Lets party
Artan observa por alguns segundos as palavras daquele senhor à sua frente, enquanto pondera sobre quais seriam suas intenções, e como evitar q o mago escape... Mas logo após ouvi-lo, se pronuncia...
Não, não o conheço. E o que você foi ou representou antes de eu chegar a Fading Cloud não me interessa, pois agora tudo o que você representa é uma ameaça à vida daqueles que eu amo e que me acolheram. E se você foi corrompido, aprenderá que há pessoas cuja vontade não pode ser comprada...
Artan grita então uma frase em anão, e irrompe na sala, com a espada em punho, na direção do homem, e, chegando perto dele, com a força do seu corpo perfura um espaçamento da armadura dele, fazendo sangue espirrar no chão atrás do homem...
------------------------------------------------------------------------
Ao ouvir o cara:
Sense Motive (20 +12)= 32
Jonas, um dos usos do sense motive (hunch) é analisar a situação e juntar algumas dicas do ambiente (jeito de falar das pessoes, jogo de corpo, etc) e "sacar" algo que não está explícito. O DC para isso é 20.
Meu check foi pra sacar se esse cara é um oponente (se faz parte do grupo dos magos), mesmo ele estando falando calminho assim.
Eu (maurício) acho q ele é. Se na verdade eu saquei outra coisa com o sense motive, vc me avisa que a ação seria outra. Senão é isso mesmo.
Mandei pelo icq o q o Artan falou em anão pra quem entende anão.
CRÍTICO!
Ataque: 38 = (20+16+2(charge))
Confirmação: 34 = (16+16+2)
Dano Crítico: 31 = (4+4+6+3+7x2)
(dano caso não comfirme o crítico): 22 = (4+4+7x2)