Sapo do Maurício
As críticas estão certas. Vou continuar o jogo, fazendo como sugeriu e prometo tentar postar pelo menos 3 vezes por semana, ok?
-------------------------------------------------------
CONTINUANDO
Vcs escutam os passos já próximos, e de frente para vcs, da passagem 1, sai um homem com um rosto de traços fortes e uma barba bem feita. Com aparência de mais de 40 anos e cabelos e barba com manchas grisalhas. Alto e aparentemente forte, está vestindo uma armadura com detalhes dourados, que apesar de robusta, não parece prejudicar seus movimentos. Sem elmo, porém, com uma proteção, que sobe dos ombros de lado e da nuca em curva, abrindo ao subir e uma capa vermelha nas costas. Ele entra no salão, com uma presença surpreendente, mas para de repente ainda no início a distância de vcs. Ele os observa curioso por um segundo, fixando seu olhar mais em Artan e toma a frente, falando com uma voz firme e clara e gesticulando os braços, num tom nada ameaçador mas até certo ponto amistoso:
- A tempos não tenho tão grande surpresa! Calma, abaixem essas armas. Não vamos brigar ainda. (ele fala num tom leve, passando de uma frase para outra rapidamente, formando um clima ameno) Que bela demonstração de força vcs me proporcionaram! E pensar que podia ser muito maior. Mas que grupo peculiar... (Agora ele fala se voltando para Artan) não esperava ver um supremo guerreiro de Fading Cloud com companheiros como tais (apesar do modo de falar, o comentário não é agressivo a vcs). Vejo que algumas coisas já estão mudando, e mais rápido do que eu imaginava!
(Ele faz uma pausa como esperando suas reações e para vcs falarem.)
-------- O JOGO AGORA ESTÁ EM "PARTIAL-FREE-TALK" -- Cada um faz um post com fala apenas (qualquer reação maior vamos rerrolar as iniciativas) -----------------