• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

(save 8(dado)+14(bônus)= 22, com evasion não levo dano. EU levo os 4 de fogo mesmo assim? Sem teste algum? Não estou questionando nem querendo discutir, apenas quero confirmar, um simples sim ou não basta)

Patrick tenta passar pelo buraco empurrando com o corpo o trono e a pedra(Jonas preciso da sua interação para saber o que dá para fazer, vôcê utilizou de sarcasmo em uma parada que não tá muito bem definida). É isso.

Run, baby, run!

Chamas se levantam do chão, e cobrem todo o corpo de Artan por um segundo...

Quando as labaredas se estabilizam em altura, o mago consegue ver, imóvel, Artan imóvel por mais um segundo, então com a mão direita, Artan revela seu rosto por debaixo do elmo, e o mago vê que ele continua o observando, mesmo com as chamas à sua volta...

Artan então fala, num tom alto, com uma expressão facial de superiodade, e ao mesmo tempo obssessiva... Seus lábios mostram claramente o que ele diz ao mago...

VOCÊ VAI MORRER...

(Intimidate 29 = 19 + 10)
(run baby, run!!)

(Jonas, vc tem que me me responder 2 coisa. Fiz a ação baseado em 2 coisas.
1. Pq estou na porta da torre, portanto a minha visão da área de fora é melhor que a dos outros.
2.No fato do mago poder me ver e ouvir (ou pelo menos ouvir), mesmo que eu não o veja.

portanto:
1. Eu consigo ver o mago da porta da torre?
2. Eu quero saber se tem outra maneira de meu ´personagem saber se ele pode me ver, senao terei que mudar a acao do artan.)

Last edited:

Re: continuando...

Tagore said:

... Patrick se poem a procurar alguma passagem pelo lugar. Não encontra nada até observar o trono no qual estão os restos de um homem. Ao mexer no trono, este faz um pequeno balanço, como uma cadeira desalinhada... Após verificar suas frestas e retirar a sujeira entre elas com a ponta de sua faca, Patrick percebe que a pedra sob o trono está solta. Porém é uma pedra grande e pesada com cerca de 2ft (60cm) de lado, e está sob o trono, que também não é tão fácil de ser movido.
-----------
O que não está bem definido Daniel? Antes de fazer esse tipo de crítica, releia os posts para ver se não esqueceu nada. E eu não fiu sarcástico, eu só adequei a ação do jogador, que não que não teve tanta atenção ao cenário, ao jogo. Mas sua ação está clara. Vc só precisa fazer um teste de força DC 15 para empurrar o trono e, no próximo round, outro DC 15 para retirar a pedra e passar.
-----------
O dano de calor não tem save. A resposta é sim, leva os 4 de dano.
-----------
A ação do Artan está valendo. Patrick e Sty vêem que ele levanta o elmo, olha para cima e ameaça o mago.
-----------
Vou fazer as ações do Mago e do Duorin separadas (pelo ICQ) e aviso quando for para vcs continuarem. Paciência!
-----------

Check de força Patrick. & "Tirando a pedra do caminho"

Para agilizar o jogo, eu fiz o check de força para Patrick tentar retirar o trono.

Check 14 = 11d + 3 (não sei a força exata mas sei q é menor do q 4.)

Patrick tenta empurrar o trono que começa a se mover mas para com o atrito do chão, se inclina um pouco e começa a voltar ...

Ação de Sty - Antes do mago. (Davi escrevendo)

... Qdo Sty percebe sua confusão e vê que precisa empurrar o trono antes de tentar levantar a pedra.

Logo qdo o trono começa a voltar após a tentativa de Patrick empurrá-lo, Dou um grande empurrão no trono que cai e se quebra em dois pedaços no meio do fogo.
Check 25.
Pego minha espada novamente e a encaixo na fresta para tentar levantar a pedra... Olho para Patrick e digo:

- Me ajude! Qdo a pedra se levantar empúrre-a!!

continuação...

Após o confronto com o mago, vcs descem pela passagem e andam por quase duas horas, passando por algumas bifurcações até chegar em uma parede. Artan fica picaretando a parede por um tempo, até vcs sentirem e ouvirem um leve tremor.

----AÇÕES-LIVRE----

Continuar?

Falando baixo:
- Artan, não achas melhor ver para onde nos leva a outra passagem? Podemos ir eu e o Sty para dar uma olhada do outro lado, na passagem da direita... ...assim podemos otimizar nosso tempo...

Into the Woods

Remove ads