com sono e em dúvida... e, claro, camuflando
- Hey duorin, pq está me acordando? Não era para você chamar o Sty? Afinal, você em primeiro Sty em segundo depois eu e então o Artan... bah, deixa para lá.
(continuando o diálogo proposto pelo andré)
- Hum, um grupo, tenho que manter os olhos bem abertos, e aproveitarei para as orelhas estarem igualmente ‘‘acesas’’. Descanse bem meu amigo e se prepare , pois, se você acordar, acorde pronto para a batlha. Depois daqueles ladrões, sem classe devo dizer, estou me precavendo contra tudo.
* Patrick se despede de Duorin, usa o seu Manto mágico e se mescla com as sombras, se faz o mais escuro o possível.
*Me afasto um pouco do acampamento na direção em que duorin disse ter outras pessoas. Quando digo me AFASTAR, falo uns dois passos, de forma que, se alguém vier de lá, eu o encontre bem antes dele chegar aonde o grupo dorme.
*Vou tentar me esconder o melhor o possível moldando meu corpo ao formato da árvore(Jonas, esta agora não é mágica, eu simplesmente tentarei me acoplar à arvore para dar mais efeito ao Hide).
* Fico em silêncio mortal e me concentro tanto na minha visão, mas, antes da minha visão, me concentro na minha audição.
* Na mão direita está a minha espada, pronta para o combate. Mas cubro ela com o manto, assim como ao meu corpo inteiro(afinal esotu meclado) de forma que ela não reflita luz.
* ESTOU PRONTO PARA BATALHA. Todos meus reflexos estão prontos para isto, porém tomo cuidado para não emitir movimentos a alarmes falsos, ou seja, eu esotu procurando reagir aos estímulos certos.