• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Patrick continua puxando o cara amarrado até o portal e, se der tempo,a travesso o portal.

(Jonas, me diz se eu consegui atravessar já)

log in or register to remove this ad

Artan - encontra uma pegada, próxima ao centro, onde vcs apareceram, mas tem que fazer um check de track para seguir, não é?

Sty - Tem que me dar o check de climb, não é?!?!?!?! Lá de cima, apesar de não subir muito acima da altura das paredes Sty reconhece que vcs estão mais ou menos no centro da cidade destruída. Ele vê o lado da muralha que vcs entraram ao longe.

Patrick - Aparece no salão, carregando o mago inconsciente no ombro.

Duorin e Artan ouvem passos leves... continua....

(qualquer coisa podem postar)

Depre esse slow motion.

Tagore said:
Artan - encontra uma pegada, próxima ao centro, onde vcs apareceram, mas tem que fazer um check de track para seguir, não é?

Não necessariamente:

Normal: A character without this feat can use the Search skill tofind tracks, but can only follow tracks if the DC is 10 or less.

Surface DC Surface DC
Very soft ground 5

Very Soft Ground: Any surface (fresh snow, THICK DUST, wet mud)that holds deep, clear impressions of footprints.

Pela sua descrição do local, dá. (muita poeira cobrindo o chão. fica fácil ver quem acabou de passar por ali.(ver acima.

Se por algum motivo bizarro não der, eu quero saber a direção da pegada q eu achei pra saber pra onde ele foi mais ou menos e escolher uma passagem.

Os passos eu ouço estao vindo ou indo? De onde? Explica direito.

--------------------------------------------------

Agora, Jonas, na boa, ta lerda demais a tua aventura. ta perdendo a graça. Falei co o andré e achamos q vc deve se organizar e estipular um esquema certo pra continuar ou desistir.

Todo mundo trabalha e tem estagio e universidade, se arruma ai q vc nao e o mais ocupado nao. Se vc ainda quiser, pq nao ta parecendo.

Ta muito trash essa demora.:rolleyes:

(se quiser pode ate deixar resolucao de regras indicadas q eu resolvo e posto se tu nao tiver com livro ao lado do PC ao postar, pensa num jeito ai e fala pra gente

Last edited:

Escutando passos

Falando sussurrado para todos:
- Shhh... Façam silêncio por um momento.

Tento saber de qual corredor os passos estão vindo.
Listen ( dado 19 + 7 listen)

Last edited:

Sapo do Maurício

As críticas estão certas. Vou continuar o jogo, fazendo como sugeriu e prometo tentar postar pelo menos 3 vezes por semana, ok?
-------------------------------------------------------

CONTINUANDO

Vcs escutam os passos já próximos, e de frente para vcs, da passagem 1, sai um homem com um rosto de traços fortes e uma barba bem feita. Com aparência de mais de 40 anos e cabelos e barba com manchas grisalhas. Alto e aparentemente forte, está vestindo uma armadura com detalhes dourados, que apesar de robusta, não parece prejudicar seus movimentos. Sem elmo, porém, com uma proteção, que sobe dos ombros de lado e da nuca em curva, abrindo ao subir e uma capa vermelha nas costas. Ele entra no salão, com uma presença surpreendente, mas para de repente ainda no início a distância de vcs. Ele os observa curioso por um segundo, fixando seu olhar mais em Artan e toma a frente, falando com uma voz firme e clara e gesticulando os braços, num tom nada ameaçador mas até certo ponto amistoso:

- A tempos não tenho tão grande surpresa! Calma, abaixem essas armas. Não vamos brigar ainda. (ele fala num tom leve, passando de uma frase para outra rapidamente, formando um clima ameno) Que bela demonstração de força vcs me proporcionaram! E pensar que podia ser muito maior. Mas que grupo peculiar... (Agora ele fala se voltando para Artan) não esperava ver um supremo guerreiro de Fading Cloud com companheiros como tais (apesar do modo de falar, o comentário não é agressivo a vcs). Vejo que algumas coisas já estão mudando, e mais rápido do que eu imaginava!

(Ele faz uma pausa como esperando suas reações e para vcs falarem.)

-------- O JOGO AGORA ESTÁ EM "PARTIAL-FREE-TALK" -- Cada um faz um post com fala apenas (qualquer reação maior vamos rerrolar as iniciativas) -----------------

ESPERA!!!!!!

pow jonas, e o resultado do meu search???? eu fui o primeiro a chegar e vc nao colocou o resultado, vc nem mencionou depois de eu ter respondido suas peguntas. DA UM PAUSE AI GALERA!

O meu resultado pode influenviar minha acao ANTES da conversa.

( se o Jonas e vc chegarem a conclusão de que a ação vai mudar eu retiro o que vou dizer. Senão, para adiantar já que o Jonas nem sempre tá conseguindo postar, já coloca a minha reação para no caso de nada diferente acontecer)

Segurando bem a corda que prende o bandido apenas olhos para ver se ele ainda está desacordado. Então pergunto:
- Posso saber a quem estou divertindo para que possa decidir o próximo entretenimento?

search

Não da pra seguir a pegada, apenas para ver que parece estar voltada para a direção em frente, mais ou menos do lado que o cara apareceu, o que aumenta as chances do mago ter fugido para uma das tres portas 6, 1, ou 2. Não dá pra saber precisamente, pois nem é uma pegada perfeita, o que encontra é uma área como o pé tivesse escorregado e deixado uma marca ao correr. O chão tem destroços e pedras grandes e pequenas, mas é de pedra e não tem tanta poeira, ou terra que de para seguir bem algumas pegadas. É preciso saber identificar marcas desse tipo para rastrear.

Podem postar.

Vcs não estavam reclamando? Agora que eu posto, cadê? Se não forem falar nada, digam pelo menos.
---------------
Vou para casa na semana santa! Chego na quinta de manhã. Vamos fazer alguma coisa. O Tomas tb vai estar em Brasília. Postem! Falou

Last edited:

Into the Woods

Remove ads