• NOW LIVE! Into the Woods--new character species, eerie monsters, and haunting villains to populate the woodlands of your D&D games.

Magic Against Will: The Last Battle

Ir para as ruínas...

Me sento na grama para conversar. E olho um pouco para cima pra enxergar Duorin.

- Concordo com vc Duorin, o sol pode afugentá-las, e por isso quero ir lá agora, não quero entrar lá dentro, acho q isso somente com todos juntos.

- Agora só gostaria de investigar algo, bastante discreto, por fora da torre, talvez checar as redondezas da entrada da torre.
- Tentar encontrar vestígios de algo q podemos encontrar por lá.

Respondendo à Artan:

- Sim Capitão, essas criaturas atravessam tanto metal como pedra. São criaturas de outro plano, por isso as vezes nossos golpes não às acertavam.

- Do meu ponto de vista, a estratégia seria tentar evitá-las! Mas se isso não for possível devemos tentar exteminá-las antes que elas possam nos atingir!!
- Alguém tem mais alguma idéia?

- Caso todos concordem, vamos Patrick?

log in or register to remove this ad

- Bem, se quiserem olhar superficialmente por fora eu me ofereço para ir sozinho enquanto se recompõe, e, qualquer perigo eu consigo voltar para cá em meno s de um segundo devido a um aparato que comprei com um amigo meu. Então, eu poderia saondar as parte de fora da torre enquanto vocês descansam, e, qualquer coisa eu voltaria rapidamente.
- O que acham?

Eu sou contra nos dividirmos, pois, ao irem la, podem denunciar nossa presença e dará ttempo para nosso inimigo se preparar para nós.

E eu não estou falando das sombras.

É arriscado demais.

Vamos ficar aqui e quando todos pudermos ir realmente resolveremos o que temos que resolver por lá.

- Humm... depois disso tenho que falar uma coisa. Apesar de já termos discutido isto, você agora se refere a algum outro perigo que possa ser notificado de nossa presença... Não tinha pensado nisto por não saber que esperavam encontrar alguém lá dentro. Mas tudo bem, existem tantas coisas que não sei sobre este lugar... bem, irei descobrir quando entrarmos ou s emorrer no caminho, como criatura etérea entrarei só para saciar a curiosidade, ah se vou.

Patrick said:
- Humm... depois disso tenho que falar uma coisa. Apesar de já termos discutido isto, você agora se refere a algum outro perigo que possa ser notificado de nossa presença... Não tinha pensado nisto por não saber que esperavam encontrar alguém lá dentro. Mas tudo bem, existem tantas coisas que não sei sobre este lugar... bem, irei descobrir quando entrarmos ou s emorrer no caminho, como criatura etérea entrarei só para saciar a curiosidade, ah se vou.

Eu disse que com o tempo você saberia.

Não há motivos para se arriscar antes da hora.

Last edited:

Passando o dia

Ainda cansados vcs decidem esperar e descansar mais um dia para continuar. O dia passa sem nada de diferente ter ocorrido (se alguém quiser fazer algo fale agora). Ao dormir os turnos são divididos na mesma ordem e na manhã seguinte vcs se sentem melhor.

O q vcs fazem?

Into the Woods

Remove ads