Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

- hummm... ela foi abençoada...legal..e qual a diferença entre a comida abençoada e a não abençoada? - pergunta Patrick verdadeiramente curioso.

- Não precisa agradecer Sty. Isto não foi um favor. É bem provável que EU agradeça à vcs no fim das contas...

Duorin puxa da roupa um pouco de ração.
- Patrick, vc aceitaria um pouco deste humilde alimento? Não é iluminado, mas ainda é comida!
Duorin brinca de novo, sorrindo para os dois.

Luz!!

Duorin olha para o céu e pronuncia algumas palavras em algum tipo de língua antiga, e estendendo seu braço para cima, produz uma chama em suas mãos, enquanto que na outra, surje uma tocha, e com o fogo de suas mãos, ele a acende.

Então, cavuca na terra um buraco com sua espada e enfica a tocha lá, mantendo-a em pé.

- Bem, nào é uma fogueira, mas acho que por hora vai nos resolver a falta de luz.
- Pois então. Como ficarão os turnos? Eu gostaria de ser o primeiro se os senhores não se importarem. Como somos três, acho que três horas para cada um fica de bom tamanho.
- Se algum de vcs tiver outra idéia, estou aberto a ouvir.

Duorin se senta de pernas cruzadas e os olha com o sorrizo simpático de sempre, apoiando seu queixo nas mãos.

Patrick said:
- Não é necessário Duorin, eu trago comida comigo. Também não é iluminado. Mas ainda não entendi, quala diferença?
Olho para Patrick e Duorin com um ar bem tranquilo e sorrindo falo:[I/]
- É como se essa comida fosse nova e demorasse mais para se deteriorar... apenas isto...

- Eu faço o último turno.

Tento achar um local por perto mais plano para descansar...

A Apariçãum!

sty said:
Olho para Patrick e Duorin com um ar bem tranquilo e sorrindo falo:[I/]
- É como se essa comida fosse nova e demorasse mais para se deteriorar... apenas isto...
Artan aparece do nada, bem vago mesmo, e diz:

POW, então essa raçaum abençoada é igualzinha a uma raçãum de viagem normal!!! Que super fantástico!!
Dráuzio Varella!!

Ai vai embora, bem jonas-like mesmo...

Last edited:

- Já que Sty já impôs que ele faria o último turno eu faço o segundo. E quanto à comida...ela deteriora mais devagar? Mas você não vai comê-la?

(fora do jogo: maurício vai torrar paciência de outro, se não vai jogar vai cagar no mato)

Remove ads