• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Magic Against Will: The Last Battle

Duorin III

First Post
De Duorin para Griffon!!!

- Então pra segurança de vcs, seguren-se nos pêlos está bem, mas não muito forte. Hahahaha...
Duorin ri da própria piada.

Então da forma de Duorin, penas que se parecem pêlos dourados aparecem em sua pele, e garras substituem suas mãos, que crescem junto com seus pés.
Ao final do processo, uma criatura alada de uns quatro metros de altura com asas que refletem a luz do sol, se agacha estendendo uma de suas asas e espera com suas penas balançando ao vento.
Um pio misturado a um rugido se perde na planície.
 
Last edited:

log in or register to remove this ad


Tagore

First Post
Sugiro que vcs olhem o esboço que foi feito na terra por Artan no início do jogo e decidam um pouco mais precisamente a direção a tomar.

Está na página 1 do thread. (estou levando em conta que faz mais de um ano! lembrei na hora certa!)
 

Tagore

First Post
falando sério

Vcs não tem muita idéia da região além do que conversaram com Artan. Duorin, por ter algum conhecimento de geografia, sabe algo mais, mas nenhum de vcs já andou por essas regiões antes. Como vcs viram no esboço, a área de floresta parece bem grande e, como eu não preciso repetir pra vcs, vcs não sabem onde fica a "cidadezinha das criaturas de orelha pontuda". Por isso, não digam simplesmente "estamos indo" e nem inventem coisas ("olhei meu mapa" foi foda, Daniel. Parece que tá querendo sacanear o jogo).

------Só precisam definir, em relação ao castelo, por que lado vão seguir-------
 

Duorin III

First Post
Decidindo

( Aí galera, por mim vamos todos para a floresta seguindo o caminho das ruínas parece mais direto. Estou falando assim por que neguim já bagunçou tudo. Todos de acordo?)
 


Patrick

First Post
( A Jonas vai se ferrar cara...tipo...meu personagem é um viajante que tem um mapa de fato. Você em nenhum momento mencionou que a cidade era escondida ou secreta ou desconhecida. Nós nunca sairiamos da cidade sem perguntar por issos e não soubéssemos. Mas já que VC resolveu sacanear dizendo que a parada naum é de nosso conhecimento, irei interpretar de acorod e depois não reclama)

- Não concordo. Não irei viajar por vários dias se você não tem nem idéia de como chegar lá. Eu não tenho idéia. Por que não voltamos para a cidade e perguntamos ao simpático Artan o caminho ou se alguém sabe? Não seria tolo de nossa parte ir em direção ao totalmente desconhecido?
 

Tagore

First Post
Daniel, não quero alongar essa discussão, mas o fato é que eu alertei vcs para verificarem o caminho antes e ninguém se preocupou. Vcs poderiam falar tranquilamente comigo pelo ICQ esses detalhes, se seus personagens conhecem a região, etc... O único conhecimento que o Patrick tinha era da localização da Grande Cidade, para onde ele ia no início da aventura.

André, a noção que o Duorin tem é a direção da floresta, do castelo, de algumas vilas, das colinas dos anões, etc. Ele nunca andou realmente por essa região.
 

Patrick

First Post
(Beleza, como eu disse, não irei alongar discussão, apenas irei agir como meu personagem em frente a um desitno que naum conhece...ele naum irá até saber para onde iremos)
 

Tagore

First Post
(Tudo bem. Eu só tava esperando que vcs tivessem feito isso antes. Mas tendo idéia ou não do caminho, ele não conhece o destino que os espera.)

----------INTERPRETANDO--------------
(Duorin sugere seguir pelo caminho das ruínas, Sty concorda, Patrick quer voltar. Qual a decisão final de vcs?)
----------INTERPRETANDO--------------
 

Voidrunner's Codex

Remove ads

Top