• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

terminando o round 2

Duorin, em sua forma bestial, dá várias garradas nas criaturas ao seu redor (M2 e M8), porém em vão. Suas garras penetram nas criaturas num movimento rápido e, como em camera lenta, atravessam seus corpos, saindo do outro lado com velocidade maior, sem desferir nenhum dano aparentemente.

A criatura que está sobre a pedra dá outro grito, e todas esticam suas garras ao mesmo tempo. Seus dedos pontiagudos serpenteiam, elas esticam um braço e apontam os dedos indicadores, que cresce em direção a vcs!

(M7 MOVE PARA D6 - 5ft)
(M5 MOVE PARA G6 - 5ft)

Seus dedos encostam no peito de Artan (M3 e M4) e atravessam sua armadura, penetrando em sua pele, sem deixar marcas. Vcs conseguem ver com sua expressão que Artan sente uma dor horrível!
Da mesma forma ocorre com Sty (M7 e M1), em que cada criatura toca um de seus braços.

Com seus movimento rápidos, Patrick escapa do toque da criaturas (M6 e M5) que tentam acertá-lo.

Duorin é atacado por outros dois (M2 e M8), que erram, mais devido a sua falta de habilidade do que a esquiva de Duorin.

--- Não vou mais colocar desenho por enquanto. Sugiro a todos fazerem um grid em casa e posicionar os personagens com miniaturas, de preferência ---

log in or register to remove this ad

Enfrentando o terror...

Defensivamente mostro o símbolo do MORADIN que tenho em minha armadura, por um pequeno instante o símbolo brilha e pronuncio essas palavras com bastante vigor:

- Fujam daqui criaturas melévolas!!!

- Ou sofram as consequencias de enfrentarem a força de MORADIN E HERONEOUS juntos!!!!

O símbolo se clarea mais uma vez rapidamente...
(Turn undead 18 = 18 + 0 ; 4 HDs max)

Fico em posição de defesa, me movimentando e tentando me defender de possíveis ataques das criaturas.

* Patrick considera o perigo mas ainda é necessário lutar. Consegue tirar um e apenas um desta situação e decide esperar. Sabe que qualquer um destes se for tirardo de combate irá retornar para auxiliar então irá utilizar de sua magia de fuga apenas naquele que tombar, pois apenas este estará realmente seguro.
* Patrick se mantêm no lugar, sempre pisando leve possibilitando a sua movimentação rápida e desfere rapidamente mais dois na mesma criatura(aquela que estava no m6 e que creio que ainda está). Este golpes que no mesmo momento em que minha intenção se aplicamno golpe enchem-se chama como se respondessem ao chamado da luta e no momento em que o golpe é desferido ela volta ao normal.

1o. ataque: 18 dano: 8
2o. ataque: 17 dano: 13
(se no primeiro ataque a criatura padecer irei aplicar o segundo an outra criatura, a do m5, mas apenas se a primeira for atingida fatalmente)

Percebi que minhas garras não causaram efeito nenhum. Em um piscar de olhos, eu cresco um pouco mais do que antes, mudando da forma bestial para a forma de um gigante incrivelmente forte, de barbas longas e vermelhas como fogo. Seu olhar tb exprime fogo. Os pêlos, que antes faziam parte daquela forma primitiva e bizarra, entraram dentro da pele, que agora possui uma aparência próxima a um bronze avermelhado. E os quatro braços que lá estavam naquela forma, se aglutinaram em somente dois ainda mais fortes. E em sua forma mais humana agora, de forma defensiva (concentration 6 + 13 dado), eu pronuncio algumas palavras olhando para as enormes mãos cor de bornze. Então como uma combustão espontânea, elas pegaram fogo de repente. O fogo não durou muito e se extinguiu com pouco tempo, restando somente nas mãos e ante-braços, uma surperfície brilhosa, tornando ainda mais vermelha a cor de sua pele. E me preparo para atacar.

Last edited:

Davi Falando...

(Davi falando com o log do Jonas...)

Foi mal, galera, turn undead é novo pra mim... Heheheh

Turning Damage 12

(Agora é assim, HD de undead máximo: 4 HD.
Espando (turn) 3 undeads de 4 HD (3x4=12), ou 4 de 3 HDs, ou 6 de 2 HDs, ou 12 de 1 HD,
mas não 2 de 6 HDs, ou 2 de 5HDs....
Então, se nenhum deles for menor do q 5 Hds esquece!!)

...........Fúria de Ancestrais............

Artan sente o toque gelado da morte em seu peito, e imagens vêm a sua mente na rapidez de um pensamento...

Ela me carregava no colo, correndo, tentando me proteger com seu próprio corpo...

Vozes...

- Nós vamos conseguir, Artan, não olhe para trás, acredite em mim, você não crescerá para ser um escravo desse louco!

-sniff...Eu te amo, mamãe......sniff....

-Eu também te amoaaaaAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH....

E então a noite foi iluminada como se fosse o dia, e a grama e nossa volta se tornou vermelha e amarela e azul, e seu toque queimava minha pele, mas eu não sentia dor....

E, antes que o corpo inerte de minha mãe caísse tapando também o meu rosto, eu vi a figura daquele que matou minha família...

VOCÊS NÃO ROUBARÃO DE MIM A VIDA QUE VOCÊS PERDERAM, SUAS PERVERSÕES DE MAGIA!!!!!!

EU NÃO SEREI UM ESCRAVO DA MAGIA!!!!!!!!!!

WAHRHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRHHH!!!!!!

A força que Artan perdeu retorna a seus braços, na forma de um ira que esteve contida em seu peito por anos...

Ele abaixa seu escudo, sem se importar se algo irá tentar acerta-lo, levanta sua espada acima de sua cabeça, apontando para o céu, e como a fúria dos seus ancestrais, a espada desce rasgando a noite.

(rage round 1/13)
(Ataque a M3 12 +14 = AC 26)
(Dano 5 + 5 + 5 = 15)

A noite grita de dor, as vozes de cem homens mortos ecoam das paredes destruídas, mas a sombra de seu desespero ainda permanece, com seu olhar sem vida dirigido a Artan...

NUNCA SEM LUTA!!!!!!!

A espada de Artan se levanta novamente, e a imagem de sua mãe volta a sua cabeça...

Eu também te amo, mamãe....

Ele murmura...

E sua espada desce mais uma vez, mas não encontra nada, apenas o ar pútrido deixado pelos espíritos da guerra e da magia...

O olhar gélido da morte o olha de volta agora...

Last edited:

Resultados e contra-ataque Round 3

As criaturas diminuem perante o brilho de Moradin trazido por Sty, mas não fogem se mostrando bem dispostas ao ataque.

Patrick passa sua espada em vão a primeira vez e dá outro golpe na criatura (M6) que acerta e a corta ao meio. Num brilho da chama da espada que a queima, ela desaparece em cinzas.

Duorin se transforma e cria um brilho em suas mãos.

Artan acerta o criatura mágica a sua frente (M3) com fúria e espalha manchas de sangue negro na parede.

M5 ataca Patrick e erra!
M3 e M4 atacam Artan e erram!
M8 erra e M2 acerta Duorin causando-lhe a mesma dor que seus companheiros a pouco sentiram!
M1 e M7 erram Sty ao tentar atacá-lo!

Last edited:

Into the Woods

Remove ads