• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Tógló! Tógló! Tóóóóóóóglóó!!

A pedidos do Jonas eu alterei o tamanho da sala e reposicionei a galera na sala, mas mantive os lugares ao redor de morgus.

Attachments

• cena_morgus3.gif
    cena_morgus3.gif
    82.7 KB · Views: 162
Last edited:

log in or register to remove this ad

Resultados - Patrick

Patrick desfere o primeiro ataque enquanto Morgus, já com a armadura em pedaços e com o corpo e as roupas queimando em ácido, tenta se libertar de Duorin. Porém, em meio a confusão dos dois, acaba acertando a grande criatura gosmenta, que mais uma vez se divide. (Caindo em O5-O6)

(Daniel, sua espada dava 1d6 de fogo não é? Vc não especificou no dano. Confirma isso aí, se vc não perdeu a ficha)

A segunda tentativa é certeira, e como alguns de vcs já devem ter visto Patrick fazer em outras ocasiões, ele acerta Morgus em um ponto vital. (só pra lembrar, Daniel, sneak não dobra com crítico- a não ser que tenha um novo super feat que eu não conheça!)

Agora, o olhar de Morgus, muito além de dor, é de muita raiva. Das feridas de aço e ácido em seu corpo, corre mais daquela substância mostarda, que se torna mais clara a medida em que o corte é mais profundo.

Ações de Morgus

Suas espadas diminuem e desaparecem rapidamente e, conseguindo deixar um braço parcialmente livre, Morgus levanta-o e consegue acertar Duorin, ao mesmo tempo em que a espada de energia volta a crescer, fazendo raios de energia circularem em seu corpo viscoso.
A criatura larga Morgus e se desfaz no chão. (André, tentei falar com vc antes, mas acabei fazendo os cálculos eu mesmo)
Morgus cai em pé, já em avanço sobre Sty, com a outra espada que se refaz. Suas espadas colidem, e o mesmo efeito ocorrido com Artan anteriormente se repete.
Ele dá um passo ficando ao lado de Arta (O8) e mais uma vez o encara em tom ameaçador:
- Agora quero cuidar de vc, garoto. Já estou me irritando.

Que Isso? Cavaleiro Negro do Monty Phyton?

Tagore said:
Ele dá um passo ficando ao lado de Arta (O8) e mais uma vez o encara em tom ameaçador:
- Agora quero cuidar de vc, garoto. Já estou me irritando.

Ao ouvir a "ameaça" do ser deplorável que se encontra a sua frente, a expressão de Artan se torna algo como que um misto de raiva e histeria, e o que sai de sua boca é uma gargalhada que retumba por toda a sala...

AHHAHHHAHAHHHHHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!

O QUE VAI FAZER? SANGRAR EM MIM!?!??!?!! HHAHHAHAHAAHAHH!!!!!!!!!!

Enquanto ri da ameaça, seus instintos de combate guiam quase que mecanicamente os pés de Artan para lado de Morgus, rodeando-o, enquanto seu braço se levanta mais duas vezes, e mais duas vezes sua ira cai por cima do velho...

----------------------------------------------------------------

5 feet step pra N8

1o ataque = 38 = (18 +18 + 2 flanco)
Confirmação do crítico 33 = (13 + 18 +2 flanco)

DANO CRÍTICO = 35 = (3+4+5+5+9X2)
Dano caso nao seja crítico = 16 =(3+4+9)

2o ataque = 35 = (15+18+2flanco)
Dano = 16 = (4+3+9)

Notas:
2o round rage
AC 32

Last edited:

Porrada!!!

Faço um pequeno movimento para trás para pegar impulso e salto com bastante agilidade na direção de Morgus.

de Q7 para N9.
Jump: 60 = 56 + 4
Tumble: 16 = 13 + 3

Passo por cima de Morgus com uma acrobacia rápida e defensiva e ao tocar o solo faço um ataque feroz contra Morgus.

Pwer Att 8
Ataque: 27 = 13 + 12 + 2
Dano: 40 = 8 + 7 + 17 + 8

Blosssh... Blossshh....HUAAAAAAAA

Ainda se arrastando, as várias criaturas parecem rumar uma na direção da outra, formando um monte de gosma preta. Quando todas se juntam, num piscar de olhos, o monte comessa a crescer e mudar de cor. Ele toma a forma de um Troll verde escuro e ameaça atacar. (Ele para em O7)

- RUAAAAUUUUURRRRRR!!!!!!!!

Last edited:

Patrick que não gosta de fazer muitas estripulias enquanto luta, se assusta com as táticas de Sty, porém se mantém com sua espada e desfere seus ataques:
(Jonas soma o 2D6 de fogo dos outros ataques:
1o: 4
2o: 8)

ATAQUES DE AGORA:
1o: 15(dado)+8(base)+2(mágico)+2(flank) = 27
2o: 19(dado)+3(base)+2(mágico)+2(flank)= 26
crítico: 11(dado) +3(base) +2(mágico)+2(flank)= 18

1o.dano: 1(arma)+18(sneak)+7(fogo)+2(mágico)= 28
2o.dano:1(arma)+21(sneak)+2(fogo)+2(mágico)= 26
crítico: 6(arma)+8(fogo)+2(mágico)= 16

Into the Woods

Remove ads