Magic Against Will: The Last Battle

Prece para Ehlonna

Ao acordar ( e ignorando completamente o último comentário do Murrico, vulgo pé GRANDE no saco, mas ainda concordando com o negócio da descrição) me levanto, me espreguiço, tomo um pouco de água do meu odre, e me sento de joelhos, arranco um bocado de folhas da grama e, jogando-as no ar na direção de minha cabeça, falo vez em voz alta, vez em sussurro: " Oh Mãe maior e causa do que é belo e verdejante. Que seu sábio explendor irradie forças benéficas para todas as criaturas que pisam em suas terras e voam em seus céus. Que sua força e luz chegue a mim, fazendo com que todo o meu ser, seja uma mísera extensão de seus delicados e primaverís dedos. Que sua sabedoria esteja presente conosco agora e sempre. --Ehlonna ar i eru i or ilye mahalmar eä tennoio!--(lingua druídica, quer dizer "Ehlonna, que está acima de todos os tronos para sempre!")
Depois disso arrumo as minhas coisas, que são poucas, e espero os outros para partir.
Sr. Capitão, sobre a confusão de ontem, eu lhe descreverei melhor a cena confundida pelos meu amigos, não era uma coisa TÃO suspeita, é que blá blá blá (descrição do Jonas), e aí eu voltei...

log in or register to remove this ad

(André o mais trash por tentar consertar o que dissemos um para o outro mesmo que ele não saiba ainda o que foi dito)
AO acordar com o Sol na cabeça limpo minha roupa o melhor o possível. Tiro de minha mochila um pouco de ração( carne seca e cereais quaisquer) e como.

Observo com interesse a ação de Duorin III, afinal, não é todo dia que se vê alguém fazendo as coisas que ele faz.

e Explico: Bem, nunca mencionei algo ser suspeito. Na verdade a minha ênfase foi mais na observância de um outro grupo do que a da pessoa com características ressaltadas, as quais coloquei como bizarras, pois, assim foi que me pareceu. E então, vamos partir? Acho que já estou pronto para mais um dia de caminhada.

Trash mas.. vamo la

Duorin III said:
Sr. Capitão, sobre a confusão de ontem, eu lhe descreverei melhor a cena confundida pelos meu amigos, não era uma coisa TÃO suspeita, é que blá blá blá (descrição do Jonas), e aí eu voltei...

(jonas, vou falar com neguinho assim que o dia amnhacer, não quero demorar pq quero ver o outro grupo)

Artan acorda os outros assim que o dia amanhece, e enquanto arruma as coisas no cavalo, e escuta duorin, fala:

humm, mas pela sua descrição parece haver então alguém doente lá, vamos ajudar!

(para todos):

Senhores, segundo a descrição de duorin tem alguém que parece doente no grupona quela direção, vamos lá ver no que podemos ajudar!

dia 2

(Pô galera, pelo menos tentem agir pelo que seus personagens sabem, falou?! Se o Patrick disse bizarro, é isso que vcs ouviram. Principalmente desse personagem, que deve aprontar umas confusões dessas! Mas agora já foi. Fica o aviso pra próxima. Obs.: Não se descute mais esse assunto aqui.)

-----------------

Vcs partem para mais um dia de viagem, na direção de encontro ao grupo misterioso. O sol hoje amanheceu mais fraco e a paisagem aos poucos se mostra mais verde. Bem a frente é possível avistar uma colina, até o horizonte.
Após alguns minutos de caminhada, vcs avistam ao longe três homens (não é possível identificar se são homens exatamente, mas tem forma humanóide) andando vindo da estrada em sua direção. Eles trazem um cavalo com outro indivíduo deitado sobre ele, de bruços com os braços para baixo. Eles não dão sinais de que os viram ainda...

Last edited:

Re: OOC

Illuminae said:
(davi, eu e u usamos full plae, u sabe que demorar pra vesir, essas coisas sao legais de descrever aki alvez mais do que na mesa)

(Não uso Full Plate... uso uma armadura leve...)

Foi mal, vou descrever....
Não vou não.... tenho uma capa verde escura que até então esconde bem a armadura....
de relance vcs veêm uma armadura verde tbém, um pouco mais clara que a capa, parece ter um símbolo no peito...
só isso dá ver por enqto...

Ações da mamhã... & encontro

(1º foi mal... não entendi o lance do maurício de Spot 25 (15 + 10)
como faço pra colocar o meu!? (Rk + mod)!? tenho que rolar algum dado!? Sei lá... caso isso seja besteira, ignorem por favor!)

Me levando, faço minhs preces bem tranquilo, só pra mim mesmo. Como um pouco da ração, e bebo água. Isto tudo rapidamente, atendendo o pedido de Artan. Monto em meu cavalo, e fico pronto para sair qdo todos estiverem prontos.

(falo com o Capitão em particular)
- Artan, vc deve entender que Patrick é meio "exagerado", ontem à noite achei que vc iria entender o q ele me contou, me desculpe.

- Podemos ir companheiros!? (todos respondem que sim!!!)

Chegando perto do grupo:

Tento olhar bem eles, ver detalhes, fico bem atento.

- Amigos, devemos ir de encontro à eles agora! Mas cuidado, lembrem-se dos ladrões na estrada naquele dia!!

(se todos concordarem) Começo a ir em direção ao grupo.

Se aproximando dos caras

Eu me mantenho calado, e montado no meu cavalo, caminho junto com o grupo em direção até eles. (Jonas, a esta distância deles mesmo, me tranformarei em elfo -standart action-, para poder antecipar meu olhar antes do grupo e, mais de longe, poder definir o que que são os caras)

Last edited:

Re: Sobre os caras

Duorin III said:
(o homem no cavalo é o de pele estranha.

- O q quer dizer com pele estranha caro Dourin!? Ele tem algo parecido com escamas, ou como pêlos iguais dos malditos wargs?!

- Eles estão armados!? ou parecem estar somente viajando em busca de ajuda para seu amigo "bizarro"!?

Continuo indo com o cavalo em direção ao grupo "Bizarro" (heheheeh :D ). (Isto claro que se o nosso grupo estiver indo tbém.)

Remove ads