• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

não foram

Vcs estão conversando em sussurros e terminando de guardar as coisas quando derrepente Patrick ouve um som vindo do corredor... Em seguida, todos ouvem passos se aproximando.

------AÇÕES------(Livre, mas cada um faz apenas uma ação)-----

Ativo minha capa e me recolho a um canto tentando perceber o que fez o barulho. Não saco minha espada pois sou rápido no saque. Irei esperar algum sinal de perigo mais concreto. Enquanto isso tento em mesclar às sombrar, me esconder em algum anteparo, de forma que eu tenho o benefício da surpresa.

"Red Alert"

Vou em silêncio para um local com pouca iluminação e tento me esconder nas sombras e atrás de algum objeto grande para q eu possa ver sem ser visto.

Mov. Silently:14 = 11 + 3d Hide: 20 = 9d + 11

Faço isso prestando bastante atenção no q está vindo para cá!!

Listen: 10 = 9 + 1 Spot: 14 = 9 + 5d

Artan, já dentro da sala, se posiciona ao lado da porta, esperando quem vier entrando...

Se for uns daqueles malditos... - pensa...

Empunha seu martelo com as duas mãos, esperando. Um lampejo de dúvida passa pela sua mente, e ele decide atacar se a pessoa que está vindo começar a fazer uma magia...

Ready Action= Atacar com power attack-5/+5 se o oponente começar a fazer magia.

entrando

Vocês rapidamente se posicionam. Sty e Patrick atrás das escrivaninhas e Artan ao lado da porta. Duorin, de um momento para outro, em forma de aracnídeo entra pelas estantes. O som, agora claramente de passos, aumenta e de repente para, quando vcs ouvem vozes exaamente atrás da porta:

- Espere, acho q ouvi alguma coisa!
- Não é nada! É impossível entrarem aqui.

E então a porta se abre e um homem com um manto vermelho, como o do mago que vcs viram lá de cima, só que com um cinto dourado prendendo a roupa entra um passo dentro da sala e para. Ele olha ao redor da sala por uma fração de segundo e com um olhar de supresa ao ver o grande guerreiro ao seu lado. Um outro homem está atrás dele, ainda fora da sala.

--------------------
AÇÕES
INICIATIVAS - P,C1,C2,A,D,S
--------------------

Patrick saca sua espada rapidamente, saindo de seu esconderijo atrás da escrivaninha, vai até a pessoa de manto vermelho e tenta dar um espadada:

attack: 15(dado)+8 (base attack) + 1(espada)= 24

dano: 2(lâmina)+ 3(fogo)+1(mágico) = 6
sneak attack = 26
se for sneak = 26+5= 31

Into the Woods

Remove ads