• The VOIDRUNNER'S CODEX is LIVE! Explore new worlds, fight oppressive empires, fend off fearsome aliens, and wield deadly psionics with this comprehensive boxed set expansion for 5E and A5E!

Treasure Hunter: A brazilian game

Patrick

First Post
This is a Game that I am bringing to thread. It is the continue from a table game so we won't accept new players.

We will be speaking portuguese.

Bem por enquanto é só....
 

log in or register to remove this ad


Patrick

First Post
...
 

Attachments

  • ordem e tal.jpg
    ordem e tal.jpg
    6.3 KB · Views: 160



Patrick

First Post
Vocês estão com suas armaduras e experimentando a sensação de vesti-las. São confortáveis ao extremo parecendo que até o clima se adequa ao utilizar das armaduras.

(é cbom que os dois leiams as armaduras um do outro. Demonstrando o que um consegue perceber da armadura do outro e tal)

ARMADURA DO ANDRÉ:
A do personagem do andré se assemelha a um tecido fofo como se fosse um colchonete envolvente em tons de vermelho escuro. Acompanhada por uma capa que lhe salta ao rosto cobrindo sua nunca e bochecas com um cordão de ouro prendendo-a a um enfeite da armadura-roupão. Ela forma blusa calção e pés, que ficam envoltos em uma espécie de botas mas que se assemelham à espessura de meia, permitindo o utso de botas por cima. Um cinto dourado lhe vem mais como enfeite, posto que a calça parece estar no lugar mais por vontade próprio do que por cordões que a segure. Por detrás do roupão, entre o robe e a capa pode ser puxado um gorro que cobre o rosto de forma completa. Sendo que além disso, por si só é formado uam espécie de máscara na cabeça do andré com uma abertura para o rosto, uma abertura oval. Sempre em tons escuros de vermelho. A armadura-roupa-roupão não parece lhe apresentar dificuldades ao corpo apesar de que você se sinta protegido contra todo o mal. Não uma proteção desprecavida, mas sim uma segurança a mais, como se você soubesse que estivesse menos à merce de ataques.
Ao seu redor se forma uma aura avermelhada(que o Jonas não consegue ver). E além disso, como todo mago, todo feiticeiro, você tem uma sensibilidade de quando energia mística você tem, ou seja, de quantas magias você ainda tem para soltar e quais. De repente é como se a sua energia, de umq uantidade bem definida e bem conhecida para você se estendesse em muito, lhe dando a impressão de poder soltar magia sem nunca ter que parar.

ARMADURA DO JONAS:
Formada em seu corpo em um repente metálico, você se sente agora como um castelo vivo. Seus músculos encontram-se envoltos todos em metal resistente, e mesmo assim nada se aprsenta frio ou incômodo, pelo contrário, você seria capaz de ficar ali para sempre, até para dormir, nadar e fazer tudo mais que quisesse.
As jutnas metálicas complicadas e intrincadas não apresentam presilhas, sendo que a armaudura toda se fixa ao seu corpo e permite o movimento pela própriavontade da armadura em defendê-lo. Ao mover um braço os componentes da armadura se movem como se giram ao entorno de eixos de uma armadura normal, porém, esses eixos não existem.
Você sente a mesma facilidade e peso de antes, tendo sensibilidade do tamanho que é a armadura, porém ela não atrapalha seus movimentos.
Sente-se de repente mais forte do que você já havia sentido antes e se sente capaz de levantar e arrancar aárvores com suas raízes. Seus corpo todo emana uma luz esverdeada clara(assim como a própria cor da armadura, de um metal verde claro)(andré, vc não consegue ver essa luz verde).
Suas pernas sõa mais potentes e seus braço sentem mais força, mal esperando o momento de testar suas novas capacidades.
Um elmo em ângulo exatos, sme grandes detalhamentos, compõe a proteção de sua cabeça.
Dos braços e pernas surgem para traz feito membranas metálica que são enfeites que deixam a armadura mais ameaçadora, assim como nas ombreiras os adereções também se encontram. Seu corpo se encontra totalmente escondido.
Para finalizar a armadura cria uma capa metálica que estranhamente se move como um tecido. Como se fosse um mercúrio que não escorre ou um aço que não imobiliza. É como se uma grande magia tivesse trabalhado na criação dessa capa que se estende e contrai segundo sua vontade, sentido que ela pode formar-te um simples escudo até uma proteção bem maior, embora assim te empeça de lutar de melhor forma, ficando parecido com uma tartaruga. Ela também pode, simplesmente, fica tal qual uma capa.

ps.: Qualquer dúvida sobre as armaduras me façam por ICQ que passarei qualquer esclarecimento a mais.

O ‘‘andré’’ vê em ambas as armaduras um pequeno símbolo que se passa por enfeite sem significado aos olhos leigos mas, que à sua visão se configura como um sinal de voto, de compromisso. E ele entende. Agora ele sabe que essas armaduras são suas a um preço, a uma promessa, que vocês provavelmente irão descobrir. Não teme que seja algo perceverso, visto o histórico das armaduras e do símbolo utilizado, apenas próprio aos artífices do bem.

AGORA É COM VOCÊS!!!
 

Attachments

  • compromisso.jpg
    compromisso.jpg
    6.1 KB · Views: 149

Duorin III

First Post
Só de senssações...

- Nossa!!!! Nunca me senti assim tão cheio de energia!!! Parece que tenho muito poder em minhas mãos em troca(olhando para minhas mãos agora) de uma responssabilidade a qual aceitamos de forma irrefutável!!!
- Por acaso vc se sentiu assim tbm??
 

Tagore

First Post
Sim, sim, sim! A sensação de uma força enorme ao redor e dentro de mim! Que envolve todo meu corpo. Também sinto a necessidade de retribuição, como se devesse concluir algo que falta! Estou ancioso para saber como e o que!
 

Duorin III

First Post
O plot

- Acho que devemos guardar esta outra armadura em nossa casa longe de tudo e de todos. Um dia esta terceira armadura terá que pertencer à alguém. Mas acho que agora, o máximo que podemos fazer e testar estas que usamos.
 
Last edited:


Voidrunner's Codex

Remove ads

Top