• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Tem até legenda!!!

(Aí gente, vou colocar o grid e vcs vão dizendo as coordenadas pra eu recolocar vcs no espaço.)

Attachments

• cena_morgus1.gif
    cena_morgus1.gif
    55.6 KB · Views: 217

log in or register to remove this ad

COMO OUSA CHAMAR DE MARAVILHOSO AQUILO QUE TIROU DE MIM O QUE HAVIA DE MAIS IMPORTANTE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORRA MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Artan grita ao mesmo tempo em que gira o braço direito, golpeando de cima para baixo seguidas vezes o alvo de sua ira, como um martelo que sentencia um condenado...

-------------------------------------------------------------
RAGE

1o ataque = 37 = (19+18)
Confirmação o crítico = 35 = (17+18)

Dano crítico = 31 =(5+1+6+1)+2x9
Se não confirmar = 15 =(5+1)+9

2o ataque = 25 = (12+13)
Dano= 19 =(6+4)+9

Meu AC é 32.

Last edited:

Porrada!?!?

Após receber o ataque trago minha espada para perto de meu corpo, incrementando minhas defesas...

Murmuro rapidamente palavras com ton forte e uma luz brilhante surge em minha cabeça, se espalha rapidamente por todo meu corpo e se apaga da mesma forma q surgiu...

Giro minha espada no ar como se fosse atacar Morgus no braço, do mesmo modo q fui atacado... mas subtamente desvio o rumo de minha espada para confundí-lo e o destrair de meu verdadeiro ataque. Atacando na altura de sua cintura, rompendo de baixo para cima em sua armadura...

Concentration: 18 = 15 + 3
Finta: 31 = 18 + 13
Ataque: 36 = 21 + 15
Dano: 35 = 17 + 10 + 8

Blosshh.........Blosshh.......

E então a outra coisa preta se move em direção de morgus, passando por ele sem atacá-lo. (este outro pedaço do black pudding andou de (F4) onde estava, para (G5), depois andou pelo espaço do Sty (G6) e parou em (G7)).

Redimenssionei o Black Pudding no espaço.

O outro que está em (F5) estende seu corpo tentando encobrir Morgus como um pano preto da morte!!!

Ooze 1: ataca
Slam: (dado 17 + 8 slam +2 flanco=27)
Improved grab: (dado 17 + 8 base + 3 STR + 2 size= 30)

Obs:. Ele terá que tirar mais que 30 pra passar no graple check.
(d20+base attack+strenght + size modifier). Mesmo ele passando no teste de grapple, se eu o acertei, o dano continua valendo.

- pegando o ataque e passando no grapple:
dano (slam 11 + ácido 11 = 22)
Save Reflex DC 19

- pegando o ataque e NÃO passando no grapple:
dano (slam 11 + ácido 11 = 22)
dano (constrict 14 + ácido de novo 5 = 19)
Save Reflex DC 23 (é mais difícil passar no save em grapple)

Ooze 2: move somente

Last edited:

Patrick não entende ainda o ocorrido e tenta desferir mais uma sessão de golpes de sua espada:

1o ataque: 13(dado)+8(base)+2(mágico)+2(flanqueando)= 25
2o ataque: 20(crítico)+3(base)+2(mágico)+2 flanqueando= 27
confirmação: 19(crítico)+3+2+2=26
obs.: short sword 19-20

dano:
1o ataque: 4(dado)+ 2(mágico) + 21(sneak:flank) = 28
2o ataque: 5(dado)+2(mágico) + 20(sneak:flank) = 27
2oataque(DANO EXTRA: Crítico): 6(dado)+ 2(mágico) + 25(sneak:flank) = 33

DANO TOTAL = 28+27+33 = 88

após isso grita:
- Morte ao que não deve estar vivo!

Duorin:
Ooze 2:
Quando a coisa preta passa por Sty, Morgus lhe acerta um golpe, partindo-a novamente em 2. (att. de oportunidade - se moveu na área dele ). A segunda parte cai em G8.

Ooze 1:
Como já discutimos, o slam só da dano se for ataque normal. Com touch att. só pega o ácido. (que dá o lance na armadura e o dano do ácido) - Estou considerando o touch.

Não passou no save - Sua armadura se dissolve!
Não passou no grapple - Foi pego!

Morgus está sendo segurado por "um dos Duorins" em F6 (os dois ocupam o mesmo espaço).

Assim, Patrick:
- Daniel, sabedo o resultado da ação de Duorin, vc pode modificar ou manter a sua. Poste dizendo se vai manter ou fazer outra coisa. Só pra avisar, o que vc já deve saber, há uma chance de acertar o cara errado.

------------------
lembrando de uma regra já estabelecida e esquecida: quando suas ações tiverem possíveis resultados que influenciem a ação do próximo jogador, o que deve ser julgado pelo bom senso, me peçam para postar os resultados antes do próximo agir.

Last edited:

eu mantenho. Patrick é habilidoso e não espera que vá errar sua pontaria. Se irá penetrar a armadura de Morgus já é outra coisa.

Afinal, ele tá sem armadura agora?

Into the Woods

Remove ads