• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Ainda estamos vivos?

Desculpe agalera! O breve parece que não está tão breve assim, né?

Estou montando o jogo para semana que vem com certeza, mas algumas coisas acho que já dá para adiantar!
 

log in or register to remove this ad

Segunda Parte

- Após a chegada de Artan na cidade a tensão diminuiu. Os soldados, como Duorin havia visto, ficaram menos apreensivos e a pequena desconfiança sumiu na manhã seguinte, apesar de ainda serem olhados como estranhos - mais por causa do anão.
- Sty e Patrick são levados ao aposento na estrutura anexa ao castelo - deixando seus ítens "especiais" com os guardas das torres (da confiaça de Artan) - para a companhia de Duorin, porém sem notícias e explicações dos acontecimentos na cidade, enquanto Artan foi encontrar com os outros capitães e, provavelmente, com o Rei.
- No dia seguinte, vcs ficam sabendo que o Rei, vários conselheiros políticos da cidade e alguns capitães estão reunidos em um grande conselho. Essa reunião dura o dia todo e não lhes é permitida entrada.

-----------------------------------------------------------
 
Last edited:

Recomeço

--- Se vcs quiserem, podem postar AÇÕES LIVRES durante esse tempo no castelo. Se for algo que necessite da minha ação eu respondo ---

Quando todos postarem se vão fazer algo ou não eu começo!
 

(Jonas, não sei se o resto viu q vc postou, melhor mandar mensagem avisando)

Duorin passa o dia estudando o livro dos monstros. Está solícito à conversa. Fica em seu quarto esperando a decisão da reunião.
 

Tento falar com Artan ou qq um q eu consigua e peço para poder participar do conselho...

Caso seja negativa a resposta, tento saber onde será o conselho (através de janela em meus aposentos, ouvindo os comentários no corredor, algo do tipo...)
 

Artan volta

O máximo que Sty consegue descobrir é que o conselho está reunido em algum lugar protegido do castelo. Os guardas não lhe dão mais informações, apenas que tem ordens para não permitir individuos que não são da cidade na reunião e que não devem interrompê-la.
Passa o dia e a reunião continua durante a madrugada. No dia seguinte, de manhã, Artan vai procurá-los, com seu olhar sério e firme de sempre.

- Olá amigos. Creio que sua missão aqui está concluída. Sty, agradeço, em nome do Rei, pela sua colaboração. Agora que os planos de Morgus e sua seita foram descobertos, a tensão quanto aos elfos, pelo menos por hora, apesar de algumas coisas mal resolvidas, está controlada... Iremos enviar um mensageiro com agradecimentos formais ao seu reino. Se quiser pode enviar-lhes algum recado.
- Sinto, mas vcs não podem ficar muito mais tempo na cidade. Apesar de tudo, o conselho está apreensivo e decidiu que vcs tem que ir. As idéias do nosso sábio Rei parecem ter feito alguma lógica, afinal. Eu sempre confiei nele! Mas muitos não entenderam que sua mente sempre esteve a frente. Eu também não fiquei a vontade na situação em que fui colocado, por isso agora liderarei um grupo de "guerreiros puros" rumo à cidade amaldiçoada para dar fim a essa ameaça. E essa missão faremos sozinhos.
- Duorin, o Rei pediu me que lhe dissesse uma coisa:
"Se a aparência e a essência das coisas se confundissem todo nosso conhecimento seria supérfluo." Quem o vê nessa forma ainda percebe apenas um homem comum, porém ele sempre soube que algo mais se escondia por trás de sua aparência.
- Seria muita decepção, depois de tudo sair sem nada, não é Patrick? Muitos tesouros não puderam ser encontrados e acho melhor que continuem por lá e que ninguém nunca os encontre. De certo não fizemos nenhum acordo, entretanto o Rei lhes oferece ítens do nosso mais puro metal como demonstração de sua generosidade (inclusive uma nova espada para Sty) e suprimentos para a viagem. Vcs podem escolher alguma armadura ou arma que verei o que temos com nossos ferreiros e providenciarei até amanhã quando devem partir. Isso é tudo que tenho a lhes dizer.

------------CONVERSA LIVRE---------------Se quiserem perguntar alguma coisa ou falar o que escolheram podem falar e se não fizerem nada também falem ----------------------
 
Last edited:

- Caro Artan, foi muito bom batalhar ao lado de guerreiro tão honrado. Irei terminar uma pequena mensagem e lhe entrego para ser enviada com seu mensageiro.
- Sei do valor de seu povo mas mesmo assim afirmo q o povo dos anões sempre estará atento para ajudá-los qdo necessário!

- Realmente uma nova espada seria útil, ainda mais com material tão nobre e resistente.
 
Last edited:

- Fico feliz que seu Rei tenha tomado tal decisão. Minha missão está quase concluida.
- É uma honra ganhar estes presentes.
- E agora meus companheiros, o que que irão fazer?
 

Prêmio

Patrick se direciona a Artan e diz, não muito feliz mas tentando disfarçar:

- Bem... espadas... melhor metal... que bom...que bom... façam-me uam surpresa então... Façam aquilo que vocês acharem que sua perícia sabe fazer... estou alegre por terem se lembrado de mim... bem. Devemos então esperar pelos itens e suprimentos né? Amanhã saímos? Alguém sabe de algum lugar bom perto daqui?
 


Into the Woods

Remove ads

Top