Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

* Patrick arruma um lugar mais fofo para se deitar e usa de seus agasalhos(caso esteja frio). Usa o poder de seu ROBE OF BLENDING, para que as suas armas não possam ser vistas. Tudo isto enquanto Artan explica sobre o caminho. E diz:
- Me acordem quando for minha vez.
* Patrick tenta dormir.

O primeiro a fazer a ronda

Estarei por perto compaheiros, qualquer coisa me chamem ao alto e eu responderei, em quanto eu estiver de vigilha, provavelmente não estarei aqui, sentado, com ESSES olhos abertos como o de costume, mas ao contrário do que parece, ficarei tão atento quanto uma águia que caça. Descanssem, pois os campos oferecem um leito calmo à luz das estrelas. (Jonas, espero todos se deitarem, para me transformar em uma águia como foi dito)

* Patrick suspeita das palavras usadas pelo Duorin e pelo que ele já viu. Daonde ele está tenta ver o que duorin irá fazer, imaginando que irá usar magia de alguma forma.

Last edited:

Re: Questão da Guerra

Patrick said:
* É algo relacionado à esta guerra que acontece? Bem, assim pergunto devido ao fato de Duorin e Sty terem viajado até aqui para tratar destes assuntos.
Durante a viagem:
Estou bastante contente por vc ter se entendido com o Capitão.
Isto será bom pra todos nós!
E sim, caro Patrick, nossos assuntos aqui são sobre a guerra. O que não é bom (estou bem sério neste momento). Vc irá saber de mais detalhes com o tempo.

À noite nos turnos:
Posso ser o 2º nos turnos.
Durante meu turno faço minhas orações à Moradin e Heroneous.
Peço paz para meu povo, e força para todo o grupo nesta nossa empreitada.

Vc irá saber de mais detalhes com o tempo.

Artan imediatamente olha para Sty com um olhar severo...

Fica em silêncio por um segundo...

Sty, Patrick ja foi dormir tendo pedido para ser o segundo. Voce esta destraido demais para um guerreiro falando sobre guarda.

Se quiser, ainda pode ficar em 4o no meu lugar.

Quer?

Re: O primeiro a fazer a ronda

Duorin III said:
Descanssem, pois os campos oferecem um leito calmo à luz das estrelas. (Jonas, espero todos se deitarem, para me transformar em uma águia como foi dito)

A noite está calma e o céu estrelado. É possível escutar o som de alguns grilos e outros incetos. Bate uma leve brisa no ar. Todos se deitam e rapidamente começam a dormir devido ao cansaço do primeiro dia dia de viagem estafante, exceto Patrick, que antes de cair no sono, ainda consegue ter uma estranha visão. Duorin se abaixa e de um salto se transforma em uma águia que sobe rápidamente ao céu e cruza a lua como um cometa.

:-P

Sty olha tão severo qto Artan o olhou.
Pode ficar com o 2º turno, como queria, Capitão.
Mas estou muito mais atento do que vc imagina...

E qto a Patrick, não falei nada de importante, e ele em mais ou menos tempo, nos acompanhando irá saber de mais detalhes sim, não por mim, ou por vc, mas pelas nossas ações como grupo.

Remove ads