta Artan e diz:
- Não, hoje estou bem feliz na verdade - fala Patrick enquanto respira o ar do laod de fora da cidade e massageia sua mão qeu deu o murro de novo enquanto sorri.
 


Duorin III

First Post
Bie Artan!!

- Até mais ver Artan. Espero do fundo do coração das florestas e montanhas que habitam meu espírito, que um dia poderemos nos falar sem toda essa guerra nos cercando.

Fomos.
 

sty

First Post
Vambora

- Até mais amigo. E como Duorin falou, espero q nos encontremos em tempos melhores... com certeza eles viram!!

- Obrigado por tudo!


Fomos...
 
Last edited:

Voidrunner's Codex

Remove ads

Top