• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

Ilusão...

(Já q é uma ilusão...)

Afastado da porta, atiro a pedra contra as madeiras na porta, imaginando q vai atravessá-la e acertar o indivíduo q está la fora.
Attack: 24 = 12 + 12; Dano: (rola aí Jonas, não sei o dano de da pedra q peguei)

Paro um segundo como se estivesse a pensar...

Em seguida saco minha espada e, olhando atenciosamente para a reação das madeiras e/ou do indivíduo lá fora. Fico na defensiva. E falo com Duorin:

- Pq escalamos até lá em cima ao invés de atravessar a ilusão!?!?

ATENCÃO!!

(ATENÇÃO: Ainda não havia terminado minha ação, Maurício!
E mesmo q eu tivesse me adiantado, quem deveria reclamar isso É O JONAS e não você!!)

Last edited:

Round 1 - Começando

Sty pega uma grande pedra e joga nas madeiras, que se quebram, já podres, e caem de lado. Nesse momento a pedra bate em alguma coisa antes de sair da passagem e cai no chão, ao seu lado. Ao mesmo tempo vcs ouvem uma grave risada da direção do esqueleto:

- RWÁAAA HAHAHAHA!!! Vão embora ou os mortos os perseguirão!!! RWÁAAA HAHAHAHA!!!
(me mandem um teste de Will pelo ICQ)

Vcs vêem que há uma espécie de parede de energia fechando a passagem, o que impediu a trajetória da pedra, e do outro lado, a 20 feet de distância da passagem, um homem, flutuando sobre os destroços vestido com um manto roxo, com ombreiras compridas e sem capuz. (no desenho ele parece mais perto, mas ele está mais atrás).
Ele então fala com um tom de sarcasmo:
- Acho que vamos ter patinhos no jantar... Vamos assá-los no forno!
------------------------
(não postem... vou continuar daqui a pouco... depois de me mandarem os saves)

Attachments

• the trap.jpg
    the trap.jpg
    29.6 KB · Views: 80

Re: ATENCÃO!!

sty said:
(ATENÇÃO: Ainda não havia terminado minha ação, Maurício!
E mesmo q eu tivesse me adiantado, quem deveria reclamar isso É O JONAS e não você!!)

(erro1: voce nao pode guardar metade da sua acao pra depois.
erro 2: seu round ja tinha terminado
move: andar
move 2 : pegar pedra
erro 3: ser chato, eu so te avisei que voce nao deveria ter postado e voce ja fica todo esquentadinho... tsc, tsc, TADINHO!

continuando

Vcs olham para a direção da risada e sentem um arrepio pelo corpo. A sala escurece repentinamente e fica mais sombria. O esqueleto parece vivo e que pode se levantar a qualquer momento. Parece que ele está olhando vcs, mas se concentrando vcs percebem essa imagem é falsa e essa sensação ruim passa em poucos instantes. A imagem a pouco, aterrorizante, não passa agora de um conjunto de ossos velhos.

Tudo acontece rapidamente, e lá fora, vcs vêem o homem levantar um pequeno cajado. Esse cajado é como se fosse um cajado normal, só que bem curto, como se tivesse quebrado (mas não está).
Ele roda o cajado sobre a cabeça e aponta para frente, dizendo:

- Vcs entraram onde não deviam! Estão procurando problemas e agora não tem saída!

---------AÇÕES-----------------
---------MESMA INICIATIVA------

Em alerta...

Fico na defensiva, observando as ações do indivíduo lá fora...

Caso ele (ou qq outra coisa q pareça hostil) venha em nossa direção e entre na sala eu vou atacar defensivamente qdo ele entrar um pouco (5 ft) na sala.

Escapada

Então neste ínterin, Dourin dá uns poucos passos para de trás da parede (sair do campo de visão do cara)e começa a diminuir desta vez. Diminui tanto, que só para olhos treinados foi possível ver no que se transformou desta vez. Assim, tão rápido quanto sua transformação foi, uma MOSCA, voa em direção à porta barrada pela parede mágica e, em suas frestas ela some.

Last edited:

Patrick sai de sua manobra defensiva, saca seu bastão(quick draw), aperta o botão que faz o indicador do bastão girar até que ele para, rapidamente em um sinal que parece ser uma tartaruga. Entende o que isto quer dizer, o seu bastõa mágico(rod of wonder) escolheu seu efeito(slow FORT DC 13, 10 rounds).

Em seu move-equivalent guarda a espada na bainha.

Into the Woods

Remove ads