• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Vamos então amigos

Vamos amigos. Uma noite de sono nos espera. Podemos converssar mais a vontade longe daqui.
Eu sujiro se todos estiverem de acordo, durmirmos perto de nossos cavalos.

log in or register to remove this ad

Aos cavalos

- Então vamos para perto de nossos cavalos, vamos descansar pois nossos corpos estão tão ruins quanto os dos goblins.
* Vai com o grupo em direção aos cavalos prestando atenção em todos os lados. Sabe que com a visão é difícil tomar cuidado quantoa todas as direções, mas sabe que com a audição muito do problema se resolve.
(Jonas meu bônus de spot é listen são os abaixo, se vc achar necessário rola o D20 por mim e soma o bônus sme me contar que é mais massa)
spot: +18
listen: +13

Jovem valoroso e Grupo...

(Logo após a cena da folha...)

Muito revigorado e expressando extremo agradecimento, olho para Duorin, tentando passar a mesma calmaria que ele passa para mim...

- Muito obrigado meu caro AMIGO, sei que nossos Deuses estão sempre conosco, e agradeço à Ehlonna, através de vc, por recobrar minhas forças e meu bem-estar!!

(Após os olhares e discussões com Patrick, mas antes de decidirem ir pro acampamento...)

- Me desculpem Patrick e Duorin.
Me viro para Artan com um semblante bem calmo da harmonia passado por Duorin...
Em Anão:
- Artan, não é a primeira vez que ele prova seu valor, e além disso agora ele foi para seu lado tentar ajudá-lo.
- Ele não precisa saber de detalhes, sei q podemos confiar nele!
- Mas isso ainda é uma decisão sua, caro Capitão.

(Espero resposta, mas em tempo real não funcionou, não deu pra postar, então continuo com narração!)

Me viro para todos...
Em comum:
- Fizemos um bom trabalho aqui amigos, um trabalho em conjunto! Muito bem!! Parabéns!!

Indo para o acampamento:

- Acho q devemos sim ir para juntos de nossos cavalos, e investigar mais de manhã...
- Mas antes quero ver se enxergo algo, esperem um pouquinho...

Chego perto do muro destruído que estava na minha, frente, onde ocloquei a pedra.
Dou um salto, e começo a escalar, olho por cima do muro, mas sem ficar todo à vista, somente com a cabeça para cima.
Desço logo em seguida.

Re: Jovem valoroso e Grupo...

sty said:
(Logo após a cena da folha...)

Me viro para Artan com um semblante bem calmo da harmonia passado por Duorin...
Em Anão:
- Artan, não é a primeira vez que ele prova seu valor, e além disso agora ele foi para seu lado tentar ajudá-lo.
- Ele não precisa saber de detalhes, sei q podemos confiar nele!
- Mas isso ainda é uma decisão sua, caro Capitão.

(Espero resposta, mas em tempo real não funcionou, não deu pra postar, então continuo com narração!)

Artan fala em anão:

Mais atenção Sty, repetirei ainda uma TERCEIRA VEZ o que já disse aos outros:

Alguém pode ser valoroso em batalha, mas pode cometer outros tipos de erros. A afobação de Patrick pode ser um problema, e mesmo sem querer atrapalhar ele pode falar o que nao deve e prejudicar algo mais importante que minha vida.

Ele foi MUITO corajoso.

Mas é afobado.

São duas coisas DIFERENTES.

Mais atenção no que falamos Sty, nos poupará tempo.

Você me parece crédulo demais para um anão.

Last edited:

Re: Re: Jovem valoroso e Grupo...

Illuminae said:

Artan fala em anão:

Você me parece crédulo demais para um anão.

Em anão e ainda calmo com o semblante de Dourin...

- E sou mesmo, para com as pessoas q me ajudam.

- Não vejo motivo para não contar à Patrick alguma coisa sobre o q viemos fazer, aqui, como disse antes, não é preciso detalhes.
- Mas, de novo, como falei, a decisão é sua Artan!
- Não quero e não preciso discutir mais isto!

Em comum:
- Vamos acampar?

Então não comece.

Artan abaixa a cabeça ao ouvir as palavras do anão, e balança a cabeça de um lado para o outro...

Tsc, tsc...

E murmura para si mesmo...

Não entende mesmo...yep....

Last edited:

Pedra q ilumina!

- Te entendo mas não penso do mesmo modo Artan.

- Vamos montar acanpamento então!?

Sigo em direção da pedra, e a pego.

(caramba, davi, deixa de ser trash. agora voce tambem quer ouvir quando o personagem murmura pra si mesmo. nego e sem noção mesmo. Aprende a ler.)

Então não comece.
- Te entendo mas não penso do mesmo modo Artan.

rárárá

(vamo interpretar, galera, aja como o personagem, imagine, e antes q falem, nao respondi isso como artan pq na verdade nao existiu comentario do sty, ja que artan *murmurou para si mesmo*.)

Last edited:

Into the Woods

Remove ads