Magic Against Will: The Last Battle

* Já percebendo da prática com animais maior de duorin o imito e permito que meu cavalo beba e coma livremente, isto claro, se duorin tiver identificado a água como boa. Retiro minhas longas botas e molhos meus pés e rosto. Encho os cantis. Depois, seco os meus pés e mãos e rosto. Coloco as botas e vou me deitar.

* Quando Artan Propões a partida me prontifico de pé:
- Vamos então, quão mais rápido formos mais rapidamente chegamos. O que é óbvio às vezes e às vezes não. De qualquer forma, se nenhum de vocês estiver cansado a ponto de querer ficar aqui mais um tempo a partida será aconselhável. E os animais, estão eles já prontos? Temos que saber deles para que não nos faltem em trabalho no futuro.

* Patrick vai olhar como está o cavalo. Como não entende nada vira-se a DUorin e pergunta:
- O que acha Duorin? Os cavalos parecem estar dispostos? Confesso a ignorância de como saber isto.

log in or register to remove this ad

rio e volta ao caminho

Tagore said:
sendo que não se consegue tocar a água com as mãos pelas bordas do rio. Essa é uma das causas de vcs não terem conseguido identificar bem o rio antes de se aproximar mais dele.

Acho que vcs não entenderam, ou eu não expliquei direito...
O que eu quis dizer com isso é que o rio estava tipo numa vala e a água estava baixa, cerca de um metro e meio abaixo do nível dos seus pés, sacaram? (Mas tudo bem, não vale a pena demorar muito mais aqui)
-----------

Vcs voltam a caminhar na direção da cidade, a oeste, agora mais descansados e com os animais revigorados. Durante o caminho de volta quando o mato volta a incomodar, vcs percebem que Duorin anda normalmente pela vegetação, como se os arbustos abrissem passagem para ele, o que para vcs parece ser apenas um efeito do vento nas folhas, e se lembram que quando vcs pararam no rio limpando os carrapatos das roupas, as dele estavam quase intactas.

Continuam andando até antes de escurecer, quando vêem a estrada novamente. Poucos metros após vcs alcançarem-na, Sty, consegue observar que sob o chão, coberto pela terra e pelo mato que cresce entre suas divisões, existem paralelepípedos de pedra, que parecem antes terem sido parte do que formaria a estrada. Isso indica proximidade da cidade. Mais a frente, as pedras aparecem melhor, e de repente Patrick observa uma muralha a frente. Ao observarem-na mais detalhadamente, vcs percebem que está quase totalmente destruída. Os blocos de pedra, entulhados ao seu redor, formam grades pilhas e junto as partes ainda de pé, formam a silhueta de um corpo mulher, deitado contra o sol poente.

--Ações-- (livre)

Eu desço do cavalo e tento achar algum tipo de objeto, ou pedaço de objeto, cerâmica, roupa, tapete, qualquer vestígio da civilização que viveu lá, ou de alguém que por lá apareceu mais recentemente.

(take 20 + 3 INT)

Last edited:

(Eu narrei a parte de fora! Quando vcs chegarem lá, vc irá fazer isso! Mas agora, pelo menos digam: vamos continuar e entrar na cidade ou sei lá!)

* Chegando à visão da muralha apresso um pouco o passo, fico camuflado e estimulo os outros ir mais rápido. Vou an frente, porém sem me distanciar muitos dos amigos.
* O meu interesse é entrar na cidade. O meu interesse é algo de valor. O meu interesse é ver algo de interesse.

Não há mais leis nesta um dia sagrada cidade, Duorin... Só nosso desejo de viver nos impediria de entrar aqui...

Artan desembainha a espada de quase 2 metros que estava em suas costas, e a empunha apenas com a mão direita e a aponta em direção à cidade...

Mas nós temos algo maior que instinto de sobrevivência em nossas consciências...

VAMOS...

Artan esboça um sorriso para Duorin e acelera o passo em direção às muralhas.

*Patrick que já eestava na frente ao ver o interesse dos outros sai mais rápido em direção à cidade, com armas em mão também, mas no momento se pergunta, o que veio encontrar aqui? Afinal, pq usar armas em uma cidade abandonada?
*Porém continua

Entrando na cidade abandonada...

(Foi mal galera pela demora, estou atolado de trabalho e internet em casa tá deprê!!)

Ouvindo Artan e Dourin Sty acompanha-os à uma distância de aproximadamente 2 metros por trás.

Vou andando com bastante cautela para não fazer nenhum barulho, além de tentar ficar mais na sombra do que no sol para não ser facilmente notado.

Mov. Silently(11+10=21)
Hide (8+10=18)
(Não sei quais são os diminutos para andar com mov. sltly e com hide. Mas estou andando à velocidade 5/8 do meu movimento 25ft. Vc vê aí o bonus negativo.)

(Jonas, é tipo um corredor até a silueta da mulher perto da muralha destruída?! Quero dizer, tem algo ao lado, mesmo que somente paredes semi-destruídas ou vegetação!?)

Caso sim.

Presto bastante atenção paras os lados e para trás, para ouvir ou ver qq coisa q possa estar por perto.
Listen (14 + 9 = 23)
Spot (18+9=27)

Remove ads