• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Para dar fim a essa questão

------------
Conversando com o Maurício vi que ele estava apenas querendo fazer uma coisa em roleplay, e, de acordo com o seu entendimento sobre a palavra murmúrio, apesar da divergências de significados entre nós, não seria possível outra pessoa ouvir. Quero deixar claro que para mim um murmúrio é perfeitamente passível de ser ouvido, assim como se pode notar em uma de suas definições no Aurélio: "falar baixo", porém, como não era essa a intenção do maurício, interpretando o Artan, vou reconciderar, assim como reconsiderei a transformação de Duorin, pois não era a intenção do andré suicidar seu personagem, fato, vale dizer, muito mais relevante (e que foi resolvido em 5 minutos pelo ICQ). Concluindo, vcs não ouviram o murmúrio. Espero que fatos como esse não venham a se repetir e que com isso nós possamos tirar uma lição para melhorarmos como jogadores e como seres humanos.
------------

Last edited:

log in or register to remove this ad

fato, vale dizer, muito mais relevante (e que foi resolvido em 5 minutos pelo ICQ)

(da próxima vez você me procura, assim como você fez com o andré, e tudo estará resolvido em 5 minutos também, ao invés de você falar besteira e me deixar irritado publicamente, o que me levou dar uma resposta pública, alias, coisa que voce tambem so fez no meu caso, e nao no caso do andre/gigante. Marcação, alguem?

ps: e ja que voce fez questao de voltar no assunto, ate as definicoes dos dicionarios do daniel corroboram meu entendimento da palavra, murmurio, ja que e o MEU entendimento que importa, pois fui EU que usei a palavra, e portanto o significado que importa é o que EU quis dar.
ex:segredar, falar disfarcadamente, alem dos que eu coloquei do meu dicionario)

tem mais, DESCULPA DAVI, acho que peguei muito no seu pe, embora eu ache as coisas que falei pra voce sao verdade, nao era necessario eu fazer o que fiz algumas vezes.

fim do último ooc, espero que dessa vez o jonas nao me provoque de novo com acusacoes meio que disfarçadas ao inves de realmente deixar o assunto descansar, e mantenha a regra pra ele tambem.

Last edited:

Meta game Rulez!!

(DESCULPA RESTO DA GALERA, JONAS, DANIEL, ANDRÉ)

ESTAVAM FALANDO DE MIM, QUERO TER UMAS PALAVRAS TBÉM!!!!

MAURÍCIO,
VC DISSE Q PELO DICIONÁRIO ESTARIA CERTO NÃO!?!? PELO Q VC QUERIA DIZER, MAS COMO VC NÃO DEIXOU CLARO....

O DANIEL PROVOU O CONTRÁRIO!!!
LI ONTEM NO AURÉLIO E VC ESTÁ ERRADO, OU PELO MENOS FOI MAL ENTENDIDO, POR SUA ÚNICA E EXCLUSIVA CULPA (POSTOU ALGO, Q NÃO ERA PRA GENTE OUVIR, INTERPRETA, DIZ COMO ELE FICOU, MAS NÃO ESCREVE O Q ELE PENSOU...)

OUTRA COISA, NÃO POSTEI EM RESPOSTA, ESTAVA FALANDO DOS SENTIMENTOS DE STY E ARTAN SOBRE O OCORRIDO, QDO DISSE Q TE ENTENDIA, ENTENDIA O Q VC PENSAVA, NÃO ESTAVA RESPONDENDO SEU MURMÚRUIO.
--------------------------------------------------------------------------------
sTY- Não quero e não preciso discutir mais isto!
--------------------------------------------------------------------------------
A- Então não comece.
S - Te entendo mas não penso do mesmo modo Artan.

FALEI Q PODÍAMOS CONFIAR EM PATRICK, MAS SOBRE O ASSUNTO Q VIEMOS TRATAR AQUI, ELE NÃO PRACISAVA DE SABER DETALHES.... ISSO NÃO É CONFIAR CEGAMENTE!!!

JONAS, POR CONVERSA NÃO SE CHEGA A UMA DEFINIÇÃO DO Q A PALAVRA SIGNIFICA.
ONTEM LEMOS Q NÃO ERA ASSIM, NO AURÉLIO. MAS VC MANTEVE SUA POSIÇÃO DE NÃO ENTRAR MAIS EM CONFLITO COM A GALERA, ESPECIAL MAURÍCO.
ENTENDO, É CHATO FICAR NESSAS PICUINHAS....
PERDI 5 PONTOS DE FORÇA NO 1º ROUND, PQ NÃO AGI, PQ FIZ UMA AÇÃO, ENTENDENDO ERRADO O Q VC ESCREVEU. ESSES PONTOS VÃO VOLTAR, NÉ!??
EU NÃO RECLAMEI, RECLAMEI?? MINHA INICIATIVA ERA 26... (20 A MAIS Q QUASE TODO MUNDO Q ESTAVA LÁ).

O PRINCIPAL É Q NÃO RESPONDI AO MURMÚRIO, PODERIA TER TENTADO FAZER READ LIPS, LISTEN, MAS EU NÃO RESPONDI.
E AINDA MAIS IMPORTANTE, ISSO NÃO IRIA MUDAR NADA, IRIA??

COMO O JONAS DISSE, DEVEMOS POSTAR O Q FALAMOS REALMENTE OU O Q IREMOS FAZER REALMENTE, NÃO O Q ACHAMOS OU PENSAMOS (NÃO Q EU NÃO FAÇA ISSO AS VEZES...)

MAURÍCIO, ACEITO O MEIO-PEDIDO DE DESCULPAS POR PEGAR NO MEU PÉ, MAS ACHO Q PODERIA TER FEITO PELO ICQ COM O JONAS O LANCE DE OUVIU OU NÃO, COMO FICOU CONVERSANDO COMIGO SOBRE O PATRICK NO ICQ. NÃO TENTE ACHAR O Q O STY DEVE PENSAR OU NÃO, NO Q ELE ACREDITA OU NÃO, TALVEZ VC NÃO CONHEÇA ANÕES COMO ELE, TEM VÁRIAS EXPLICAÇÕES PARA ELE QUERER Q PATRICK SAIBA DE ALGO, POR EX, COMO ELE MESMO DISSE, ELE PODERIA MORRER OU PODE VIR A MORRER. ELE É CORAJOSO, PODERIA SABER DE ALGO SEM DETALHES. O Q QUIS DIZER É, ENTENDO A SITUAÇÃO DE ARTAN, DEFENDENDO SEU POVO, SENDO UMA GRANDE RESPONSABILIDADE, POR ISSO STY NÃO FALOU NADA COM PATRICK E CONVERSOU COM ARTANA NTES. SÃO PONTOS DE VISTA DIFERENTES MAIS UMA VEZ.
IMAGINA, STY VÊ UM MIRRADNHO IR PARA O LADO DO GUERREIRÃO TENTAR AJUDÁ-LO, ELE SE POÊM EM POSIÇÃO DE ATAQUE ENTRE DOIS INIMIGOS PARA TENTAR AJUDAR, ELE MERECE SABER ALGO, É ASSIM Q STY PENSA...

BOM, NÃO ESPERO RESPOSTAS DE NIGUÉM, TALVEZ SÓ DO JONAS PELO ICQ....

DESCULPAS DE NOVO!
E COMO O DANIEL DISSE, SEM OUT GAME POR AQUI.....
DE ACORDO??
OK ENTÃO, SEM OUT GAME!!!!
HEHEHEHEEHEH

Turnos...

Lembrando, Sty não ouviu o murmúrio!!!!
Caso Artan ainda queira conversar à respeito, ele diz:

- Vamos armar o acampamento e lá conversamos mais, concorda Artan?
- Ainda sinto presenças más por esta região, acho q devemos ir embora o qto antes.

- Por mim tudo bem Patrick! Mas fique bem atento, todos vcs!!!

Chegando lá vou ver como estão os cavalos.

Antes de dormir, eu junto as várias rações que tenho e faço uma oração em silêncio. Abro um pano e as coloco em cima. Ajoelho em frente e levanto a palma das minhas mão para o céu.
Uma brisa leve surge (a barba balança para frente), como se estive saindo de mim e indo para frente.
Junto tudo, e guardo.

Arrumo um lugar para dormir, e tento descansar.

- ENtão amigos, podem dormir pois serei eu o primeira a vigiar. Sty em segundo, Duorin em terceiro e Artan, como pediu, em último quando a luz do Sol ajudar a sua visão. Tenham bom descanso, eu sei que irei ter quando for minha vez..hehehehehe

* Patrick então rapidamente se mescla no ambiente se tornando confuso com o mesmo(uso o robe). Procura alguma lugar aonde possa ficar escondido e em silêncio montando guarda e lá fica até algo de diferente acontecer ou até o tempo de sua guarda acabar.

hide: 18 skill + 15(robe) + 20(dado) = 53
move silently: 13 skill + 3(dado) = 16 (aff)

[ PATRICK FICA INVISÍVEL...heuheuheuehuehuehueh, hide 53...huahauhauhauhuahuieeah]

noite

A noite, que já estava bem avançada, passa rápido, e ao final do segundo turno, de Sty, o dia começa a clarear o campo. Patrick, apesar de não ter se ferido, dorme num sono pesado, por ter passado a maior parte do tempo acordado. Sty mal aguenta se levantar ao ser acordado, porém permanece firme em seu posto, sem perceber nada de anormal. Duorin, ainda me forma de gigante, forma uma presença estranha descansando no meio de vcs, numa visão bem estranha e meio incômoda para alguns. Artan faz seu turno e todos levantam quase no mesmo horário, com o sol na metade se seu caminho para o meio dia.

--- O que vcs fazem ? ---

De manhã

Bem revigorado pela noite de descanso, mas ainda meio abalado pelos ataques de ontem, me levando, e arrumo minhas coisas.

Tento olhar na direção da torre e ver se enxergo algo à distância, alguma movimentação, algo assim.

- Bom dia!
- Ontem de noite, antes de partirmos daquele local onde fomos atacados, ainda senti a presença de outras daquelas criaturas.
- O q acham de devemos fazer, ir investigar de novo? Ou esperar mais um pouco?
- Por mim podemos ir agora mesmo! Mas com bastante cautela!

Last edited:

* Patrick olha para si e para os outros:

- Eu estou bem, vocês me parecem bem(Jonas, acredito que na aprência eles não estejam mal, por isso estou falando isso. Caso eles aparentem estar machucados eu falo outra coisa). Se quiserem ir vamos, porém gostaria de comer um pouco antes, sim?

* Patrick pega a ração que está em sua mochila, bebe água, come um pouco de carne seca e uma farofa muito boa de tatu, se existirem tatu neste mundo.

(A OUTRA COSA QUE EU DIRIA É O SEGUINTE ABAIXO)
- Bem, acho melhor a gente comer e descansar um pouco. Acho que nós estamos meio quebrados pela batalha, temos que esperar o pior, ou seja, outro bando como aquele, creio que não resistiríamos da forma como estamos.

Artan retira sua armadura após acordar os outros e veste sua chain mail negra...

Ainda não estou pronto para voltar lá, mas estarrei em brve, agora devo descansar.

Mas mesmo recuperados dessa batalha não acho bom voltarmos lá sem pensarmos em como podemos derrotar tais criaturas, pois apenas um de nós pareceu ter agilidade o suficiente para desviar dos braços dessas sombras mágicas.

Olha para Patrick...

Nem mesmo Sty com seus apetrechos mágicos conseguiu escapar, ou Duorin com sua magia...

Estou pensando em como nos defendermos de tais aberrações...

Into the Woods

Remove ads