Magic Against Will: The Last Battle

Iniciativa (dado 17+3 dex )

Olá senhores! Meu nome é Duorin III, filho de Duorin II senhor das terras selvagens e dos céus que as abriga. Vejo que há um pesar em seus semblantes... Sei que não é da minha conta, mas se há alguma coisa que eu possa fazer, por favor, não exite em pedir. O colo de Ehlonna abranda as grandes dores. Muitas vezes o desabafo alivia a carga dos problemas, mas que só é dito quando o orgulho é deixado para trás como um peso desnecessário. (Diplomacia: 17 dado+12 skill)

log in or register to remove this ad

Minha ação

(Jonas, em questão de iniciativa é melhor que você role a iniciativa e some os bônus de cada e aí você fala a ordem, qual a lógica de que euj aja e só então fale me iniciativa, afinal, poderei mudar dependendo das ações anteriores)

* Falo baixo para duorin:

- Duorin, acho que não há muito o que fazer... ele deve estar morto

*Apesar disto fico meio em dúvida e tento perceber se ele está dissimulando sentimento( Jonas você tem o meu sense motive, e, pode rolar por mim, fica mais emocionante)
* Me direciono então para o grupo:

- Que coisa maldita que anda por esta terra que fez o mal irremediável ao seu irmão? Que criatura foi esta que trouxe tanta dor ao mundo, que trouxe tanta dor a dois viajantes como vocês, que um dia foram com certeza tão esperançosos. Que coisa foi esta que retirou o viço de sua juventude caro rapaz?

Concordo

(Jonas, em questão de iniciativa é melhor que você role a iniciativa e some os bônus de cada e aí você fala a ordem, qual a lógica de que euj aja e só então fale me iniciativa, afinal, poderei mudar dependendo das ações anteriores)

Concordo

_----------------------------------------------------------------------------

iniciativa 4 (2 +2)

(provavelmente serei o ultimo, mas ja vou adiantar a minha fala pq eu iniciei a conversa com o cara e fica nonsense minha fala depender de iniciativa (trash)

so pra confirmar, minha acao noa foi tomada, to falando fora da iniciativa

----------------------------------------------------------------------------------
(Ainda antes de estarmos perto dos viajantes: )

Nao vai responder minha pergunta, Patrick?

(Ao encontrá-los: )

(sense motive ao ouvir a resposta dele (free action, de qualquer jeito): 30 (20 uhu! + 10)

Olá, eu sou Artan.

Do oeste? De que cidade? Estão indo para Fading Cloud?

Artan olha para o corpo no cavalo por um segundo e se volta para Roger.

O que vcs procuram agora que têm um corpo para cuidar?

Last edited:

(Cara, o fato do meu personagem ter falado aquilo que ele faolou já é uma forma de responder a sua pergunta. Tipo, é que não deu para entender irei explicar um pouco melhor)

* Patrick ao escutar a pergunta de Artan olha para ele nos olhos e balança a cabeça negativamente enquanto fala(aquilo que está na minha mensagem anterior). Tira a mão de dentro da capa soltando a espada para segurar as rédeas.

Re: Minha ação

Patrick said:

Beleza. Eu Rolo as iniciativas. Vou colocar só as iniciais na ordem!
Por agora ficou: D/P/S/A

Ações de Sty

Qdo estavamos nos aproximando do grupo eu me concentro no símbolo q tem na minha armadura e fico olhando na direção do grupo e nos aredores da estrada procurando detalhes suspeitos

- (qdo artan pergunta a Patrick dos ladrões:) Artan, os ladrões q nos atacaram estão mortos! Deles apenas sobrou aquele papel com o bilhete e a assinatura.

(Iniciativa: 5 + 7 = 12)
(Iniciativa dentro do round: como todo mundo já falou, vou falar tbém, e na próxima vez o Jonatas rola pra gente!)

Tento perceber se Roger está tentando nos enganar. (Sense Motive: 19 + 9 = 28). (Penso tristemente comigo mesmo, talvez se tivessemos tentado encontrar com eles ontem de noite, eu poderia evitar a morte daquele indivíduo, se é que ele está realmente morto.) Fico esperando a resposta de Roger às perguntas de Dourin e de Artan.

respondendo a todos

Roger, parecendo muito sincero (resultado do sense motive), responde as suas questões:
- Ah, meus senhores, estamos sem caminho e sem rumo, desde que conseguimos escapar daquelas criaturas demoníacas! Fugimos o mais rápido possível e nos escondemos na beira da floresta! Edgar (ele fala, olhando para o corpo no cavalo) nos convenceu a entrar naquelas ruínas, e, por causa da nossa situação de miséria, aceitamos. Maldito idiota! Não temos trabalho há meses e nossos filhos passam fome! Sempre soube que aquele lugar não era bom! Ele descobriu alguma coisa lá e nos chamou, mas quando o encontramos ele estava gritando como louco sozinho! Foi quando essas coisas em formas de sombras, negras como eu nunca havia visto, apareceram do meio das ruínas! Conseguimos fugir e a pele de Edgar já estava assim antes de ele começar a ficar doente. Estávamos procurando ajuda, mas já é tarde, pois ele está MORTO.

--AÇÕES-- (na mesma ordem! Agora direito! D/P/S/A)

Last edited:

Diálogo

Sorrindo de forma gentil eu digo: Não se desepere meu caro! Ehlonna vigia nossos passos! Tenha fé e tudo na sua vida irá mudar!! Sobre seu amigo, agora nada posso fazer a não ser rezar por sua alma ser acolhida em um lugar feliz. (agora me virando para o capitão e sorrindo como sempre) Me diga capitão, existe alguma forma desses homens desalentados e suas famílias poderem arrumar trabalho em sua cidade??

Last edited:

* Patrick fica sério com a situação. Acha que Duorin apesar de bem intencionado não entende que aqueles homens sofrem algo que um emprego não irá resolver. mas entende que talvez seja esta a melhor opção. Ao menos tentar preparar o futuro já que o passado é nefasto. Espero a reação dos outros copanheiros. Para mim, este é apenas mais um capítulo da história chamada realidade. pessoas sofrem e passam fome todos os dias. Não me preocupo mais com isto... não me preocupo... tento não me preocupar. Que ele tenha melhor sorte no outro dia, mas não irei lhe dizer isto, pois, sua sorte não irá melhorar com isto. O meu silência será o melhor para este momento. Existem certas coisas que mesmo a espada e a habilidade não podem resolver. Mas não há nada com o silêncio não ensine.

( Delay)

Last edited:

Remove ads