Resultados - Patrick
Patrick desfere o primeiro ataque enquanto Morgus, já com a armadura em pedaços e com o corpo e as roupas queimando em ácido, tenta se libertar de Duorin. Porém, em meio a confusão dos dois, acaba acertando a grande criatura gosmenta, que mais uma vez se divide. (Caindo em O5-O6)
(Daniel, sua espada dava 1d6 de fogo não é? Vc não especificou no dano. Confirma isso aí, se vc não perdeu a ficha)
A segunda tentativa é certeira, e como alguns de vcs já devem ter visto Patrick fazer em outras ocasiões, ele acerta Morgus em um ponto vital. (só pra lembrar, Daniel, sneak não dobra com crítico- a não ser que tenha um novo super feat que eu não conheça!)
Agora, o olhar de Morgus, muito além de dor, é de muita raiva. Das feridas de aço e ácido em seu corpo, corre mais daquela substância mostarda, que se torna mais clara a medida em que o corte é mais profundo.