• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Duorin, agora que você resolveu nos avisar que poderia desbloquear nossa passagem, não temos tanta pressa de achar uma saída, mas temos que nos preocupar com esses tremores.

Eu estava preparado para enfrentar o que houvesse atrás desta parede para não morrermos sem ar aqui.

Mas agora talvez sej tarde demais...

log in or register to remove this ad

Aviso

- Deixe-me explicar caro Artan. Este tremor é algo que, ao que me parece, vem de baixo... ....e está se aproximando... preparem-se!

Dou delay.

Patrick fica confuso, não entende se os amigos orientaram para correr ou para se preparar para um embate. Na expectativa espera a ação dos amigos para poder agir.

Vamos voltar!!

Ouvindo bem atento os barulhos mas mesmo assim prestando bastante atenção à conversa de Duorin e Artan, entendo o recado e me começo a voltar.

- Então Vamos!!

Vou andando com bastante cuidado, tentando ficar fora do alcance da luz que está conosco (acho q está com o Artan).

Ando 40ft double mov. (só pra lembrar estou com a espada na mão direita).

Mov Silently: 10 = 4d + 11 - 5
Hide: 16 = 10d + 11 - 5

Last edited:

Voltar!

Duorin vê que seus amigos estão um pouco perdidos e diz se colocando a andar mais rápido:
- Vamos amigos, fiquem atentos ao que vier do chão!!!

Já tendo se pronunciado, Artan se põe a caminhar apressadamente, enquanto Patrick não se decide, levando em sua mão esquerda o pedaço de madeira que ilumina um raio de 30 ft, e sua picareta na mão direita.

(Double move: total 40ft em direção oposta à porta)

(ae galera, estas são as posições inicias quando começamos a contar os rounds

detalhes da posicoes iniciais:

o sty tava perto da parede pq tava enfiando a espada na aprede

eu tava 15ft da parede pq me afastei quando ele comecou a enfiar a espada na parede de terra, do tunel, nao o fim dele.

duorin e patrick entre mim e sty

duorin falou que nao ia se afastar dele, portanto deve estar mais proximo a sty

portanto, sequencia no corredor, a patrir da porta

sty, duorin, patrick, artan
certo?)

Attachments

• tunel posicao inicial.jpg
    tunel posicao inicial.jpg
    17.6 KB · Views: 115
Last edited:

Into the Woods

Remove ads