• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

log in or register to remove this ad

Enigma?

- Vejam, isto nos espera do outro lado lá em cima, perto da torre.

Dito isto, dou um pulo e, no meio do pulo, minha pele vai se tornando escura e rígida como pedra, só que de uma coloração avermelhada escura, parecendo um tipo de granito. E ao mesmo tempo, da forma de duorin, uma criatura de aparência demoníaca surje na frente de seus olhos, com enormes garras, chifres e asas nas costas.

Ela permanece voando na sua frente e, inesperadamente, diz antes de qualquer tipo de ação de vcs, num tipo de voz rouca, parecendo pedras pesadas se atritando:

- É esta forma na qual não deverão atacar, pois nela está minha essência, e não se preocupem com suas armas, elas acertarão estas criaturas.

E então, uma coisa que não pareceria normal para este tipo de forma ou criatura: um sorrizo surje em seu rosto duro de pedra.

Vôo um metro mais alto e espero o grupo reagir.

Dúvida sobre o mapa

( Jonas,eu queria saber sobre o mapa se aquilo depois da muralha é um corredor ou uma área? Foi mal, não podia deixar passar...)

- Tudo bem Duorin, espero apenas que você mantenha este seu sorriso para que nós não ataquemos o alvo errado.
_ Terei atenção aos seres de pedra, e se vc diz que minha arma faz efeito deverá ter.
* Patrick usa sua capa e seu companheiros percebem que sua imagem ficam meio distorcida e fica transparente de forma que as cores do ambiente são sua cores.
- Vou na frente como sempre, e, se perceber alguma criatura destas irei atacá-las e os chamarei. Boa sorte para nós.
*Patrick vai an frente e vai tentando se locomover protegendo nas formações de pedra(tomando cuidado extra com ESTÁTUAS)

- Hide- 18(dado) + 33(skill e robe) = 51
- Spot- 3 + 13 = 16
- Listen- 11 + 13 = 24
- Move Silently- 10+13= 23
* Estou praticamente invisível...hehehehehe

- Tudo bem Duorin, espero apenas que você mantenha este seu sorriso para que nós não ataquemos o alvo errado.
_ Terei atenção aos seres de pedra, e se vc diz que minha arma faz efeito deverá ter.
* Patrick usa sua capa e seu companheiros percebem que sua imagem ficam meio distorcida e fica transparente de forma que as cores do ambiente são sua cores.
- Vou na frente como sempre, e, se perceber alguma criatura destas irei atacá-las e os chamarei. Boa sorte para nós.
*Patrick vai an frente e vai tentando se locomover protegendo nas formações de pedra(tomando cuidado extra com ESTÁTUAS)

- Hide- 18(dado) + 33(skill e robe) = 51
- Spot- 3 + 13 = 16
- Listen- 11 + 13 = 24
- Move Silently- 10+13= 23
* Estou praticamente invisível...hehehehehe

Re: Enigma?

Duorin III said:
- É esta forma na qual não deverão atacar, pois nela estáminha essência, e não se preocupem com suas armas, elas acertarão estas criaturas.

(Ah, saquei, é que o Artan não entendeu poruqe não tinha lido o seu signature...heheehehauheuhaue )

Re: Dúvida sobre o mapa

Duorin III said:
( Jonas,eu queria saber sobre o mapa se aquilo depois da muralha é um corredor ou uma área? Foi mal, não podia deixar passar...)

LOL

--------------------

Fico de olho nas estátuas, tentando ver algum movimento nelas ou próximos à elas.

(tomando cuidado extra com ESTÁTUAS)

Só pra ficar claro, se estou me expressando mal, mas só o Duorin viu as estátuas. Elas estão do outro lado!

Daniel, pra onde vc vai? Certamente há algum problema de comunicação aqui. Vcs pediram e eu fiz o mapa, expliquei tudo certinho, eu acho, agora presta atenção, né. Tem uma muralha imensa na sua frente, e do outro lado a torre. Não diga simplesmente eu vou... Eu já narrei que por baixo vc não viu nada. Não lembram do plano combinado que Artan propos?

* Jonas, eu jogo a minha corda na muralha e irei escalá-la, mas, sempre com a capa ativada e quando chegar lá em cima irei ficar abaixado para não ser visto.
*Peço a corda de Sty(que espero me emprestar a corda) e subo com a minha e desço com a dele e espero o grupo fazer o mesmo.

Muralha

Entrego a corda para Patrick e espero ele subir

Quer subir primeiro Artan?

Espero a resposta dele, e subo logo em seguida, ou depois, dependendo da resposta, se ele não tiver opinião eu subo primeiro.

Fico atento e bem quieto tentando ver e/ou ouvir algum movimento lá em cima, ou talvez por trás da muralha.

Into the Woods

Remove ads