• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Chegando ao lado de Patrick eu digo:

Infelizmente não caro amigo. Vamos ver como nós vamos nos sair lá dentro. Posso durante um tempo, segurar a tocha para vc. Sendo assim, talvez dê para lhe fornecer algum tipo de sombra com uma tocha.

log in or register to remove this ad

Chegando ao lado de Patrick eu digo:

Infelizmente não caro amigo. Vamos ver como nós vamos nos sair lá dentro. Posso durante um tempo, segurar a tocha para vc. Sendo assim, talvez dê para lhe fornecer algum tipo de sombra com uma tocha.

Ao lado da torre...

- Obrigado Patrick, mas prefiro subir sem corda, lá de cima, se puder, prendo uma corda para vcs subirem e ajudo a puxar.

Me preparo para subir, como no começo da estrutura é "menos" fácil de subir, dou um pulo para começar de um local mais alto e mais fácil (Jump 34 = 26 + 8 ). E depois começo a escalar (Climb 36 = 16 + 20!!uh!!).
Chego lá em cima devagar, com cautela, fico bastante atento, e vou olhando para frente da torre sem me erguer sobre ela.
(Listen 13 = 9 + 4; Spot 27 = 18 + 9; Hide 26 = 10 + 16)

Patrick joga a corda e o gancho se prende no buraco da janela, mas Sty não usa a corda e dá um pulo, se segurando na parede da torre, e rapidamente subindo até o topo.
Olhando para o outro lado, vê vários destroços e blocos, como anteriormente. Mais a frente há um campo com pilares caídos e grandes estátuas partidas, de homens e outras criaturas, que não se consegue identificar devido a distância e porque não estão inteiras. Em seguida há o que parecem ser casas, com certa ordenação, formando conjunto abandonado. Algumas sem telhados, outras com o telhado caído, muitas com as paredes caídas para fora ou para dentro. Uma parede que se mantém de pé isolada, tem uma porta que balança solta. Do lado esquerdo, junto a muralha, se vê a metade em pé de outra torre, que faria par com a que Sty está em cima. Não se consegue identificar a outra metade caída.

Em cima da torre...

Relato tudo que vi para todos lá em baixo.

- Vamos por aqui mesmo amigos, mas calma, vou checar a janela antes de vcs subirem por lá, esperem um minuto.

Vou em direção à janela, com bastante cautela qto à estrutura e qto a fazer barulhos me movendo pela torre.

Chegando lá tento ouvir algo lá dentro (listen 13 = 9 + 4) e depois olho dentro da janela pelo lado de fora (spot 29 = 9 + 20uhu!!).

Sty olha a janela e vê apenas que o lado de dentro está quase todo cheio de destroços. Háveria espaço para uma criatura pequena entrar, mas não dá pra ver até onde essa passagem vai, se continua ou se está fechada mais na frente.

Pelo que eu vi não há espaço para você entrar Duorin, e não deve ter nada além de destroços e podridão lá dentro.

Vamos subir pela corda.

Into the Woods

Remove ads