• The VOIDRUNNER'S CODEX is coming! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Magic Against Will: The Last Battle

Duorin III

First Post
Aiai.......

(galera, o que rolou foi mais que trash, foi horrível. Não vou desfazer ação de personagem por mau entendimento. Sua ação fica.)
- O Duorin continua tranformado em Griffon esperando o Patrick.
 
Last edited:

log in or register to remove this ad


Patrick

First Post
(Cara eu não estou entendendo nada do que resultou, que ações foram canceladas ou não e o que tá rolando...tudo que farei agora será na incrível inércia para não travar o jogo)

*Patrick sobe no griffon e segura bem aonde der
 

Tagore

First Post
Vcs decidem seguir para a floresta pelo caminho na direção das ruínas. Duorin se transforma em um Griffon e vcs sobem e vão. A noção que vcs tem do caminho ainda é aquela que eu falei anteriormente (post do dia 31/10), salvo algumas coisas que eu possa dizer pelo ICQ.

---------Vcs estão voando.-------CONTINUA----------
 


Tagore

First Post
O dia está silencioso e vcs observam na vista abaixo, um cenário com pouca vegetação e o chão da estrada de terra vermelha e seca ao lado da mata rasteira verde. Muitas núvens se espalham no céu escuro com um sol fraco de luz opaca coberta pelas núvens. Começa a escurecer cedo e a noite parece que vai cair rápido. Duorin já começa a sentir o cansaço e vcs todos sentem a fome bater em seus estômagos.

-----O que vcs fazem?---
-----LIVRE------

-----------------
(Desculpe a demora! Estive participando do Fórum Social Brasileiro esses dias e meu pai também estava aqui! Por isso demorei! Tenho que já avisar outra coisa tb! Vou viajar para Paracatu amanhã e volto no sábado. Então só vou poder ver o jogo no início da próxima semana! Enquanto isso concluam o que vão fazer. A viagem é mais lenta por causa do peso. Devido à um outro detalhe que passou, vou supor que o Sty deixou o cavalo na cidade! Falou!)
 

Duorin III

First Post
Pernoite

(Carrying Capacity: A light load for a griffon is up to 300 pounds; a medium load, 301–600 pounds; and a heavy load, 601–900 pounds; ou seja Jonas, ele carrega no máximo 400 Kg aproximadamente. Sua velocidade é 30 pés andando e 80 voando (average))

Me parece que a geografia do lugar é plana, não deu pra sacar Jonas. Desço em algum lugar qualquer e espero os dois descerem. E me destransformo para Duorin.
 


sty

First Post
Desço do Griffon.
- Obrigado pela carona Duorin.
- Assim q tivermos descansados podemos continuar!

Me afasto um pouco, sento n chão e pego algumas rações na minha mochila.
Faço uma pequena oração antes de comer.
As rações brilham por 1 segundo...
Como e guardo as q sobrarem.
 


Remove ads

Top