Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

Sty

Imaginem ele assim, mas só q com uma greatsord com a lâmina meio verde escuro, quase preta:

Attachments

• sty - dwarf.jpg
    sty - dwarf.jpg
    24.2 KB · Views: 105

para davi OOC

(1º foi mal... não entendi o lance do maurício de Spot 25 (15 + 10)

lei ao exemploe de rolagem que eu coloquei naPRIMEIRA PÁGINA)

15 (rolagem) + 10 (meus modificadores de listen)

davi, vc realmente nao acha que um CAPA cobre toda sua armadura, neh? e que a gente so ve de RELANCE. principalmente eu que vi voce tirando seus itens pra guardar na torre, lembra?
------------------------------------------------------------------------OOC

Sobre os caras

Artan acena enquanto cavalga em direção ao outro grupo, e quando achar que eles poderão ouvi-lo...

Olá viajantes, o que os traz por estas terras?

Vejo que há alguém deitado em seu cavalo.
Vocês tem alguém doente com vocês?

GALERA< MAIS DEVAGAR

(Primeiro, vocês tão muito rápido mas tudo bem...heheheeh)
* patrick em seu cavalo mira o grupo e fica atento. qualquer conversa que haja entre eles tentarei escutar ou ler os lábios.
*Fico preparado para batalha pois não confio mais em teorias sobre homens doentes em meios de estradas. e falo baixo para duorin, usando minha capa para tapar a minha boca, caso eles leiam lábios:
- Duorin, na floresta com aqueles bandidos, um deles estava disfarçado de doente de início, é bom termos atenção.
* Minha mão segura bem a espada por debaixo da capa e pensa bem sobre a merda que pode acontecer no momento.
* CONTEMPLO AO REDOR EM BUSCA DE ALGUÉM QUE POSSA ESTAR NOS OBSERVANDO

- Patrick, o PARANOICO

Sobre a suposta doença do cara

Jonas, a cinco metros deles vou fazer um teste de heal (bonus 5 + dado 17 = 22)
Chego a alguma conclusão?

POW galera, presta atencao!

Jonas a gente ta precisando de regras menos vagas pra acoes:
eu e o davi usamos italico pra acoes, falamos noraml e paresnteses pra ooc, o daniel usa um asterisco pra acao, o andre nao usa nada, nem paragrafo (auheuhaeu).

e pow galera, presta atencao pelomnos no exemplo que eu tive o trabalho de procurar no site e colei na primeira pagina sobre como rolar pow, qq custa?

Descrição da ação do PERSONAGEM. Ai vem os números, se é um attack, um skill, ai o número rolado no DADO, e DEPOIS o que foi SOMADO.

aki o exemplo, DE NOVO

Skills:
PC: Bernlin goes over to the rotting old chest and searches for anything of value.
12(Roll)+8(Ranks, Bonuses for items, Racial Bonuses, etc)=20(Total)

Combat:
PC: With blade drawn, Bernlin runs toward the dark figure. Bernlin swings with all his might.
Charge
6(Attack Bonus)+15(Roll)+2(Any extra effects, in this case just charge)=23 to hit
If hit 6(base weapon damage)+2 weap(It is a +2 lonsword)+5fire(flaming)+0(anything else)=13

Magic:
PC: Always avoidant of direct conflict(umm.. not really), Bernlin steps back to D4(I?ll try to make grids when necessary) and calls forth the dark powers of the weave. He points at the heavily armored paladin ?I shall crush you.?
Negative Energy Ray
Ranged Touch Attack: 25 to hit
Effect: negative 2 lvls to paladin
DC: 19(10+1(spell lvl)+8(Int mod), not that it matters because there is no saving throw)
SR: 30(14caster lvl + 16roll

Artan acha estranho o comentario de patrick sobre ladrões, e seu olhar já desconfiado aumenta em relação ao outro grupo...

Enquanto andam, Artan olha para Patrick...

Você reconheceria os ladrões que tentaram assaltar vocês?

Se aproximando...

As três figuras andando são totalmente desconhecidas por vcs. Há um homem muito allto e forte, e dois mais baixos e magros. O maior, tem uma espada longa na cintura, um escudo nas costas, e veste uma armadura de metal que parece bem velha. Os outros carregam foices nas mãos, apoiando-as no chão como um cajado para andar e vestem corceletes de couro. O homem no cavalo está coberto por um cobertor e é possível ver sua mão escurecida balançando com o trote do cavalo.
A medida em que se aproximam, vcs percebem um ar muito sério em seus rostos.

"vou fazer um teste de heal"
Vc não sabe o que pode ser essa coloração na pele, e o fato de estar coberto e com o cavalo andando dificulta uma melhor avaliação.

Artan:
"Olá viajantes, o que os traz por estas terras?
Vejo que há alguém deitado em seu cavalo.
Vocês tem alguém doente com vocês?"

O homem maior toma a iniciativa e responde:
- Olá, eu sou Roger Mc Ford e esses são meus irmãos, Bill e Fredrick. Nós estamos vindo do oeste. (E com um olhar sério e triste diz) Não, ele não está mais doente. Quem são vcs?

--AÇÕES--

Last edited:

AVISO

--- Galera, o jogo está um pouco bagunçado, concordam?
Para tentar melhorar vou sugerir o seguinte: Depois que eu mandar uma mensagem, cada um de vcs só pode mandar um reply. Se for um momento crítico, eu aviso (eu digo: AÇÕES, como acima), e cada um manda apenas sua ação de UM round, junto com uma rolagem de iniciativa. Se for um momento sem pressão podem colocar mais informações, e deixem claro quando estiverem conversando entre os personagens. Nesse caso fica aberto colocar posts para Falas entre os personagens apenas.

A partir de agora É PROIBIDO utilizar a área de jogo pra ficar reclamando seja do mestre ou das descrições dos jogadores.------

Last edited:

Remove ads