• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Artan estende o braço, puxando seu escudo para o antebraço esquerdo, pega sua espada, ao seu lado, e se levanta rapidamente, girando a cabeça para tentar ver algo no escuro, e aguça sua audição para tentar ouvir se duorin ou alguma coisa está por perto, mesmo que nao consiga ver.

SPOT 3 = 3 + 0
LISTEN 26 = 16 + 10

Last edited:

log in or register to remove this ad

*Patrick ao ver o companheiro anão correr para uma árvore acha engraçado devido ao desespero dele. Continua parado e chama:

- Duorin!!! Cadê você?! Aonde você se meteu? (fala mais baixo, porém audível) Aonde foi que ele se meteu. Nos acorda e não explica nada. Artan, es'tá vendo ele em algum lugar? Viu para aonde ele foi?

Artan, sem olhar para patrick, concentrado em seus sentidos, responde...

Não o estou vendo, está muito escuro além da tocha, vamos fazer silêncio, estou tentando ouvir algo...

Após ouvir a voz de seu companheiro de viagem, Artan deixa escapar um sorriso, imaginando o porquê da mania de Sty sempre correr e subir em alguma árvore...

Seria seu verdadeiro nome Sty...rzan?

Last edited:

Voltando

Vcs conseguem ver uma coruja branca (não a mesma que vcs se lembram ter visto nas noites de vijilia) sobrevoando suas cabeças, até que quando um pouco perto do chão, ela para, mas ainda batendo as asas, mantém a altura. E então daquela forma de coruja, em um processo rápido mas bem compicado de metamorfose, ela se transforma em Duorin, que por fim diz baixinho só para seus companheiros de chão ouvirem:

- Fiz um vôo circundando este acampamento e não vi nada. Mas tenho certeza que senti algo, não posso dizer o que é, mas existe e está perto, fiquem atentos...

Espero algo acontecer.

Last edited:

- Bem duorin, da próxima vez nos avise do problema antes de desaparecer, Sty já saiu correndo atrás do perigo. O que exatamente você sentiu? Pois eu nada sinto.

* Patrick continua preparado, olhando ao redor , porém tenta se mostrar firme e confiante de que nada acontece.

Last edited:

O que exatamente você sentiu? Pois eu nada sinto.

No momento em que Patrick pronuncia essas palavras, vcs ouvem um tremendo som, um estalar seco, um grande baque na direção da cidade, como algo muito grande caindo e se despedaçando. Tudo isso numa fração de segundos. Vcs viram o rosto e os ouvidos tentando perceber o que está acontecendo e de repente um assovio de vento... e uma grande nuvem de poeira com pequenos estilhaços de pedra encobre vcs, voltando a escurecer tudo. Artan tenta se proteger com seu escudo e Patrick em sua capa, porém junto com a poeira de todos os lados, do chão e dentro de um breu quase total, vcs sentem um forte tremor que vem de uma vez e os desequilibra.
Vcs aguardam alguns segundos, ainda receosos, mas o tremor não se repete, e em pouco tempo a poeira baixa.
A espada de Patrick volta a iluminar ainda com uma luz fraca o ambiente.

--ações--livre--

- Por todos o deuses e deusas o que foi isso? Isto veio da cidade? Nós estamos há uma semana de distância,isto não é poossível. Sinto que algo muito ruim aconteceu.

* Patrick firma os pés no chão e procura ver seus amigos para perceber suas reações aos acontecido.

Calma

- Acalmem-se meus amigos.

- Sty desça da árvore por favor.

- Fiquemos em vijilia redobrada. Artan?

Olho para Artan com certa apreensão.

Last edited:

Galera irei repostar pois o Jonas nos explicou que o barulho veio da CIDADE EM RUÍNAS...AFF JONAs, e como eu não gosto de editar, pois depois nem todo mundo vê, lá vai:

- Pelos deuses e deusas, o que aconteceu neste túmulo de sombras? Todos vocês estão bem? Sty, Artan, Duorin?

* Segura sua espada e tenta reparar o que foi que aconteceu e se todos estão bem.

Artan acena com a acabeça para Duorin e continua em guarda, em alerta..

(e eu to esperando o jonas responder as 3 perguntas que eu mandei por icq desde a ultima vez uqe postei, mais meu listen daqui, pra poder agir)

Into the Woods

Remove ads