Magic Against Will: The Last Battle

Abalo...

(Não cheguei a subir na árvore... )

Não estava muito afastado, só queria uma visão geral.

Volto em direção ao grupo com um andar bem firme caso outro abalo aconteça.
Seguro minha espada nas mãos.




- Vamos checar o q foi isso?
 
Last edited:

log in or register to remove this ad

silêncio...

Olho para Sty e faço um jesto com uma mão no sentido que espere.
Fico em silêncio durante um tempo: (este tempo serve para qualquer coisa que pode estar sendo sondada auditivamente pelos companheiros na noite). Feito o silêncio digo depois a Sty bem baixinho:
- Não sei meu intrépido anão. Acho ainda que merecemos terminar nossa noite. Amanhã poderemos averiguar isto com mais calma.

Agora voltando-me para Artan:
- Capitão o que achas de esperarmos alguns minutos para ver se mais alguma coisa acontece, e depois disso, voltarmos a dormir. Pois ainda tens que descançar este resto de noite. E se mais alguma coisa acontecer lá ou aqui, ficará sabendo.
- Pois então, o que me dizes?
 







Espera de novo...

- Se preferem esperar por mim tudo bem...

Volto para onde estava dormindo e me acomodo, tentando descansar... Fico um pouco agitado tentando imaginar o q aconteceu, mas logo consigo me acalmar e durmo.
 

* Uma vez acordado Patrick sente dificuldades para dormir. Senta no lugar aonde dormiria e fica esperando o amanhecer tentando imaginar o que teria acordado naquelas ruínas e o que será que aquelas pessoas queriam ali. Fica observado Duorin em sua vigília se este estiver em seu campo de visão. Se duorin for para longe do acampanhento apenas ficará pensando.
 

Remove ads

Top