Magic Against Will: The Last Battle

Aiai.......

(galera, o que rolou foi mais que trash, foi horrível. Não vou desfazer ação de personagem por mau entendimento. Sua ação fica.)
- O Duorin continua tranformado em Griffon esperando o Patrick.

Last edited:

log in or register to remove this ad

(Cara eu não estou entendendo nada do que resultou, que ações foram canceladas ou não e o que tá rolando...tudo que farei agora será na incrível inércia para não travar o jogo)

*Patrick sobe no griffon e segura bem aonde der

Vcs decidem seguir para a floresta pelo caminho na direção das ruínas. Duorin se transforma em um Griffon e vcs sobem e vão. A noção que vcs tem do caminho ainda é aquela que eu falei anteriormente (post do dia 31/10), salvo algumas coisas que eu possa dizer pelo ICQ.

---------Vcs estão voando.-------CONTINUA----------

O dia está silencioso e vcs observam na vista abaixo, um cenário com pouca vegetação e o chão da estrada de terra vermelha e seca ao lado da mata rasteira verde. Muitas núvens se espalham no céu escuro com um sol fraco de luz opaca coberta pelas núvens. Começa a escurecer cedo e a noite parece que vai cair rápido. Duorin já começa a sentir o cansaço e vcs todos sentem a fome bater em seus estômagos.

-----O que vcs fazem?---
-----LIVRE------

-----------------
(Desculpe a demora! Estive participando do Fórum Social Brasileiro esses dias e meu pai também estava aqui! Por isso demorei! Tenho que já avisar outra coisa tb! Vou viajar para Paracatu amanhã e volto no sábado. Então só vou poder ver o jogo no início da próxima semana! Enquanto isso concluam o que vão fazer. A viagem é mais lenta por causa do peso. Devido à um outro detalhe que passou, vou supor que o Sty deixou o cavalo na cidade! Falou!)

Pernoite

(Carrying Capacity: A light load for a griffon is up to 300 pounds; a medium load, 301–600 pounds; and a heavy load, 601–900 pounds; ou seja Jonas, ele carrega no máximo 400 Kg aproximadamente. Sua velocidade é 30 pés andando e 80 voando (average))

Me parece que a geografia do lugar é plana, não deu pra sacar Jonas. Desço em algum lugar qualquer e espero os dois descerem. E me destransformo para Duorin.

Desço do Griffon.
- Obrigado pela carona Duorin.
- Assim q tivermos descansados podemos continuar!

Me afasto um pouco, sento n chão e pego algumas rações na minha mochila.
Faço uma pequena oração antes de comer.
As rações brilham por 1 segundo...
Como e guardo as q sobrarem.

Remove ads