Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

(Tento distinguir a intensiadade e o caráter luminoso desta luz, se é uma fogueira, ou uma tocha, ou várias. E tento tb enchergar se existe qualquer coisa suspeita que possa estar entre nosso acampamento e este foco de luz. Está muito longe? Quanto tempo levaria para ir lá e voltar? Não quero arriscar deixar o acampamento sem bons motivos e boas sircustâncias...)

* Patrick começa a sonhar com uma linda mulher com uma manto fino dançando. Então ela passa por uma porta que se abre sozinha. Uma porta de pedra muito grande. Quando ele vê a mulher desaparece e aparece um dragão em cima do tesouro.
O dragão pergunta:
-Você quer o tesouro criatura insignificante?
Patrick mente e diz:
- Não, eu quero a dançarina.
-Você não pode ter ela.
- Então você pode me dar o tesouro? - pergunta patrick meio sem jeito.
Então ele muda de sonho tão rápido e remotamente quanto este começou.

Last edited:

Artan se aproxima de Sty e fala claramente, mas num tom quase sussurrado...

sty said:
Pode ficar com o 2º turno, como queria, Capitão.
Mas estou muito mais atento do que vc imagina...

É mesmo? Então porque vc diz que eu quero seu turno, se na verdade eu ofereci o meu caso vc o quisesse?

Quanto ao que o nosso companheiro de viagem roncando ali deve saber ou nao, chegue mais perto e fale mais baixo quando for tratar desse assunto, para ele não ficar desconfiado.

Isso é muito importante para mim, pois é o meu povo que está em perigo.

E ja que voce não me respondeu, eu continuarei com 4o, já que os anões já estáo acostumados à escuridão total das cavernas.

Artan retira sua armadura e veste uma chainshirt feita de um metal negro, porém muito reluzente, arruma suas coisas, e vai dormir.

Last edited:

Duorin III said:
(Tento distinguir a intensiadade e o caráter luminoso desta luz, se é uma fogueira, ou uma tocha, ou várias. E tento tb enchergar se existe qualquer coisa suspeita que possa estar entre nosso acampamento e este foco de luz. Está muito longe? Quanto tempo levaria para ir lá e voltar?

A luz parece maior do que o que seria feito pelo brilho de uma tocha. Há apenas um foco, e seria necessário cerca de 8 rds para chegar lá. Não parece haver nada suspeito ao redor do acampamento.

Last edited:

Suspeitando da segurança do local

Então faço um vou rasante ao redor do nosso acampamento, para ver se tem algo espreitando próximo aos aventureiros. Vejo algo perto deles?

Last edited:

Re: Suspeitando da segurança do local

Duorin III said:
Então faço um vou rasante ao redor do nosso acampamento, para ver se tem algo espreitando próximo aos aventureiros. Vejo algo perto deles?

Não vê nada.

espreitando...

(Bom, então irei me aproximar deste foco luminoso e no meio do trajeto me trasnformarei em uma coruja, que sei que é menos suspeita que uma águia caçando à noite, e pousarei em uma árvore perto desta luz, mas a nas alturas da árvore que eu pousar)

Em forma de coruja, vc desce em direção ao foco de luz que, ao se aproximar, percebe ser um fogueira. De cima da árvore, percebe que existem 4 homens dormindo em volta da fogueira.
Um deles esta tremendo muito e seu rosto, voltado para a luz do fogo, está com uma cor escura e seca.

(eu volto, e ainda em forma de coruja, termino de fazer o meu turno de guarda, e comunico susurradamente ao próximo do turno na forma de Durorin, que no caso é o Patrick, da existência deste grupo, e lhe dou os detalhes da cena e a direção, e pesso que não os perturbe, mas que fique atento. Depois vou dormir)

Last edited:

Remove ads