• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

cena

o Artan está atrás do Sty na verdade, e este mais próximo de Duorin. No desenho eles estão juntos só para caracterizar a cena.

Attachments

• worm2.jpg
    worm2.jpg
    15.5 KB · Views: 143
Last edited:

log in or register to remove this ad

Após a escapada de Artan, a criatura ataca novamente, com seus dentes afiados e molhados com uma gosma que espirra quando ela avança. Desta vez ela agarra Duorin, que mesmo em sua forma maior, é levantado facilmente do chão. A boca interna o puxa e os dentes de fora se abrem como que para engoli-lo.

Duorin - dano da Mordida por ICQ
- check de força DC por ICQ

Depois que ela agarra Duorin, seu corpo se mexe, como fazendo uma pequena onda e, debaixo de Patrick, seu ferrão sai da terra e atravessa sua perna, sendo puxado violentamente. Patrick sente uma dor enorme e parece enfraquecer-se.

Patrick - dano do ferrão
- check de fortitude DC por ICQ.

-----------------
Após os resultados do Duorin continuamos com as iniciativas e dependendo da ação do Artan... Então só pra avisar, o Davi (pois o Sty é o primeiro por enquanto) só posta quando eu avisar.

VOLTA!

Artan, vendo o monstro sendo tomado pela minhoca, fecha seu olhos e visualiza a imagem de Duorin no seu lugar. Abre os olhos e agarra o corpo do amigo pela cintura e puxa-o de volta.

Touch attack = 19 = 4+15

STR check = 15 = 10+5

(jonas, se voce estiver usadno a regra do aid another, entao meu check da +2 de circunstancia pro check do duorin)

glouph!

A criatura segura firmemente Duorin com suas presas internas. Artan tenta ajudá-lo, mas em vão. Suas mãos o soltam e a boca da criatura se abre e o encobre, fazendo um movimento de contração, quando Duorin desaparece completamente.

Duorin - Danos por ICQ.

------INICIATIVAS----------
------ROUND 4----A/S/P/D/W-------
(Agora é o Sty/Davi)

Last edited:

Ações de Sty (Davi falando no log do Jonas)

Vendo Duorin ser engolido, e percebendo a capacidade da criatura de realizar tal feito com suas bocas...

-Abra a sua boca agora e SINTA a fúria de Moradin criatura das sombras!!

Giro minha espada no ar e com um gole de cima para baixo tento rasgar a boca interna da criatura...

Pwr Att-4: 30 = 14 + 14 +2 Dano: 34 = 14 + 4 +12 + 4

Acertando o primeiro golpe continuo o movimento com muita força ainda, para baixo e para frente em direção a boca externa...

Pwr Att-4: 29 = 18 + 9 +2 Dano: 34 = 9 + 14 + 7 + 4

Após o segundo golpe dou um passo para trás me esquivando do verme.

Patrick sente a fraqueza lhe atingir e pensa que logo poderá estar no chão. Pensa em usar seu bastão mágico. Temendo destruir tudo para cima da cabeça de seus amigos com algum efeito inesperado junta suas forças em sua pequena espada e tenta achar algum ponto fraco na estrutura da criatura. E ataca com todas as suas forças.

1o. ataque)15(dado)+12(base)-3(str)+1(espada)+2(flank)= 27
2o.ataque)15(dado)+7(base)-3(str)+1(espada)+2(flank)=22

(dano= 1d6(espada)+1d6(fogo+1(mágico)-3(str)+5d6(sneak))

dano 1) 4+4+1-3+(17)=23
dano 2)4+6+1-3+(15)=23
ps.: Reparem na minha mensagem que altas rolagens deram iguais e algumas comas finais também... cabalístico

Dentro de seu organismo ácido e apertado, sendo esmagado e digerido pela enorme criatura, Duorin só vê uma saída, suas próprias garras é que lhe tirarão dali. Sem nem pensar duas vezes, ele ataca com furor a pele dura da criatura.

1o Ataque: (19 dado + 9 melee) / Dano (6 dado + 6 STR)=12
2o Ataque: (20 dado(lol) - confirmando crítico [ 11 dado + 9 melee]+ 9 melee) / Dano (5 dado + 6 STR) + (4 dado + 6 STR) =21

Acertando a primeira garra Duorin deixa-a fincada na pele, para logo depois acertar novamente a criatura, só que desta vez pegou em um nervo, cravando fundo a segunda. Com as duas garras fincadas na pele do bicho, ele abre passagem para fora:

Rend ( 6 + 5 + 9) = 20

Total de dano : 53

(o Duorin vai tentar sair na direção do Patrick)

Last edited:

Sty acerta dois golpes com sua espada que cortam fundo a criatura. Patrick a acerta por trás, e o verme se contorce quando, com uma explosão de gosma e um grande fedor, vcs vêem duas garras rasgando o verme de dentro para fora e Duorin, muito sujo, sair próximo a Patrick.
A criatura faz um som surdo e cotinua a atacar. Ela primeiro morde o agressor a sua frente, Sty. (temos que esperar o check para ver o resultado).

E, com o ferrão, se volta para Duorin, acertando-o no peito. Duorin sente a mesma agonia de Patrick e este, dá outro gemido de dor.

--------(O próximo, Maurício, posta quando eu avisar. Depois que eu ver com o Davi o check do Sty)------------

gloupht! dejá vu?

Ela primeiro morde o agressor a sua frente, Sty, e o engole de uma só vez, apesar de ter sua boca ferida e seu corpo dilacerado.

----ARTAN PODE AGIR------

Into the Woods

Remove ads