• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

Retirada

Sigo logo atrás de Patrick e antes de pular o buraco, eu já segurando a minha espada, me transformo em um troll. Coloco ela na bainha e pulo para o outro lado do buraco. Me viro e me coloco a ajudar Artan estendendo meus enormes e longos braços em sua direção como que esperando seu pulo.

Jump 16 + 7 (força do troll)
(obs: a espada cresce junto e se torna um size a cima)

Artan, com uma última olhada para o monstro que apareceu de repente, se vira para frente novamente, corre e pula o buraco. Chegando do outro lado, volta novamente seu olhar para o buraco e o monstro, e, ao lado de Duorin, espera seu ataque...

(move (com jump) + ready action: atacar o monstro que se aproximar)

Last edited:

A criatura avança em direção a vcs, abrindo sua enorme boca, que de dentro mostra duas camadas de dezenas de dentes salivantes que formam dois círculos que se contraem e se expandem. Ela é imensa e seus dentes levam pelo caminho a terra que é cavada do chão.
Ela coloca sua cabeça na inclinação, antes do buraco, e se estica atacando. Ao chegar ao seu alcance, Artan da um golpe com sua picareta, furando o mostro(10). Mas isso não impede seu ataque sobre ele! (Mordida - dano 21)

Ela pega Artan pelo tronco e o puxa com sua boca interior, levantando-o. Artan se segura como pode para não ser engolido! A criatura balança de um lado a outro com Artan na boca.

Worm!!

Davi narrando ações de Sty!!

Qdo o monstro se aproxima e ataca Artan, me viro e começo a andar com passada rápidas na direção deles, com minha espada na mão direita.

Recolho a espada para minha frente, próximo ao meu peito, e passo rente à parede ao lado de Duorin, entrando na zona de batalha com cautela!

Ao passar por Duorin, fixo meu olhar no monstro, e em suas bocas horrendas.

- Duorin, puxe o Artan!!

Giro minha espada em um pequeno semi círculo sobre minha cabeça, e com um golpe de cima pra baixo ataco a boca interna da criatura, a qual está segurando Artan, numa tentativa de facilitar sua ecapada.

Ataque defensivo 29 = 15 d + 14 (não tirei nada de called shot, tira aí o qto precisar!!)
Dano: 23 = 9 + 14

Daniel, as iniciativas são as mesmas, só que trocando Artan antes da Worm.

-----------------

Sty acerta a boca da criatura e sua espada passa raspando por Artan. Ele faz um rasgo na boca interna e arranca um dente do monstro, fazendo com que nesse momento Artan fique menos apertado na sua boca. (+4 no check de grapple).

-----------------
(Agora é o Patrick)

Gira e volta e pam na cabeça

Patrick se apoia na criatura com o pé e com uma pirueta passa por ela. Enquanto gira saca sua espada e ao chegar do outro lado da criatura ele a ataca.

(tumble--> quick draw --> flanqueando --> sneak attack
tumple- 15(no dado) + 18(rank+abi) = 33
sneak attack- 16(dado) + 12(base) + 1(espada)= 29
dano = 6(espada) +4(fogo) + 17(sneak) = 10(sem sneak)/27(com sneak)

Após o ataque, aonde Patrick irá ficar do lado oposto da criatura ao qual está ou Artan ou Sty(precisaria de um mapa) ele grita:
- Me ajude a cercar a criatura.

Da boca pra fora

Não perdendo tempo e aproveitando o ataque de Sty, Duorin agora na sua forma bestial de Troll, avança pra cima de Artan e agarra-o com suas largas mãos na tentativa de tirá-lo das garras da enorme minhoca.

Ataque para acertar Artan (não tem dano viu, é só pra ver se eu consigo pegá-lo):

- touch attack- (dado 13 + 9 garras)
- teste de graple (força x força)- (dado 20 UHU! + 6 STR) usa o bônus de +4?

Last edited:

result patrick e duorin

Patrick passa por seus amigos e vai para o outro lado, se apoiando na criatura, logo após ela se abaixar com o golpe de Sty, apesar de quase não haver espaço no corredor. Patrick rola de lado sobre o corpo do monstro e escorrega até atrás do ponto de onde ela saiu, caindo de pé e já atacando com sucesso (flanqueando).
É então que Duorin, na forma de Troll, segura Artan pelos ombros e demonstrando uma força tremenda o puxa para fora da boca da besta, para trás. (Sty e Duorin já estão meio apertados nessa posição. Como não há espaço para 3, e Duorin e Sty continuaram na mesma posição, Artan é colocado por Duorin atrás dos dois.)

-----Agora a ação é do Artan------

Into the Woods

Remove ads