• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Voltando

Terminando de amarrar os cavalos e checar se está bem firme, eu volto na direção de Artan.

Agora já próximo de Artan eu o falo sorrindo de modo bem agradável:

Pronto! Agora eles estão bem. Se nos demorarmos muito lá dentro capitão, sugiro que alguém volte para dar água para eles e ver como estão. Não creio que este local seja muito apreciado por ladrões, mas é bom prevenir não é mesmo?

log in or register to remove this ad

Lá de cima...

Fico em quieto de cima do bloco, imível praticamente, só esperando o pessoal lá em baixo decidir o q cada um vai fazer.

(Como está a iluminação por lá?)

Re: Lá de cima...

sty said:

(Como está a iluminação por lá?)

O sol está baixando mais rápido e parece q logo, se demorarem muito, quem não possuir outros recursos, precisará de alguma fonte de iluminação. Por enquanto, o sol, que se poem ao oeste, depois das ruínas, evita que precisem disso.

EU falo:
* Estamos nos aproximando e eu ao menos não reparei nenhum perigo. O Sol se esconde e a minha visão se recolhe junto. Artan, o que acha melhor? Entrarmos agora ou esperar o amanhecer? Eu sem luz ficarei prejudicado e eu com luz não conseguirei utilizar de minhas habilidades mais preciosas. O que fazer? Duorin, vc não tem alguma coisa para eu conseguir ver no escuro não tipo um objeto mágico ou algo do tipo?

Estando ao lado de Patrick eu respondo:

Infelizmente não meu caríssimo Patrick. Não costumo andar carregando comigo este tipo de coisa, posso ajudar a carregar, e até possuir algo, mas as coisas que posso vir a apossuir não se demoram muito comigo. É uma pena não poder fazer nada para lhe ajudar.
Vc não possui uma tocha ou coisa assim? Tochas fazem ótimas sombras! Eu posso carregar se quiser. Mas não a espere estar iluminando todo o tempo, pois posso precisar de minhas mãos livres algumas vezes...

Ação!!

(Aqui é o DAVI usando o login do JONAS!!!!!)

STY responde aos amigos.

- Patrick, tenho umas tochas por aqui, em último caso, Moradin irá nos iluminar!

-Artan está certo, deve ter menos mato mais para dentro, caso a gente acampe.

- Sendo assim vou dar uma olhada por cima da torre!

Desarmo e guardo meu arco e flecha. Me afasto para o lado contrário ao da torre, fico bem na ponta da pilastra. Começo a correr com bastante velocidade e pulo na direção da torre.

(Quero ficar em cima da torre para ver do outro lado, não vou pular na direção da janela. Checks: JUMP 35 = 26 + 9)

- Se moradin for nos iluminar espero que seja o seu fiel, que no caso é você, que segure a tocha. Se assim quiser eu agradeço. Quanto ao acampamento, concordo, para lá devemos encontrar menos mato, apesar de que não me sinto incomadado pelo mato, na verdade, me sinto protegido por ele... não sou nenhum defensor da natureza mas creio que sou em muito defendido por ela.

Re: Ação!!

Tagore said:
Começo a correr com bastante velocidade e pulo na direção da torre.[/I]

Não há espaço para correr de cima da pilastra, mas vc pula memso assim. Sty dá um passo para trás e em seguida um para frente e pula de cima da pilastra em direção à torre. Apesar de seu pulo longo, ele cai apenas na base da torre, apoiando os pés na sua lateral e caindo em pé no chão. (teste de tumble já feito aqui)

*Bem, agora eu mostro minha corda para o Sty e falo:
-Que tal usarmos a corda? Ela facilitará em muito o trabalho, não?

E eu jogo a corda de forma a facilitar a subida de sty e junto minhas mãos e me abaixo de forma que eu esteja na posição de dar ‘‘pézinho’’ para sty

Into the Woods

Remove ads