• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Patrick segura firmemente a corda e desce escorregando. A medida em que ele se distancia de vcs vai ficando menor e ao chegar lá embaixo solta a corda e desaparece por completo da visão de vcs. As criaturas não fazem nem um movimento.

Artan então pega a corda e se prepara para descer.

--------Vamos continuar na mesa???----------
--------Proponho qualquer dia de Terça a Sex, no mesmo horário. E aí?-------

log in or register to remove this ad

( Eu acho que para mim só não pode ser terça feira de manhã pois tenho consulta médica marcada. De tarde de quarta em diante tá blz)

continuando...

Após destruírem os gárgulas e subirem e descerem a torre, entrando por cima e assim evitando uma passagem suspeita, vcs se encontram sozinhos dentro da torre, acompanhados apenas de um esqueleto sombrio, coberto por uma capa comida por incetos, com uma peuqena coroa enferrujada na cabeça, e uma grande espada no colo, igualmente destruída. Ele está sentado sobre um pequeno trono de pedra.

Duorin avisa que a passagem com as madeiras possuí algum encantamento e Patrick se poem a procurar alguma passagem pelo lugar. Não encontra nada até observar o trono no qual estão os restos de um homem. Ao mexer no trono, este faz um pequeno balanço, como uma cadeira desalinhada, e o crânio do esqueleto se desliga e cai, rolando no chão. Após verificar suas frestas e retirar a sujeira entre elas com a ponta de sua faca, Patrick percebe que a pedra sob o trono está solta. Porém é uma pedra grande e pesada com cerca de 2ft (60cm) de lado, e está sob o trono, que também não é tão fácil de ser movido.

------------ações-----livre--------------

Artan levanta a face de seu elmo, revelando os olhos franzidos, um ar desconfiado...

Estranho... esta passagem parece abandonada a anos...

Aqueles que procuramos não devem estar ai embaixo...

A PASSAGEM

- Artan, vocês decidam, como não sei o que procuram não sei se pdoeria estar lá embaixo, porém, imagine que talvez esta passagem não seja utilizada atualmente, porém, imagine que talvez ela chegue ao mesmo lugar e talvez nos faça pegar de surpresa o objetivo, seja lá qual for - olha para o buraco e depois olha para Artan e diz - acho que devemos descer, ou ao menos, olhar, retirar a pedra.

Dentro da Torre

Fico prestando bastante atenção aos detalhes da sala, e procuro por algum detalhe q possa me revelar algo...
Me movimento com muito cuidado, tentando não "esbarrar" em nada...

Após Artan e Patrick se pronunciarem...

- Concordo com Patrick, acho q devemos seguir pela passagem encontrada!!

- Mas devemos ter cuidado, pode apenas ser um desfarce este ton de abandono.

- E outra coisa, para onde foi o Gárgula q foi visto entrando aqui!??

- Sty, aquele gárgula foi derrotado por Duorin e transformado em pó. E quero lembrar de que não ignoro o perigo que possa haver nesta passagem e que não ignoro que esta aparência velha pode ser um disfarce. Se existe uma armadilha mágica naquela porta, seja lá o que for, alguém a colocou por desejo de proteger algo. Acho que devemos ao menos olhar melhor o buraco, mesmo que não entremos.

Sobre a passagem

- Se todos estiverem de acordo, uma barata passaria desapercebida por qualquer coisa e, por qualquer buraco ou fresta. Os pequenos se fazem grandes meus amigos, é só dar a oportunidade.

O gárgula estranhamente sorri mais uma vez para vcs, dando a impressão de que, naquela forma, o sorrizo não é uma expressão natural da criatura.

Into the Woods

Remove ads