Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

com sono e em dúvida... e, claro, camuflando

- Hey duorin, pq está me acordando? Não era para você chamar o Sty? Afinal, você em primeiro Sty em segundo depois eu e então o Artan... bah, deixa para lá.
(continuando o diálogo proposto pelo andré)
- Hum, um grupo, tenho que manter os olhos bem abertos, e aproveitarei para as orelhas estarem igualmente ‘‘acesas’’. Descanse bem meu amigo e se prepare , pois, se você acordar, acorde pronto para a batlha. Depois daqueles ladrões, sem classe devo dizer, estou me precavendo contra tudo.

* Patrick se despede de Duorin, usa o seu Manto mágico e se mescla com as sombras, se faz o mais escuro o possível.
*Me afasto um pouco do acampamento na direção em que duorin disse ter outras pessoas. Quando digo me AFASTAR, falo uns dois passos, de forma que, se alguém vier de lá, eu o encontre bem antes dele chegar aonde o grupo dorme.
*Vou tentar me esconder o melhor o possível moldando meu corpo ao formato da árvore(Jonas, esta agora não é mágica, eu simplesmente tentarei me acoplar à arvore para dar mais efeito ao Hide).
* Fico em silêncio mortal e me concentro tanto na minha visão, mas, antes da minha visão, me concentro na minha audição.
* Na mão direita está a minha espada, pronta para o combate. Mas cubro ela com o manto, assim como ao meu corpo inteiro(afinal esotu meclado) de forma que ela não reflita luz.
* ESTOU PRONTO PARA BATALHA. Todos meus reflexos estão prontos para isto, porém tomo cuidado para não emitir movimentos a alarmes falsos, ou seja, eu esotu procurando reagir aos estímulos certos.

cacilda foi mal

( ai gente foi mal me confundi, hehehehehe, agora vai desse modod, depois seus perssoangens me dão uma bronca e ai fica tudo bem )

DEIXANDO CLARO

( JONAS, quero deixar claro que NÃO ME AFASTEI DA GALERA. Sö Fiquei em uma posição mais perto dos caras avistados, de forma que, se algum deles vier na nossa direção eu pego ele antes dele chegar no pessoal. Mas ficarei perto o suficiente para ver a galera e se tem alguém perto deles. Como estou atento à audição não preciso necessariamento olhar para cá ou para lá.EU CREIO..hehehe)

Patrick passa seu turno totalmente concentrado, porém, apesar de sua compreensível preocupação, não ocorre nada de errado.

Próximo turno...

* Me movimento vagarosamente em direção ao grupo. Com o mesmo cuidado com todo o ambiente. Penso que chamar, quem acordar, afinal, a ordem não mais permanece. Antes eu seria o terceiro e agora fui o segundo. Então, como argumento, chamo aquele que era o segundo. Então decido chamar o Sty.

- Sty...(falo baixo, mais tentando acordá-lo pelo movimento do que pleo barulho). Acorde é seu turno de guarda. Escute, naquela direção Duorin viu homens acampados e dentre eles uma figura muito bizarra que ele próprio não me explicou direito e eu nada entendi pela sonolência. Então mantenha cuidado redobrado. Os turno foram trocados pela confusão de Duorin, você é o terceiro e Artan será o quarto, então, assim que acabar o SEU turno chame o Artan. Boa vigília.

*Patrick(se ol Sty não falar nada) vai dormir se mesclando com as sombras ao lado de seus companheiros(ou seja, usei o manto de camuflagem). Mais uma vez posiciono minha mão perto da espada e a espada coberta de forma que não reflita nada.

- Boa sorte.

* Durmo

Meu turno

Está bem Patrick, irei manter atenção na direção em que vc apontou do suspeito grupo.

Me tentando fazer o máximo de silêncio possível. Escalo uma árvore que seja grande e forte o suficiente para me aquentar. Além de que tenha um local bom para eu me esconder e ainda assim conseguir vigiar os meus amigos e ao contrário da direção do grupo suspeito. (para que se alguum deles venha daquela direção eu estarei de frente pra ele.) Armo meu arco para se acontecer algo eu esteja em posição de ataque.

(Consiguo ver alguma luz de onde estou fazendo a guarda!?)

Desço da árvore em alerta no final de meu turno.

Nos minutos finais de meu turno irei fazer minhas preces à meus deuses. Pedindo sabedoria para resolver os problemas que poderam vir...

Chamo Artan com tranquilidade e conto que Duorin avistou um grupo com 4 pessoas (aponto na direção). Uma delas bizarra pela descrição de Patrick.

* Artan, vc sabe de viajantes de seu povo por esta região!? Acha que devemos fazer algo à respeito agora ou pela manhã qdo todos estiverem descansados!?

OOC

(ae galera, vamos ser mais descriivas nas descricoes - merda meu eclado deu pau no "" uhauehuae-, nao, nao e pro daniel. davi, eu e u usamos full plae, u sabe que demorar pra vesir, essas coisas sao legais de descrever aki alvez mais do que na mesa)

* Artan, vc sabe de viajantes de seu povo por esta região!? Acha que devemos fazer algo à respeito agora ou pela manhã qdo todos estiverem descansados!?

(eu sei jonas?)

Artan se levanta e olha em volta.

Sty, fique de olho enquanto eu coloco minha armadura.

Artan coloca sua armadura, e elmo, cinza-escuros, tenta olhar para a direção mostrada (SPOT 7 ) e fala baixo com o anão:

Talvez akeles sejam integrantes do grupo que procuramos, ninguem da minha cidade não e humano, como a criatura que vc disse que duorin viu.

pode ir dormir, mas nós devemos nos encontrar com eles ao amanhecer, ainda estamos muito perto da minha cidade pra deixar criaturas "bizarras" rondando livremente.

Artan se posiciona na linha entre nosso acampamenteo e o outro, 5ft ao lado do nosso grupo em volta da fogueira. E faz questao de perceber qualquer som vindo de la, pois nao quer que eles vao embora sem seu conhecimento.

*Caso precise pro resto da noite,
Listen 25 (15 + 10)
Spot = 10 (take 10)

(OOC: pow galera, se for pra nego descrever mal, que seja o personagem. De cara de cor escura e seca, e remendo, que poderia ser alguem doene o cara ja virou um cara "bizarro". Deem uma olhada no seu wisdom, DUVIDO que alguem aki tenha penal de wisdom, e certamente o duorin nao tem, portanto, nao ha justificativa. Daqui a pouco aparece um bardo todo colorido, e nego vai dizer que e uma drag queen. Mo telefone sem fio.)

Last edited:

Manhã

De onde vocês estão não é possível ver nenhuma luz, e nenhum som estranho, além de pequenos roedores noturnos.
O sol começa a nascer e vocês acordam prontos para uma nova caminhada. Artan sabe que nas estradas entre as cidades há um certo fluxo de comércio, bem reduzido nos últimos meses, porém, viajantes desconhecidos aparecem sempre, de todas as partes.

Remove ads