• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Auxiliando na subida...

:D

Verifico se o gancho preso à corda está bem fixado na janela.

Fico de guarda esperando eles subirem. Do mesmo modo anterior, só com o suficiente pra "cima" da torre pra eu conseguir olhar do outro lado. Mas olho para o lado onde eles estão subindo tbém!
(LISTEN 18 = 9 + 9; SPOT 26 = 17 + 9; HIDE 18 = 8 + 10 )

Saco meu arco novamente.

(Confirmando q a corda está bem presa...)

- Subam amigos, ficarei de guarda!!

:rolleyes:

log in or register to remove this ad

* Eu subo pela corda por último e ao chegar lá em cima eu guardo a corda na mochila de volta.

- E agora, o que fazemos, descansamos aqui?

Duorin sobe pela corda e apoia-se ao lado de Sty. Patrick espera Artan subir e sobe em seguida, recolhendo a corda de cima. Vcs estão todos em cima da torre caída, abaixados para manter o equilíbrio de modo mais seguro. Para andar de pé tem que tomar cuidado.

---relembrando---
Olhando para o outro lado, vê vários destroços e blocos, como anteriormente. Mais a frente há um campo com pilares caídos e grandes estátuas partidas, de homens e outras criaturas, que não se consegue identificar devido a distância e porque não estão inteiras. Em seguida há o que parecem ser casas, com certa ordenação, formando conjunto abandonado. Algumas sem telhados, outras com o telhado caído, muitas com as paredes caídas para fora ou para dentro. Uma parede que se mantém de pé isolada, tem uma porta que balança solta. Do lado esquerdo, junto a muralha, se vê a metade em pé de outra torre, que faria par com a que Sty está em cima. Não se consegue identificar a outra metade caída.

Vamos descansar!?

- Vamos seguir em direção ao pedaço da outra torre que ainda está de pé, tenho um presentimento qto à ela estar de pé, acho que talvez encontremos algo de interessante por lá.

- O que acham!?

Ainda com o arco na mão, vou me direcionando para a otra torre. Seguindo por esta torre até chegar perto da muralha e então pela muralha até chegar à meia torre de pé. Não vou andando até me responderem, mas analiso bem o caminho, todas as estruturas nas quais vamos andar, e fico bem atencioso à tudo q possa se mexer perto do caminho que estou analisando.

Lugar não muito bom

Acho melhor nós descermos, aqui é além de instável um lugar onde somos vistos de qualquer lugar, não devemos ficar parados aqui. Sugiro descer rápido.

Espero a reação do grupo.

Last edited:

Artan desce do outro lado com Sty.

- Vamos seguir em direção ao pedaço da outra torre que ainda está de pé, tenho um presentimento qto à ela estar de pé, acho que talvez encontremos algo de interessante por lá.

Não esqueçamos que *já* sabemos que *há* criaturas aqui e, provavelmente, aquela torre pode ser o abrigo de tais criaturas...

Artan pausa por um momento....

Ou daqueles que viemos procurar aqui em primeiro lugar, lembram, Duorin e Sty?

De qualquer jeito, se queiserem descansar esta noite e explorar de dia e melhor ficarmos em uma área de céu aberto, para não sermos surpreendidos por algo.

Se quieserem começar a exploração agora, eu sugiro a torre.

Pernoite

Então é melhor descermos em direção da torre que está de pé. Acamparemos entre as duas. Pelo menos é o que eu penso ser melhor. Ficaremos abrigados entre as duas e teremos esconderijo provisório.
Mas atento a todos quanto as coisas que possam estar a espreita e que possivelmente já saibam de nossa presença.

Que o céu de Ehlonna seja nosso manto esta noite!!

Eu faço que vou descer mas espero os outros irem primeiro.

Metade de torre em pé...

- Acho q seria melhor olhar logo agora a torre q ainda está em pé, mas se realmente quiserem descansar, Dourin sugeriu um lugar muito bom, pelo menos para as possibilidades q temos aqui.

Desco após Artan, e fico de guarda ao seu lado esperando Duorin e Patrick descerem.

- Eu Prefiro ir agora! O q acham?

-Amigos, vocês estão doidos? Pensem bem, não viemos até aqui para durmir mas sim para explorar. Se vocês querer explorar vamos na torre, se querem dormir vamos para bem longe e não fiquemos entre as duas torres que aqui se encontram.Se sabemos das criaturas que existem aqui não seria prudente dormir por esta região, vamos ganhar alguma distância e então nos posicionarmos. E se ficarmos aqui vamos entrar e ver logo o que existe para nos enfrentar. Dormir aqui seria o mesmo que dormir entre dois leões adormecidos, pode ser que nenhum acorde, mas se algum acordar pobre de nós. Então, ou enfrentamos as feras ou nos afastamos delas. Está dada minha opinião, se forem dormir vou para longe, se querem ficar vamos entrar na torre.

Into the Woods

Remove ads