• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Brilho...

- Lhes avisei... Sintam o brilho de Heroneous!!

Defensivamente, trago a espada para perto de meu corpo e toco em sua lâmina, q começa a brilhar, a mesma luz q instantâneamente apareceu antes na armadura, mas agora ela não desaparece... (Concentration 15 = 12 + 3).
Envolvido pela fúria de Artan, grito em Anão...
- Sintam a fúria do Deus dos anões!

Giro minha espada do meu lado direito, como se fosse atacar a criatura M1 com ferocidade.... Mas apenas tento enganá-la...

(Caso ela se distraia...)

Ataco defensivamente M1, fazendo um movimento de corte transversal à M1 (vertical, de cima para baixo) rente à pedra onde a criatura está.
(Ataque 18 = 11 + 7dado) (Dano 17 = 5+1+11)

Last edited:

log in or register to remove this ad

Sty acerta a criatura (M1) enfincando sua espada brilhante até tocar a parede do outro lado! Ela solta um ruído agonizante e volta a atacá-lo (na ação dela é claro)!

Dançando com as Sombras

Patrick ao ver a criatura nefasta se desfazer percebe p momento de auxiliar seu amigo. Se movimenta ao lado de Artan de forma que atraia a atenção da criatura e ao invés de atacar aquela que o perseguia e que sobrou, ataca aquela que tem em Artan um alvo.

*me movo em 5 feet para g5 e DOU DOIS GOLPES NA CRIATURA M4, se ela morrer no primeiro o segundo vai na M3.
* Jonas, estou flanqueado, porém, eu não posso ser flaqueado(habilidade de ladrão)
* Jonas, se o terceiro ataque abaixo será o oportunista, caso o maurício acerte alguma criatura no meu alcance eu ganho o terceiro ataque, OK? Se o Maurício atacar duas criaturas eu dou preferência para a M4.

1o. golpe: 19+7+1 = 27(seria crítico mas morto vivo não leva..hehehe)

2o. golpe: 5+2+1= 8

3o. golpe, possível oportunista: 14+7+1= 22

DANO:
1o.: 12
2o.: 10(se é que acertei este segundo golpe..heheheehe)
3o.: 11

NOVA CONFIGURAÇÃO

* galera, acho quea gente está assim agora:

Attachments

• cena 2.jpg
    cena 2.jpg
    28.8 KB · Views: 125

Patrick acerta o primeiro golpe, ferindo a criatura (M4) e tentando chamar sua atenção e erra o segundo.

Last edited:

Ataques gigantescos

Com toda a fúria de um gigante que foi perturbado, Duorin III parece encarnar na forma assumida a cada movimento.

Ataco M2 primeiro:
1-ataque: 13 + 6; dano: 3 + 9 + 1 + 6 = 19
2-ataque: 12 + 6; dano 4 + 9 + 1 + 6 = 20

Obs: Se eu conseguir matar M2 ataco no mesmo round o M3.
Razão: great cleave

Duorin dá um soco com fúria sobre a criatura (M2), que um momento antes enrosca sua mão e aperta seu antebraço jogando-a contra a parede. Ela bate na rocha com se não tivesse tempo para atravessar a pedra com antes e se esparrama, escorregando para o chão como num desenho animado.:)

O gigante em seguida, tendo matado o primeiro, dá outro golpe no segundo, que quase ao mesmo tempo o acerta, encostando sua mão negra em seu rosto. Duorin solta um gemido, porém fere seu adversário, que ainda continua de pé.

(Tipo , Jonas,a cho que pelo great cleave o andré tem mais um golpe além dos dois que ele tem normalmente, ou seja, ele ganha um ataque por ter matado o primeiro e tem ainda o segundo golpe tradicional, acho, apenas acho, falo isto pra que resolvam isto o mais rápido por ICQ e o Jonas já dizer o que aconteceu, ao invés do andré ter que postar só sobre o terceiro golpe, se ele existir)

Falando pelo Jonas

A criatura feita de sombras e dor, pareceu continuar de pé, mas para quem viu, foi como se sumisse no ar como fumaça ao vento, soltando um grito esganiçado e retumbante, ecoando noite a fora(M3).

Duorin mesmo com a dor em seu novo corpo, suportou ao toque gélido da morte duas vezes, e ao que parece, dada a sua forma gigantesca e forte. Deu um passo só, como se não tivesse perdido a inércia de seus movimentos no ataque com as criaturas, parando ao lado de Artan (4-F)e desferindo um outro soco na sombra que estava ao lado de Patrick e Artan, que se evaporou com o golpe (M4). Mas minutos antes, a sombra deu seu último toque em sua amaldiçoada existência, tirando de Duorin, um gemido seco e surdo, como que ainda agüentasse. E foi o que aconteceu.

Em seus movimentos coordenados e pesados, Duorim pareceu não desfalecer perante à dolorosa situação, se movimentando de forma a aproveitar os seus movimentos, para ao lado de Sty(5-E), oferecendo amparo à todos que ali se encontravam. E em resposta aos toques frios e perturbadores que recebeu, dá a sua última investida contra a criatura, um ataque cansado, porém cheio de suas últimas forças, ao lado de Sty(M7), causando um considerável dano no inimigo.
(-15 HP no M7)

Suas ações param por ali, não por falta de fé, mas por falta de forças para continuar com a seqüência minuciosa de seus ataques. Mas isto só por hora...

Last edited:

Into the Woods

Remove ads