Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

sombras...

Vcs passam pela caveira tendo que subir na parede caída sobre ela, e continuam andando, deixando as sombras do passado para trás com uma sensação de tristeza. Aquela imagem os deixa sérios com um ar que fica mais pesado quanto mais tempo se passa no escuro. Agora vcs devem estar chegando. De repente Sty consegue ver a torre ao alto, a uma distancia além da iluminação da tocha (cerca de 15m). Ele avisa o grupo sobre a proximidade, porém nesse ponto o caminho rente a muralha se fecha. Vcs podem escalar, passando pelos escombros a frente, ou tentar dar a volta procurando outra passagem.

O que vcs fazem?

Em um tom baixo eu digo à todos:
Parece que estamos com duas opções no momento: ou subimos ou procuramos contornar. Para mim tanto faz. Mas talvez dar a volta seja mais fácil...

Last edited:

*Patrick segura com mais firmeza sua espada e se certifica de estar mesclado com as sombras e diz:
- Agora a nossa opção é ter mais cuidado, eu vi algo para aquele lado(e aponto para o lado que o Jonas não me disse qual), provavelmente aquela criatura que aqueles camponeses enfrentaram.
*Fica em silêncio e tenta ver algo.

Olhos abertos

Eu me viro pro lado contrário que ele apontou ainda segurando a tocha no alto para iluminar de forma uniforme sem fazer sombra com meu corpo.

olhos abertos, os dois

* Das sombras Patrick se prepara para um possível inimigo. Sabe que pode ser apenas sua imaginação, pode ter sido alguma sombra causada pela tocha de Duorin, mas sabe que não morrerá por ter precaução e si o contrário. Prepara sua arma para estocar ao primeiro sinal de um inimigo. Pisa leve para que seu equilíbrio não fique em um só ponto, quer estar preparado para se mover em qualquer direção. Patrick está preparado para o perigo, ou ao menos, assim o supõe.

Artan se vira para olhar a direção onde patrick apontou e aguça sua audição, tentando perceber se existe realmente algo se movendo ...

(Listen 19 =9+10)

Remove ads