• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Decisão...

Em voz baixa....

- Vamos escalar logo!

Após Patrick falar sobre a sombra avistada....

Olho na direção q ele apontou (SPOT 21 = 12 + 9) e tento prestar bastante atenção aos sons q estão chegando das outras direções, não da q Patrick falou. (LISTEN 25 = 16 + 9).

log in or register to remove this ad

Segura bem firme minha espada e falo:

- Sinto uma presença maligna na direção q Patrick apontou.

- Fiquem bastante atentos e tomem muito cuidado!!

De novo...

- Sinto vários seres malévolos...

- Eles estão se aproximando pelo outro lado dos escombros (direção da torre)....

- Preparem-se!!

Seguro a espada com as duas mãos, e fico em posição de ataque, na direção de algo q venha de cima dos escombros.
Um escudo de força aparece na minha mão cobrindo meu antebraço.

de novo, a missão!!

(Foi mal pela qtde, é q outras informações surgiram...)

Fico na direção dos escombros defendendo caso algo chegue por aquela direção...

- Sinto alguns deles... Vou ficar neste lado, mas tomem cuidado com os outros lados tbém...

* Já estava alerta e agora fico mais. Olhando para algum lado e de costas para Sty como se estive a proteger as costas dele, porém sempre me movimentando e mepreparando para uma movimentação possível

A Cena

Em meio ao silêncio e a certeza de que o mau está próximo, vcs sentem a adrenalina fluindo pelo seu sangue. Parados, pensando nesse momento se esperam ou se entregam-se ao inesperado...

Esta é a cena. Posicionei vcs no desenho de acordo com a descrição de cada um.

O que vcs fazem? Podem falar em qualquer ordem.
Iniciativas
--S(26), P(12), D(12), A(7)---

Attachments

• cena.jpg
    cena.jpg
    36.3 KB · Views: 126
Last edited:

Preparando pra ação!

- Foi exatamente isso q pensei Patrick!! Fique assim!!

- Sinto vários seres malignos, eles ficam correndo de um lado para outro. E se movimentam muito rápido pelos escombros!!

Continuo na mesma posição, pronto para atacar qq criatura maligna q apareça perto de onde estou.
Vcs percebem q fico bem concentrado, minha cabeça faz pequenos movimentos laterais, mas muito rápidos, como se eu estivesse vendo algo correr para os lados por de trás do escombros...

Olhando com cuidado eu digo ao grupo:
Vou precisar de minhas mão livres agora...
Mas não ainda...

Então eu saco minha longsword, e então troco de mão a longsword com a tocha. Tocha na esquerda e espada na direita.
E fico preparado...

Lembren-se amigos, as aparências podem eganar...
...eu sempre estarei aqui com vcs...

Last edited:

Q se faça luz...

Saio da posição de ataque, e pego a pedra descrita anteriormente, somente com a mão esquerda, a espad continua na outra mão.

Murmuro palavras. Sons muito parecids qto os anteriores, mas vcs percebem q não é a mesma coisa...
Trago a pedra junto ao meu corpo, sempre na armadura, onde tem o símbolo de Moradin, Deus dos Anões. A seguro bem firme.

Uma luz branca, muito brilhante aparece na pedra, ela ilumina a região como uma tocha.
Fixo a pedra em um buraco qq nos escombros à minha frente, à uma altura q possa iluminar bem tanto pra cima qto para baixo

- Qdo precisar pode soltar a tocha Dourin, não se preocupe com luz para nossos amigos agora!

Into the Woods

Remove ads